-Saby POV's-
- Any: Pensei que você não fosse. - Ela me olha confusa.
- Mudei de ideia, Sina quer me apresentar uma pessoa no dia da festa.
- Any: Você é ridícula! - ela bate o travesseiro na minha cara. - Fala na cara dura, que não está indo por que eu chamei.
- Isso mostra o nível da minha sinceridade, então levanta logo e vamos.
- Any: Eu vou, mais só por que estou afim de comprar alguma coisa. - Ela se levanta.
- Há Any, antes que eu me esqueça... - Ela estava indo em direção ao banheiro mais para quando eu falo, e se vira para mim e eu jogo um travesseiro em sua direção. - estamos kits.
Dei risada da sua cara, e ela jogo o travesseiro de volta na cama e entrou no banheiro em seguida. Eu não sei quando as coisas mudaram, mais sinceramente... Elas estão bem melhores agora.
Enquanto Any tomava banho, eu me aproximei da sua grande estante... Tinha de tudo lá, mais o que chamou mais a minha atenção foi a pequena fileira de livros velhos... Folhei alguns, mais teve um que de longe me interessou "a lua nas minhas noites escuras". Eu já tinha ouvido falar nesse livro, mais nunca tinha achado em nenhum livraria.
- Any! - a chamo alto para que ela possa escutar.
- Any: Nem no banho você esquece que eu existo Hidalgo.
- Seu celular está tocando ridícula. - Falo e pego o aparelho em cima da cama. - está com o nome de Joshua.
- Any: Atende! - diz desesperada. - Fala para esse calopsita dançante, que eu estou no banho mais já retorno para ele.
- Tá bom.
CHAMADA ON
- Josh: Quase um mês Gabrielly!
você simplesmente foi embora, e
esqueceu de mim... - o garoto faz
drama.- Não é a Any... Ela pediu para avisar
que está no banho, e que te liga quando
Terminar.- Josh: Vish, a Joalin tava falando
A verdade... - ele diz baixinho mais eu
Consigo escutar. - tá bom, desculpa.- Não tem problema, tchau.
- Josh: Tchau.
CHAMADA OFF
- Any: Desligou? - ela pergunta saindo do banheiro.
- Acabei de desligar.
- Any: Merda, o que ele disse?
- Nada além de, "- Vish, a Joalin estava falando a verdade..."
- Any: Isso não é bom. - Dei de ombros e voltei minha atenção para o livro.
Não precisa ser inteligente para saber que não foi nada agradável, o que Joalin andou falando para ele... Talvez de mim, talvez não... Só sei, que seja lá o assunto que esse menino esteja falando foi a Joalin que disse, e a loira desbotada fala demais da conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆
Fanfiction𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆 | Com um coração destruído, lembrança indesejadas do passado e sua vida totalmente na escuridão... Sabina Hidalgo leva sua vida sozinha em Los Angeles, aguentando dia após dia o bullying sofrido na escola e noite após noite o chorando...