A sensação de acordar ao lado da pessoa a qual se nutre tantos sentimentos os quais são tão complexos para mim, é insano e estranhamente maravilhoso.
Olha-la dormir e sentir meu sorriso alargar a cada vez que noto um "novo" traço tão adorável em seu rosto que antes era despecibido me faz querer passar hora, dias, anos, séculos admirando-a.
O charme de um mulher francesa é definitivamente inigualável, os anos que passei na França a atração que mais me deixava encabulada era as mulheres e até mesmo os homens com suas belezas exóticas.
Testemunho cada parte do seu corpo desnudo. Sua pele paciente mostrando cada marca a qual sofrera nessa madrugada, seus lábios vermelhados e suculentos em um formado cupido seduzindo inconscientemente os meus a qual ansiava feito louco para toca-los e devorar impiedosamente.
Seus cabelos negros e sedosos beneficia sua performance natural e envolvente me premiando cenas raras, cenas essas que guardarei pelo o resto dos meus dias.
Eu quero, desejo, anseio, como nunca a quis antes tê-la definitivamente para mim.
Levo levemente as pontas dos meus dedos em suas coxas aproveito e deixo alguns carinho promíscuos em determinado locais. Minha mão passeava pelo seu corpo enquanto meus olhos se empenham em decifrar cada sensação que eu causava em seu corpo esplêndido.
Ao caminhar por sua cintura desvio o caminho do passear para seus seios, pressiono minha mão "firme" no mesmo de modo inesperado, percebo sua respiração sendo controlada. Sorrio pelo seu autocontrole, nada ela diz, mantém sua pose ao permanecer com os olhos fechados.
Beijo carinhosamente seu pescoço me juntando ainda mais a ela, ela me abraça no mesmo momento, fazendo com que fiquemos juntas. - Depois de assistir você alcançar o orgasmo, vê-la dormir é minha cena favorita. - sussurro com meu rosto ainda aconchegado em seu pescoço sinto suas unhas pressionar minha bunda com vontade. - É exatamente 06:00 da manhã e eu me pergunto como você ainda consegue me deixar nessa situação deproravel depois de temos passado a noite toda fodendo feito duas depravadas. - sopra em um tom rouco se tornando ainda mais sedutor devido sua excitação notória.
- Me pergunto se ainda tem energia.- brinco e volto a encara-la. Sua carinha de sono, seus olhos ampliando a cor Amazônia, pálpebra levemente vermelhas por ter acabado de se acordar e seu sorriso encantador me abate facilmente.
- Não fui eu quem se deu por vencida nessa noite meu amor. - rebate enquanto vira de costas para mim, ficando de conchinha. Percebo sua timidez. poucas vezes presenciava Natasha nessa posição e em todas as vezes as quais presenciei foi ao ouvir ela me chamar de "amor" é agradável e intenso ouvir essa palavra em sua voz, ouvir essa palavra vindo dela. vocês não imaginam a bagunça que causa em meu coração toda vez que ele recebe essa palavra saindo de seus lábios.
- Até parece.- digo de modo aleatório depois de longos segundos de sua resposta, ela sorrir animada enquanto propositalmente encosta ainda mais sua bunda sobre meu sexo.
Levo minha mão novamente até seus seios e agarro pra mim enquanto deixo alguns beijos em suas costas "Sofia..." Sussurra quase rendida, eu diria.
A mesma mão que estava em seu seio desce repentinamente para seu sexo sem perdir passagem deslizo dois dedos dentro do mesmo, fazendo ela arquear suas costas e sua buceta em impulso.
Movimentos lentos e torturante ela agarra meus braços, com certeza deixando marcas de unha no local - Forte e mais rápido! - ordena enquanto rebola lentamente em meus dedos. Beijo inocentemente sua cabeça enquanto continuo com os mesmo movimentos de antes, sentindo suas unhas cravando ainda mais em meu braço por não ter obedecido sua ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faísca (A namorada do meu irmão gêmeo)
RomanceOs anos se passaram. As pessoas se foram e pessoas novas chegaram. As lembranças nas tentativas de serem jogadas aos ventos, será foram bem sucedidas ou todas frustradas? E os sentimentos ainda continuam os mesmos? A inocência? O amor? O ódio? O med...