Na sala de reunião observava alguns empresários tentando passar por cima dos outros, deveria está acostumada com isso.
- Acabar são os latinos que se portam como bárbaros. - sussurra Isabella me fazendo sorrir. - Você não viu nada. - digo.
Ao todo a mesa contava com um total 20 pessoas. Por mas que estivesse acontecendo pequenas controvérsias, os lugares em si, estavam bem distribuídos. Pessoas com personalidades ou interesses semelhantes, ainda que não se conheçam previamente, têm maior chance de se integrar bem ao se sentar próximas umas das outras, criando uma atmosfera agradável durante a ocasião.
Émie Lorey convidada de honra, ocupando a cadeira à direita da anfitriã. seu pai é uns dos grandes patrocinadores e aliados ao fato seria seu pai a ocupar esse lugar, entretanto não foi possível seu comparecimento.
- "Isabellien" você reconhece alguma? - pergunta Isabella com uma voz sarcástica ao se referir ao seu placement cards, infelizmente com seu nome escrito de forma incorreta.
- Eu achei uma tendência. - brinco para descontrair. - Não se sinta ofendida, deve ter ocorrido algum engano e além do mas, europeus adoram errar nomes dos outros é basicamente uma cultura. -
Natasha interrompe a interação solicitando que concedessemos atenção a reunião.
Émie realizou uma ótima apresentação sobre os feitos incríveis da sua família junto a empresa Cartier, uma vez e outra ela soltava algum riso idiota, tinha quase certeza que ela estava bêbada.
Encaro a linda Anfitriã do lado oposto, seu olhar me mirava com ternura, um sorriso discreto se faz em seus lábios incentivando que se fizesse nos meus também, em seguida ela volta a doar sua atenção aos papéis a sua frente.
- Sofia que horas terminará a reunião? - pergunta Felipe demostrando o tédio na voz em seguida para deixar ainda mais claro um bocejo escapa. - Creio que não demorará.- Espero, não suporto mais presenciar esses gringos idiotas falando idiotices. - sussurra.
A verdade foi que a reunião demorou ainda mais do que eu imaginava. Porém foram retardadas coisas importantes e colaboradoras.
Finalmente estávamos livres e Felipe não se importou em mostrar em quanto estava feliz com isso.
Para finalizar estamos nos despedindo dos membros presentes.
- Foi um prazer revê-la senhorita Lorey.- digo com um sorriso sincero em seguida recebendo seu abraço apertado. - Natasha pediu para que a esperasse. tenho certeza que ela não está se aguentando e necessita saborear seus lábios novamente. - sussurra em um tom divertido, deixando-me sem jeito. - não posso, necessito ir. Se eu ficar mais um minuto Felipe entrará em estado de surto. - era verdade, Felipe se tratou de se despedir de todos rapidamente. Não julgo-o era notório seu cansaço.
- Posso providenciar que meu motorista deixe-os em segurança. - Sugere, encaro-a.- Eu realmente preciso ir. - firmo.
- Incomodo? - Natasha.
- Ela não aceitou, convença você mesma. - fala em tom baixo, Natasha sorrir para sua amiga, seguidamente fita-me. - Conversarei com Adrien assim que saímos daqui. Passarei a noite em uma outra propriedade, fica próxima da mansão dos Lorey. caso você decidir me visitar está noite, verifique seu E-mail. - sua voz suave e ao mesmo tempo autoritária faz-se uma aliança poderosa com seu jeito decidido e perspicaz tornando-se uma característica fascinante, é o maior poder que ela possui em seu domínio.
- Não hesitarei. Se me permitem, preciso ir. - Digo sorrindo para ambas.
Abraço Émie e agradeço pela noite maravilhosa que se formou graças sua presença triunfal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faísca (A namorada do meu irmão gêmeo)
RomanceOs anos se passaram. As pessoas se foram e pessoas novas chegaram. As lembranças nas tentativas de serem jogadas aos ventos, será foram bem sucedidas ou todas frustradas? E os sentimentos ainda continuam os mesmos? A inocência? O amor? O ódio? O med...