capítulo 27

2.2K 105 169
                                    

- Você está belíssima nesse terno! - falo admirando-a.

Natasha vestia um conjunto social amarelo acompanhado de saltos altos finos da cor branca.

A imagem de uma mulher elegante e inteligente já faz parte dessa mulher, seu ar de superioridade transmitido até mesmo em um momento de distração.

- Obrigada.- responde fitando-me através do espelho que se olhava. - Que horas você volta? - pergunta-me agora concentrada em não borrar seu batom.

- A noite. -

- Deseja que eu vá busca-la? - sugere.

- Obrigada mas não é necessário. - apanho o celular da bolsa. - envio-lhe mensagens. - digo depositando um beijo em sua cabeça.

Antes de sair da casa de Natasha recebo algumas mensagens de Gabe, fotos maravilhosas do casal aproveitando essa linda cidade.

                                   *

- Por mim está tudo certo, agora você precisa noticiar a Isabella sobre isso. -

- Sim. Eu sei.-

- Não se preocupa ela vai entender. Mas já que vocês estão acertando o casamento já resolveram onde vão morar? Se será aqui ou no brasil? - pergunta, fico pensativa sobre.

- França.- respondo sorridente - Decidimos juntas. a única coisa que me prende no Brasil é você Felipe. Eu não tenho nada de importante por lá os negócios eu poderei gerenciar por aqui, diria que seria até mais vantajoso em alguns pontos. - Falo e recebo um sorriso alegre do meu amigo. - Queria que também morasse aqui. - sugiro, Felipe fica pensativo sobre. - É o sonho de qualquer pessoa morar em Paris - Força um sotaque engraçado. - Mas não posso tomar essa decisão agora Sofia. Tem minha família, o Gabe, amigos... Não sei, de verdade. - fala.

- Entendo Felipe não quero que se sinto impressionado! Eu sei que é um convite inesperado e nem quero que aceite somente por me amar. - falo dando um empurrãozinho nele.

- E quem disse que eu amo você? - brinca me fazendo abrir a boca surpresa em seguida querendo esgana-lo.

- Você seu cínico! - sorrio ao sentir seu abraço apertado e seus beijos melosos em meu rosto.

- Caso eu não venha para Paris a guarda da Amora fica comigo! - Fala surpreso ao lembrar da nossa ursinha.

- Não se iluda, será compartilhada querido. - afirmo.

Eu e Felipe ficamos por horas conversando sobre assuntos bobos eu amo como estar com ele torna sempre meu dia mais alegre e abençoado.

Decido ir até o quarto de Isabella algumas batidas na porta e demorados minutos finalmente ela me atende.

- Bom dia. - me recebe com um abraço apertado.

- Bom dia. - digo ainda entre seus braços.

- Acabei de me acordar, espero que não se importe pelo o modo que estou vestida. - fala com um sorriso alegre no rosto, reparo em sua roupa e sorrio sem graça. E sim as peças eram curtíssimas, mas isso não era o pior, um amarelo transparente deixava visivelmente seu corpo a mostra.

- Caso desejar posso vir em outro momento. - digo me aprontando para se retirar.

Entretanto Isabella segura nas pontas dos meus dedos e me puxa para entrar no quarto.

- Não é necessário, apenas me acompanhe. - diz indo na frente enquanto ainda segura minha mão. - Estava com saudades. - diz.

- Também estava Isa. - Digo.

Faísca (A namorada do meu irmão gêmeo)Onde histórias criam vida. Descubra agora