Dias Depois- Felipe, por Deus prende a Amora! se ela machucar aquela bola de pelo eu vou ser a primeira a sair desse local, não vou esperar o processo bater na minha porta.- falo enquanto observo Amora, a sapeca estava vidrada em uma gatinha cor escuro que se lambia cuidadosamente no banco da praça ao lado de sua dona.
- Menos Sofia, a Amora é incapaz. - Fala com convicção me fazendo balançar a cabeça em negação inúmeras vezes.
- Tá bom.- falo em discórdia.
- pelo seu humor as coisas com a Natasha ainda não foram resolvidas.- cutuca
- Conversamos diversas vezes se é o que você quer saber.-
- não quer dizer nada. Fica quietinha Amora não pode pegar a gatinha...- diz Felipe com uma voz chata enquanto tenta entreter Amora.
- Coloca a coleira na Amora por favor.-
- Não. você é uma cadela e nem por isso anda de coleira. - fala sério, reviro os olhos com seu comentário.
- você é um veado e nem por isso está correndo nos matos, ainda.- brinco.
- Você é uma sapatão nojenta e nem por isso está nos pés de alguém, oh...-coloca a mão no peito de forma debochada- vocês está nos dá natasha.-
- Coitado de você.-
- Vamos embora Lilica, pois tem uma besta olhando para você faz horas. - fala a senhora ao passar por nós com sua gata nos braços.
- Você ouviu isso? - pergunta Felipe abismado ao ouvir a senhora se referir a Amora como "besta".
- Sim.-
- Coitada dela.- rebate Felipe.
- Não é isso.- digo balançando a cabeça enquanto olho fixamente para a senhora.
- como se a Amora quisesse engolir 5 kg de pelos. - tagarela.
- Então... ela meio que queria.- brinco.
- Olha quem vem ali... - Fala Felipe me olhando fixamente enquanto apontava com as sombrancelhas.
Disfarçadamente olho na direção que ele aponta e sim, é ela.
Ela segurava-o cuidasamente sua mão, é perceptível seu cuidado e carinho com seu filho.
O garoto encontra alguns amiguinhos e antes de tudo dá vários pulinhos de felicidade seguidamente abraça as crianças a sua frente, seu sorriso adorável direcionado ao seu pequeno é admirável.
Jolie conversa com as outras mães no local, essa agora é sua vida, uma mulher responsável e de família.
Irônico e estranho? Não. ela sempre demostrou que seria exatamente está mulher.
- Ela sempre está aqui? - pergunto a Felipe, afinal Felipe quase todas as noites estava aqui com Amora raras vezes as quais eu acompanhava o passeio.
- a maioria das vezes, sim. Por que? - pergunta
- Nada era só uma dúvida. -
- Ela nos reparou ou melhor reparou em você. - Fala com naturalidade enquanto acena em sua direção.
- Direciono o olhar para ela e ofereço um sorriso agradável, ela retribui um sorriso adorável acompanhado de uma piscadela. Em seguida sua atenção é atraída novamente para as mulheres ao seu redor.
Amora percebe a presença do garotinho no local e corre com o rabo abanando para o garoto.
O garotinho ao perceber a presença de amora solta uma gargalhada adorável e abraça com alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faísca (A namorada do meu irmão gêmeo)
RomantizmOs anos se passaram. As pessoas se foram e pessoas novas chegaram. As lembranças nas tentativas de serem jogadas aos ventos, será foram bem sucedidas ou todas frustradas? E os sentimentos ainda continuam os mesmos? A inocência? O amor? O ódio? O med...