Capítulo 6

2.6K 199 84
                                    

- Bom dia senhora Cooper.- Escuto a voz calma de Isabella chamar minha atenção, sorrio para ela. Observo rapidamente e admiro o quanto ela é muito charmosa.

- Bom dia. - respondo voltando minha atenção para o computador, desviando meu olhar daquela jovem garota, que me é tão atraente. - Entre, ainda são seis da manhã, porque estás aqui tão cedo? Você entra às nove horas. - digo surpresa

- deixei trabalho acumulado na sexta, lembra? Tenho muitas coisas para resolver hoje, graças a uma pessoa teimosa... - responde me tirando um sorriso bobo, Isabella como sempre tão dedicada e meiga.

- Fique tranquila não acumulou nada para você, eu pensei em você nisso, não queria que nada acumulasse porque sabia que você ficaria lotada de trabalho a fazer, solicitei Felipe para cuidar disso. - falo e pisco o olho para ela, Isabella sorrir agradecida.

- Parece com sono - digo pois sua carinha de sono era inegável.

- esta tão na cara assim? - pergunta surpresa - sim.- respondo sorrindo. - vou lavar meu rosto novamente, devo está horrível. - diz fazendo um biquinho involuntário.

- impossível. Mas três horas de sono resolve essa carinha sonolenta. Deita nesse sofá e dorme um pouco, eu não vou te espiar dormindo e nem falar para alguém que você ronca! - falo enquanto tento insultar com ela (de forma carinhosa, claro.)

- Ei eu não ronco! - diz fazendo uma cara engraçada - Mas obrigada, porém acho melhor eu lavar meu rosto novamente para expulsar esse sono - declara.

Levanto, pego as chaves na minha gaveta e vou até ela. Parando em sua frente e a olho com carinho ela retribui, fica um pouco sem jeito mas me volta um sorriso precioso. vou até a porta e tranco a mesma. - você não sairá daqui até dormir um sono mocinha. - digo mostrando a chave para ela.

- Sério? - diz sorrindo surpresa

- dorme um sono, temos hoje uma reunião importante. Preciso de você presente e não quero pegar você no pulo dormindo no meio da reunião em. - digo de forma carinhosa, ela pensa em discordar mas se rende pois sabia que com certeza eu não permitiria que ela saísse da minha sala até dormisse ou fingisse dormir um sono.

Eu sei que para ela poderia ser desconfortável dormir no sofá da minha sala, mas ela não tem motivo para isso. Além do mais, era o melhor a se fazer, se ela esta no trabalho as seis com certeza se acordou mais cedo ainda para está aqui a esse horário.

Isabella se deita no sofá e por vários momentos percebo ela me observando, sorrio para ela em algumas vezes inclusive sussurro de volta a mandando dormir. ela revira os olhos e sorrir, era nítido sua vergonha e a minha por perceber ela me olhando constantemente.

Depois de alguns minutos percebo ela pegar no sono, sorrio - tão linda.- Penso.

O ambiente estava frio, levanto e vou até o banheiro da minha sala, tinha um armário do lado com algumas roupas guardadas, pego um sobretudo longo de lã levo até ela e coloco por cima dela, na sala estava frio devido a baixa temporada do ar condicionado, então achei melhor colocar o sobretudo sobre ela para aquece-la.

Depois disso continuo a focar em coisas ligadas ao trabalho por horas, quando percebi já eram 09:30 e Isabella continuava a dormir, saio da sala e solicito a uns dos funcionários para trazer dois café capuccino.

Volto para sala e Isabella já havia acordado, me olhava com uma cara de assustada - não se preocupe eu não disse para ninguém que você ronca. - digo enquanto coloco os café na mesinha próxima ao sofá.

- Já são 09:30 e eu estou atrasada...- diz apressada.

- Só não vai dizer para sua chefe que acordou tarde; pega mal.- digo sorrindo, ela sorrir junto um tanto que sem jeito - Desculpa. - Diz séria.

- Não precisa pedir desculpas, agora toma seu café e só depois você pode ir trabalhar, é uma ordem. - digo oferecendo o café para ela, em seguida sento ao seu lado.

Enquanto tomávamos o café conversamos sobre a reunião de hoje com Natasha.

Informei para ela o quanto Natasha era precisa, intimidadora e extremamente boa na área, Isabella em nenhum momento se mostrou nervosa ou intimidada pelo o que eu havia dito sobre Natasha, pelo contrário me garantiu com convicção que conseguiríamos fechar o contrato, de modo involuntário ela segura minha mão e sorrir e por impulso penso em manter contato visual, já esperando que ela não fosse retribuir, porém me enganei. pois seu olhar me consumiu por alguns longos segundos, percebo ela encarar meus lábios e se aproximar um pouco mais de mim.

Me levanto e saio de perto dela, era assim todas as vezes que alguém tentava se aproximar. Talvez ela só quisesse me abraçar ou algo do tipo e eu criando ilusões precipitadas na minha cabeça, afinal até hoje eu sei ela é hetero e também casada, e ainda por cima uma garota com seus 23 ou 24 anos.

Para quebrar o gelo que ficou aquela situação por causa dessa minha ação repentina, pobre garota não deve ter entendido nada. toco em outro assunto qualquer e volto para minha mesa. acho que Isabella nem percebeu meu desconforto, bem, é isso que espero. Minutos depois ela sai da minha sala para resolver algumas coisas do trabalho.

Era exatamente 18:40 Eu e Isabella já estávamos presente no restaurante marcado por Natasha, realmente era muito privado. Enquanto Natasha não chega eu e Isabella ficamos conversando alguns assuntos aleatórios.

Depois de uns demorado minutos percebo Natasha chegar, ela estava belíssima, extremamente belíssima.

Seus cabelos estavam preso em um coque alto. Seus lábios carnudos estava preenchido com um batom vermelho, ela vestia um vestido cor azul escuro puxado para o preto o qual destacava bem suas curvas sem ser vulgar mas mesmo assim a deixando muito sexy, é inegável.

Natasha olha para Isabella com superiorade depois me olha com certa revolta.

Eu e Isabella se levantamos para recebe-la, Nitidamente ela cumprimenta Isabella com desdém. - A reunião era particular eu não deixei isso claro? - Declara Natasha sem ao menos se importar com a presença de Isabella.


Faísca (A namorada do meu irmão gêmeo)Onde histórias criam vida. Descubra agora