capítulo 24

2.5K 156 85
                                    

Olá queridas pessoas, espero que estejam todos bem.

Agradeço por cada voto e comentário.

Espero que gostem.

Esse capítulo foi o mais longo já feito, então mores comentem muito em o hiato vem.


Dias Depois

Senti-se novamente em Paris me trás uma nostalgia gratificante. avistar e sentir o clima cinza e gélido junto com a melancolia que Paris exala me fez sorrir graciada.

Uma linda e charmosa cidade com sua cultura extravagante e pessoas de todo o tipo dispostas a receberem os visitantes com amor e uma satisfação gigantesca, tá nem tanto. Mas ainda sim, continua encantadora.

- Nós sempre teremos Paris - Diz Felipe aspirando o ar da cidade.

- O que achou?- sussurro para Isabella.

- É maravilhosa.- avisto um um maravilhoso sorriso brotar em seu rosto

- Podemos visitarmos alguns lugares quando descansarmos, que tal?- sugiro para o grupo, Isabella pareceu gostar bastante da ideia.

- Caso essa chuva permitir. - Diz Gabe se referindo a tempestade que começara há alguns minutos se fazendo potente a cada minutos que passa.

Horas presos no aeroporto um presente da tempestade, depois de desfrutarmos dele finalmente chegamos ao hotel.

Estávamos exaustos graça a longa viagem sem desvios cada um foi para seus devidos quartos.

Vou até a janela e fico observando aquela vista incrível que Paris nos presenteia, a cidade iluminada e com a sintonia perfeita de felicidade e simplicidade.

Por um momento como pude esquece-me do quanto ela era bela?

Lembro-me o motivo que me trouxe até aqui, suspiro receosa, não sabia exatamente o que Natasha faria apesar de saber o que ela pretendia.

Temia que ela ousasse me humilhar diante daquelas pessoas do modo mais horrendo possível mas uma parte de mim insiste em acreditar que ela seria incapaz de tamanha atrocidade.

Antes de ir para a cama, recebo uma visita de Isabella. Tínhamos combinado de revisar alguns contratos antes de dormirmos.

- Solicitei nossa refeição.- digo a recebendo, sorrio ao avista-la toda empacotada devido ao frio - Ótimo, pois estou faminta. -, dou-lhe passagem para entrar.

Sigo até a cozinha. - A chuva ainda está fortalecida.- diz.

- Não se preocupe estamos na primavera, aposto com você que amanhã o pôr do sol tem grandes chances de raiar. -

- Tomara. Vamos começar? - aceno um sim.

Que comece o trabalho.

- É.. acho que se encontra tudo ok.- digo mantendo o olhar presos nas pilhas de papéis.

- Sim está.- confirma.

- Então acho que podemos comer o que acha? - retiro os óculos de graus.

- Acho ótimo.- sorrir jogando seus longos cabelos para o lado oposto.

Vamos até a mesa e manda algumas mensagens para Gabe.

Em seguida algumas batidas exagerada na porta nos chama atenção, claro, era meu casal predileto.

- Que elegantes! -

- Queremos comer.- diz Felipe passando ligeiro, Gabe solta uma gargalhada por sua atitude inesperada.

Faísca (A namorada do meu irmão gêmeo)Onde histórias criam vida. Descubra agora