capítulo 22

1.8K 116 75
                                    

lar doce lar.

O dia teria ocorrido perfeito se eu não tivesse feito aquela idiotice.

Jolie fez questão de ressaltar que entre nós não haveria qualquer outra coisa além de uma amizade.

E como eu fiquei com tudo isso? Talvez um pouco sentida. Mas nada que eu não possa superar.

Eu gosto da Jolie, realmente gosto. Mas não é o amor de antes, posso afirmar que seja uma admiração pois é impossível não se sentir atraída por ela, Jolie é uma mulher maravilhosa e sem dúvidas encantadora.

Ela foi uma pessoa importante pra mim e com toda certeza continuará sendo.

Eu não me julgo severamente pelo o que fiz hoje cedo, afinal é normal eu me sentir hipnotizada por uma mulher como ela.

Qualquer homem e mulher no meu lugar faria o mesmo.

Vou até a cozinha e tomo um copo de leite, estava exausta precisava de um bom banho quente.

Felipe e Gabe não estavam em casa, ótimo.

Coloquei ração na vasilha de Amora e como sempre ela comeu em instantes.

- Boa noite lobinha.- deposito um beijo em seu fucinho.

Em seguida ela vai para sua casinha.

                                   *

Deito-me na cama e visualizo algumas mensagens no WhatsApp a maioria dos assuntos da empresa o resto era Felipe e Gabe me enchendo de figuras.

Nossa eles são tão irritantes, aposto que estavam juntos nessa contando os minutos para eu enviar um áudio gigante falando sobre maturidade e respeito.

Ao passo que eu deslizava todas as mensagens até à última enviada avisto o contato de Natasha, balanço a cabeça negativamente ao avistar sua foto de perfil - sério? - clico para vê-la melhor - até que são bonitos juntos.- brinco. - entretanto éramos bem mais.- sopro.

- O que será que você está fazendo agora? - dou zoom em sua foto.

De forma automática um sorriso triste brota em meu rosto.

-  Sinto sua falta, nossa como eu sinto. - sussurro -

- Pela primeira vez as coisas poderiam ter sido diferentes. ao invés disso preferiu ele a mim. -

fecho os olhos em sintonia com longo suspiro.

"As coisas seria bem fácil pra mim, se eu não tivesse me apaixonado por ela" - penso.

- não dúvido que durante esses anos ela tenha voltado a ama-lo. - digo para mim.

- É perda de tempo continuar amando-a. - em um ataque de raiva inesperado arremesso o celular na parede a frente.

Era impossível controlar as lágrimas que insistiam em cair, meu peito doía, meu coração não está apenas partido, estás destruído.

As lembranças de seus beijos, sorrisos, olhares trocados, ciúmes bobos e noites mal dormidas e bem aproveitadas estavam me sufocando.

Quantas novas pessoas é preciso para colar todos os cacos que ela deixou em mim?

Pela primeira vez depois de anos, eu necessitava do álcool me consumindo por completo.

O álcool tira as ilusões. Depois de alguns golos de conhaque já não pensarei mais nela, esa era minha única esperança.

Porém como dizia Alnardo Jabor - Existe um porre muito antes do álcool. É a bebedeira egoísta e narcisista de ignorar os outros.

Faísca (A namorada do meu irmão gêmeo)Onde histórias criam vida. Descubra agora