The fight

1.6K 137 30
                                    

-Saby POV's-

1 semana depois...

- Sina: Tá fugindo de mim ou é impressão minha Hidalgo?

- Nós últimos dias eu queria poder fugir de mim mesma. - falo um pouco baixo, e contínuo meu caminho sem parar pra dá atenção para ela.

Os últimos estão sendo bem piores que os primeiros, eu pensei que conseguiria me acostumar... Que conseguiria esquecer ela, mais as coisas não estão acontecendo como eu queria, ver ela distante tá me matando por dentro.

- Sina: Qual é Sabina, se não quer se reconciliar com ela... Esquece de uma vez.

- Você fala como se fosse fácil Sina, mais não é!

- Sina: Tá sendo foda te ver assim, então se você senti falta dela fala para ela... - Ela diz e faz um gesto com a cabeça me fazendo olhar para trás.

Era ela...

Any estava com Savannah, não mostrava nenhum tipo de expressão facial... Nem o sorriso que visita meus sonhos todos as noites. Ela levantou seu rosto fazendo nossos olhares se encontrarem, mais abaixo mais um vez a cabeça segundos depois.

- Ela não está bem. - Suspiro e volto a mexer no meu armário.

- Sina: Não é para menos né? - respirei fundo com sua resposta. - A melhor amiga dela, cortou todos os laços com ela... Por causa de um beijo que ela deixou bem claro, que teve seus significados.

- Vai ficar mesmo jogando esse caralho na minha cara? - me virei estressada.

- Sina: Quem sabe assim você percebe que está sendo burra, e admiti de uma vez que você ama aquela menina. - Ela aponta para Any que já estava longe.

- É Sina, talvez eu ame mesmo... Mais isso não importa, por que uma amor nunca vivido também nunca pode ser sentido.

- Sina: Nunca vivido!? Fala sério vocês duas eram inseparáveis, a onde uma ia a outra estava atrás... Ela te mudou, ela fez a estranha da escola se torna uma pessoa totalmente diferente, já parou para pensar que ela pode ter te amado por muito tempo em silêncio?

- Já chega por hoje Sina, me deixa em paz.

Peguei meus livros e sai de lá, deixando Sina sozinha. O sinal logo tocou, quando cheguei na sala o professor ainda não tinha chegado, então apenas me sentei no meu lugar sozinha e abaixei minha cabeça.

"- Any: Você é daqui mesmo ?

-Não.

- Any: Então é da onde ?

-Da onde não é da sua conta. Será que dá para prestar atenção no trabalho e deixar minha vida que cuido eu ?"

Como ela faz falta...

[...]

Na hora do recreio, eu fiquei sentada em um dos banco do corredor. Eu sabia que se eu fosse para o refeitório, ela estaria lá... Então apenas optei por ficar aqui, na minha sem Sina, sem ninguém.

𝗠𝘆 𝗪𝗲𝗶𝗿𝗱𝗮 - 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora