Cap.3 Ferigatas

202 22 15
                                    

Os dias se passaram e com muito custo o ano novo chegou trazendo esperança e promessas para um ano cheio de surpresas, porém três dias antes da grande festa Arizona estava trabalhando em seu notebook atendendo alguns clientes quando sua mãe ligou.

Claro que a prioridade da loira era seus clientes, então antes de atender sua mãe Arizona recusou as quatro ligações seguidas da mesma.

A  quinta ligação virou uma chamada de vídeo que fez Arizona pensar como sua tia Maggie. 

Ligação on

-Oi mamãe ! 

-Ari minha filha!  O que você está fazendo? Ela fica linda de maquiagem- falou com o rapaz ao lado-

-Estou trabalhando. Já ouviu falar em trabalho remoto? Pois é,  é o que eu faço. E eu estou usando uma maquiagem leve.

-Arizona este aqui é o Andrew Delucca, ele é  médico. E está solteiro.

-Oi- cumprimentou o rapaz -

Sem pensar duas vezes, Arizona abaixou a tela do notebook encerrando a ligação, aquela conversa sobre ela ter um alguém a incomodava bastante. Parecia uma obrigação feminina.

Arizona respirou fundo para retornar ao trabalho, fixou sua atenção em um ponto qualquer do seu escritório particular quando seus olhos pousaram em seu trio porta e lá estava o cartão de visitas de Callie Torres, e no impulso ligou para a morena.

Ligação on 

-Alô!

-Oi Callie! É Arizona,  tudo bem ?

-O que eu disse sobre me ligar?

-Serei breve para não te atrapalhar,  quer passar o ano novo comigo ?

🍃🍃🍃

Na calçada do grande Royal Club, um espaço reservado para grandes eventos e como todos os anos o ano novo era comemorado ali por várias pessoas.

Ambas combinaram de esperar uma pela outra na porta do grande salão, pois assim seria mais fácil de se encontrarem.

 Passados alguns minutos desde a chegada da latina, Arizona chegou  com os cabelos ondulados ao vento, uma maquiagem leve mais que contrastava seus belos olhos azuis, um vestido branco mega decotado em V que ia até a metade das coxas, alças de corda trançadas, jóias finas e elegantes que combinavam perfeitamente com o belíssimo salto cristal. 

O que deixou Callie boquiaberta com a beleza surreal da loira, fazendo seu melhor amigo dar fisgadas e ficar em alerta. Claro que a latina não ia dar o braço a torcer e muito menos correria o risco de ficar visivelmente excitada, por isso usava sempre calcinha de compressão.

Se cumprimentaram com um abraço caloroso e um beijo na face antes de entrarem de mãos dadas como um casal, as meninas seguiram até a área vip, Callie por ser um pouco mais alta que Arizona, foi à frente abrindo caminho.

E como uma boa apreciadora das curvas femininas,  Arizona não deixou de notar o quão bela a latina estava em seu terninho feminino vinho e saltos pretos, também não deixou de aproveitar o momento do abraço para sentir os volumosos seios de Callie.

A noite super animada permitia a todos ali dançarem dos os hits do momento até os grandes sucessos,  as bebidas eram liberadas e de graça.

-Adorei seus peitos neste vestido.

- Ah! Obrigada. -disse dando uma voltinha- Com você eu posso usar qualquer roupa sem me preocupar de ser chamada de piranha. E você também está um charme Calliope .

HolidateOnde histórias criam vida. Descubra agora