capítulo 26

2.9K 124 45
                                    


Aquela sensação gostosa de acordar com os cantos dos pássaros e o sol ameno iluminando todo o quarto.

Espreguiço-me e abraço-a deixando alguns beijos carinhosos no seu ombro na ideia de desperta-la porém falha. Levanto e sigo ao banheiro para fazer minha limpeza matinal, na esperança de ter alguma escova de dentes reserva e não, não tinha para minha infelicidade.

Tomo um banho demorado a finalizar sigo até sua cama para perturba-la pois eu realmente necessitava de uma escova de dentes. - Natasha...- a chamo com cuidado, depois de mais duas vocações ela desperta. - Preciso de uma escova de dentes. - sussurro ela revira os olhos e põe o travesseiro no rosto.

- Não tem nenhuma reserva no banheiro? - pergunta sem importância.

- Não. - respondo o óbvio.

- Não escove com a minha. - Diz com autoridade me deixando irritada quem pediu para usá-la?

- Quanto a isso não precisa se preocupar, que nojo. - digo, ela retira o travesseiro do rosto me encarando com umas das sobrancelhas levantada - Está com nojo da minha boca? - Pergunta-me fingindo uma raiva que não existia. - até parece que a sua boca não conheceu..- interrompi-a a idiotice que ela estava prestes a falar jogando-a um travesseiro na defensiva.

sua gargalhada gostosa ecoa por todo o quarto. - Solicitarei novas escovas.- se levanta desnuda caminhando até seu guarda roupa e pega um robe rosa, enquanto se veste lentamente me encara sem demostrar qualquer expressão.

Sorrio e pego meu celular que se encontrava em cima da penteadeira, visualizo algumas mensagens de Felipe e respondo suas dúvidas.

Tinha outras mensagens de Isabella também, droga, tinha esquecido-me do passeio que a prometi.

Sentia-me horrível.

- Alguém especial? - interroga.

- Felipe e Isabella. - digo sem importância, mas pareceu importar bastante para ela.

- O que ela deseja? - pergunta cismada, sorrio por seu ciúmes bobo.

- Nada. É só que... eu havia prometido um passeio em Paris com eles para hoje. - sou franca.

- Com eles? - Pergunta sarcástica. - Sim Natasha, com eles. - Pode ir com eles. podemos nos encontrar em outro momento, não quero estragar seu passeio. - tento falar mas ela passar por cima - vou encomendar sua escova. - Fala saindo do quarto, sim ela estava brava novamente por nada.

Depois de alguns minutos ela retorna com duas escovas na mão. - São elétricas, espero que não tenha problema. - me entrega uma e fica com a outra.

- Quero que venha comigo, será incrível ter sua companhia. - sugiro, me aproximo e seguros suas mãos de forma carinhosa. - quero comunicá-los junto a você que futuramente nos casaremos, Felipe e Gabe são importantes para mim. Eu necessito da sua presença nesse momento. - eu sei, podemos marcar um jantar aqui em casa para comunicá-los o que acha? - pergunta de maneira serena. - Eu acho ótimo. - respondo. - caso desejar fique a vontade para convidar sua secretária. - declara, eu realmente entendo seu ciúmes referente a Isabella mas vê-la se esforçando diante a essa situação é sem dúvidas admirável.

*

- Essas frutas estão deliciosas. - digo comendo pela terceira vez outra pêra.

- Parece que alguém está faminta. - comenta maliciosa enquanto saboreia seu morango, como ela poderia ser tão charmosa simplesmente comendo?

- O que foi? -me pergunta intimidada por olhando-a por tanto tempo.

- Só estou apreciando o quanto você é gostosa. - digo sem rodeios, fazendo-a sorrir satisfeita. - Não consigo tirar da cabeça o quanto você é espetacular naquela posição. Seu gosto delicioso ainda está adoçando a minha boca.- mordo um pedaço da pêra - seu sorriso faceiro me incentiva a continuar - Essas uvas parecem ser deliciosas. - mudo de cadeira sentando ao seu lado, com naturalidade levo uma até sua boca - prova. - digo, ao levar a uva até sua deliciosa boca antes que ela pudesse consumir totalmente a fruta, Aperto-a derramando o líquido no canto da sua boca, Natasha chupa meus dedos de forma lenta enquanto fita-me ato contínuo sinto sua mão posar em minha perna. - limpa. - manda.

Faísca (A namorada do meu irmão gêmeo)Onde histórias criam vida. Descubra agora