- Então senhora Cooper, você tem exatamente 30 minutos para me convencer a aprovar e assinar esse acordo com sua empresa. - fala Natasha enquanto bebe um pouco do líquido de seu copo, ela prova o vinho e faz uma expressão de satisfação me olha e me volta um sorriso de lado, desvio o olhar de forma sútil.
Os benefícios que sua empresa tinha a me oferecer são bastante atrativos, com base nisso, conseguir essa parceria séria de extrema importância para meus negócios.
Há dias estou aguardando ansiosamente por este momento, só não tinha ideia que literalmente precisaria fazer acordo com diabo.
Eu poderia me levantar e ir embora dessa reunião, poderia, mas não deveria. Pois estaria agindo feito uma garota mimada que foge quando as coisas não saem como planejado e acredito eu que já tenha passado dessa fase. Sendo assim, decido permanecer e resolver tudo com muito profissionalismo e dedicação como venho fazendo durante anos.
Primeiramente informei para Natasha meus interesses por essa parceria, ressaltei vários prós de benefícios que tínhamos a ganhar com essa união.
Na maioria das vezes eu ficava um pouco insegura ao responder suas perguntas, Natasha estava em outro patamar em relação a negócios. Admito ela é brilhante, me fazia uma única pergunta a qual tinha umas cinco curiosidades derivadas, jogada de mestre para tentar destabilizar seu concorrente. Eu sei bem que Natasha gosta de intimidações em reuniões é sua arte de jogo chegou até me ensinar algumas na época, mas nunca demonstrei muito interesse no assunto, o meu eu de atualmente xinga o meu eu de anteriormente, nesse exato momento.
Por fim consegui responder todos os questionamentos e esclareci da melhor forma as possíveis dúvidas.
Ela me observa atentamente enquanto explico mais sobre a empresa e seus negócios anuais, nossos lucros e afins.
- Estou admirada.- diz Natasha interrompendo o assunto.
- Obrigada.- agradeço um tanto que deslocada, não esperava essa interrupção acompanhada de um elogio.
- Sempre imaginei que futuramente você seria exatamente assim; uma mulher inteligente, empoderada, segura de si, com um ar inalcançável... O tempo foi essencial para você, veja só parece até uma nova mulher.- Declara, senti um pouco de deboche em sua última frase.
- "E você ao que parece continua a mesma vadia de antes"- calma não falei, deveria, mas foi apenas um pensamento impulsivo.
- Eu não diria o tempo e sim aprendizagens. Essa é a palavra correta a se usar. - Digo e bebo um pouco do líquido da taça enquanto a fito, era vinho branco "Joseph Drouhin Montrachet Marquis de Laguiche" lembro que era o nosso favorito.
- O Famoso de Laguiche, te lembra algo? - pergunta enquanto me encara, ela sabia que sim.
Apenas passo a mão em uma mecha da frente do meus cabelos a colocando para trás em seguida cruzo as pernas e a olho, acredito eu, sem demostrar nenhuma expressão facial.
- Acredito que não.- Digo a mesma sorrir com a minha mentira.
- Tem certeza? Degusta novamente, talvez você chegue a lembrar que costumava ser o nosso favorito.- responde com certo deboche em seguida passa a ponta da língua em seu lábio inferior para molhar o mesmo, vejo que essa mania ainda a acompanha.
- Senhora Natasha Cartier, gostaria por gentileza que mantivéssemos o foco na reunião e nos assuntos abordados de nossos interesses, assuntos realmente relevantes.- digo séria ao mesmo tempo que demonstro está incomodada com a situação e o assunto abordado por ela não era de meu interesse, principalmente nesse momento.
- Esse assunto é de meu interesse e de extrema importância para mim, para você não? - pergunta sutilmente, estou começando a duvidar que o maior objetivo dela nesse momento é de me deixar extremamente desconfortável e deslocada.
- Senhora Natasha Hussofreten. - faço questão de ressaltar o sobrenome de seu marido e de lembrá-la de sua aliança. Pois e sabia bem onde ela gostaria de chegar com essa conversa. - Eu realmente agradeceria se mantivéssemos nossas atenções e prioridade nos assuntos abordados negóciais. pois é de extrema importância para ambos os lados os lucros e conhecimento atrativos que poderemos ter com essa aliança. Afinal é exatamente por esse prós que estamos presentes nesse momento, ao menos eu estou aqui por este motivo. - Digo sendo um pouco grossa na tentativa de cortar qualquer gracinha vindo dela, ela sorrir e bebe mais uma vez o líquido de seu copo seguidamente me olha fixamente enquanto joga seus cabelos para o lado oposto. - É realmente triste que você não recorde do nosso vinho favorito, mas tudo bem. Voltando o foco na reunião e nos assuntos negóciais, preciso rever os detalhes e benefício para minha empresa diante a esse acordo. Teremos outra "reunião" - faz um sinal com os dedos - No sábado, eu escolho o lugar, quero algo mais privado se não se importe. No dia darei você a resposta se desejo ou não assinar essa parceria. - Lembre-se é de extrema importância. - Ela fala sorrindo, maldito sorriso. em seguida finaliza a reunião, se levanta e vem até a mim.
Me levanto para me despedir dela de modo formal - Foi um prazer tê-la comigo essa noite, espero que possamos fechar esse acordo. - digo
Ela me abraça em um ato repentino - O prazer foi todo meu. - sussurra com uma voz rouca no pé do meu ouvido, conseguindo fazer meu coração a responder a esse ato.
Em seguida beija meu rosto em seguida me olha com tanta profundidade que por um momento me senti nua.
- Então você não me respondeu, até sábado? - pergunta
Tecnicamente eu respondi, mas por o motivo dela esta tão próxima e bagunçar meus pensamentos de um modo estranho, até eu me esqueci que tinha ensinuado que sim. - Até sábado.- confirmo e ela sorrir contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faísca (A namorada do meu irmão gêmeo)
RomanceOs anos se passaram. As pessoas se foram e pessoas novas chegaram. As lembranças nas tentativas de serem jogadas aos ventos, será foram bem sucedidas ou todas frustradas? E os sentimentos ainda continuam os mesmos? A inocência? O amor? O ódio? O med...