Recomendação: como a conta passou meses fora do ar recomendo que releiam o capítulo anterior (assim como fiz) para vocês entenderem em que ponto a história parou.*
A noite passava devagar e tampouco Natasha pensava em voltar para sua casa.Viemos parar em uma boate central as luzes coloridas e o som alto não me era agradável naquele momento mas parecia estar sendo para os demais.
Estávamos cercado por pessoas que pulavam e balançavam os braços em nossa volta.
Dirigi-me até o balcão mas antes tive a péssima ideia de pergunta-los que queriam algo e adivinha? Teria que me virar em trinta para levar as bebidas solicitadas.
Com esforço e com a ajuda da indignação consigo chegar até um barman, faço algumas solicitações mas o homem barbudo apenas sorrir. - anotado agora vocês terão que aguardar alguns minutos.- diz.
- "Duas sidras por favor, uma pra mim e outra para minha amiga." - observo o homem ao meu lado por longos segundos parecia familiar. - não está lembrando de mim? - sorrir.
Se não fosse pelo o seu riso peculiar não o reconheceria. Ele agora está mais forte e deixou a barba crescer, uma simples tatuagem no braço além de está muito mais maduro.
- Paul?! - Abraço-o totalmente surpresa.
Paul trabalhou comigo quando ainda eu era funcionária da Natasha. Éramos amigos, mas perdemos contato facilmente quando retornei para o Brasil.
- Sofia que surpresa maravilhosa encontrá-la.- diz maravilhado.
- Paul quanto tempo! Como você está? - sentamos em um banquinho um ao lado do outro.
- Estou Feliz, casado e com duas filhas dá pra acreditar?-
- Isso é incrível! Sua mulher está hoje aqui também? - concorda em seguida apontando o dedo para a mesma. Era uma morena dos cabelos cacheados, uma bela mulher. Ela acena e nos volta um sorriso simpático estava acompanhada de um grupo de amigos, sorrio. - Ela se chama Daina. - diz.
- É uma bela mulher e suas filhas como se chamam? -
- Elas se chamam Naemi e Prudence, são ótimas garotas! - sua felicidade ao falar sobre suas filhas é nítida.
- Nomes lindos. Você tem fotos delas estou curiosa! - Ele imediatamente me mostra diversas fotos das suas filhas.
Fico encantada com as meninas; Naemi e Prudence sem dúvidas são encantadoras e não poupo elogios para sua linda família.
- Percebi que está acompanhada da chefa. - Brinca soltando um sorriso divertido. - Voltaram novamente? - aham e eu sei que você já sabe. - digo, ele solta uma gargalhada imediata. - Eu e toda as pessoas da empresa. - sussurra.
No momento da nossa conversa somos interrompidos pelo o garçom ele gostaria de se informar sobre a mesa em que ele deveria deixar os drinks solicitados; segundos depois de eu tirar sua dúvida eu e Paul continuamos nossa conversa.
- Quero saber mais sobre você Sofia! - O som estava estourando meus ouvidos e nitidamente aquilas músicas e batidas tirava meu sossego. - Vamos para fora? Não vamos conseguir conversar aqui. - Sugiro e Paul concorda. - Quero cumprimentar sua mulher antes. - digo.
Seguimos até Daina que se encontra com o restando do grupo movendo ritmicamente, à medida que a música toca.
Paul fala alguma coisa no ouvido da sua mulher a pegando de surpresa com a sua chegada repentina em seguida ela faz uma dancinha sensual para ele e só depois vem até mim. - Sofia correto? - de longe se via que era uma mulher animada e extremamente simpática, Daina fala perto do meu ouvido devido ao barulho da música. - Isso. Prazer em conhecê-la. - se abraçamos em seguida e então ela me convida para dançar; mexeu um pouco mais os quadris e fez sinal para que eu a acompanhasse nos passos da dança. - Desculpa Daina mas eu sou péssima nisso. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faísca (A namorada do meu irmão gêmeo)
RomanceOs anos se passaram. As pessoas se foram e pessoas novas chegaram. As lembranças nas tentativas de serem jogadas aos ventos, será foram bem sucedidas ou todas frustradas? E os sentimentos ainda continuam os mesmos? A inocência? O amor? O ódio? O med...