Acordo exausta, preferia está morta ao invés de está sob o efeito dessa ressaca infernal.
Por que diabos eu fui beber todo vinho tinto daquela garrafa, talvez eu precisasse dele para morrer.
Tomo um banho demorado na intenção de melhorar a ressaca.
Desço para beber água, maldito álcool que deixa a boca tão seca.
Me deparo com Felipe e Gabriel na cozinha, que lindinhos eles juntos.
Gabriel é um moreno, altura média, com cabelos cacheados, seu braço esquerdo é consumido por tatuagens conceituais. eu simplesmente amo seu estilo e jeitinho de ser, sou a maior apoiadora do casal.
- Bom dia! - digo em um tom animado, Gabriel rapidamente me entrega um sorriso alegre.
- Bom dia Sofi! Guardei um pedaço de bolo de limão para você! - diz Gabriel mostrando o bolo.
- Obrigada gabe, não precisava. - digo enquanto deixo um beijo na cabeça de Felipe e outro em seu rosto.
- Ficamos esperando por você feitos bobos Sofia. - Declara Felipe, com certeza muito chateado.
- Eu sinto muito Felipe, tive um imprevisto no trabalho. Espero que entenda...- Digo enquanto provo do bolo.
- Entendemos Sofia, não é Felipe?! - Diz Gabriel enquanto encara Felipe, com certeza tinha percebido a revolta do também.
- Não entendo! Uma coisa é trabalhar outra e se tornar uma alienada. - Diz Felipe ao se retirar da mesa. -
- Não leva a sério Sofia, ele só está chateado.-
- Eu compreendo, depois converso melhor com ele - Digo.
Eu entendo Felipe, nesses últimos anos, venho me dedicando demais ao trabalho. Fujo de qualquer tipo de relacionamento desde de Natasha, amigos tenho somente Felipe e Gabe, e alguns do meio de trabalho.
- Ele fica mansinho rapidinho se você convidar ele para uma praia...- sugere Gabriel de modo divertido.
- Praia hoje no domingo? Hoje deve esta um tumulto... Nem pensar. - dispenso.
O sol em si já me deixa estressada, agora imagine está em um praia a qual nem conseguimos andar direito.
- Você é difícil Sofia...- Diz enquanto pensa.
- Um piquenique? - sugere animado outra vez.
Olha, eu nem estou animada para ir em qualquer que seja o lugar, mas irei fazer isso para o Felipe. Odeio o clima que fica entre nós quando estamos brigados.
- Topo! Vou me arrumar, diga para Felipe, saímos às 10 horas. - Digo enquanto tento demonstrar algum ânimo.
••••••
Dito e feito. O clima entre eu e Felipe já estava dos melhores, Amora estava solta no Jardim da praça, algumas crianças brinca com ela no local, Amora sempre foi muito dócil em relação a crianças; ainda bem.
Estava lendo um livro chamado "Manual de persuasão do FBI" - Autor Jack Schafer.
- Olha para as pessoas ao seu redor Sofia, várias mulheres lindas ali... - Diz Felipe ao sentar no gramado junto a mim.
- Mulheres héteros e adolescentes. Passei dessa fase. - Digo sem importância enquanto tento não perder o foco no assunto que o livro comentava.
- Disse a cabra véia. - debocha Felipe; reviro os olhos e passo a mão nos cabelos. - Você não vai me deixar quieta não é? - Pergunto séria e ele sorrir deixando parecer que não. - ótimo vou comprar um sorvete. - Me levanto e me dirigo até um homem com um carrinho de sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faísca (A namorada do meu irmão gêmeo)
RomanceOs anos se passaram. As pessoas se foram e pessoas novas chegaram. As lembranças nas tentativas de serem jogadas aos ventos, será foram bem sucedidas ou todas frustradas? E os sentimentos ainda continuam os mesmos? A inocência? O amor? O ódio? O med...