Cap.13 Portas fechadas

114 17 0
                                    

Callie saiu indignada do apartamento de Arizona, a loira mentiu descaradamente para a irmã e ainda a deixou ir sem nem ao menos se importar.

Ela se sentia usada, sentia ser só mais uma que passou pela cama de Arizona,  mais uma sem importância.

Callie fez o caminho de volta a sua casa se perguntando o porque da vergonha sentida pela loira se elas já estavam nesse nível de amizade a meses, ou será que Arizona nunca sentir prazer na cama e mentiu esse tempo todo.

Impossível ela não sentir nada, afinal, quando o sexo não é bom não tem repeteco. E cá entre nós, a frequência superava, era igual ou maior que a de um casal de namorados.

Na semana em que Arizona ficou "ilhada" na casa da latina por conta do temporal, a noite quando iam assistir a um filme ou série deitadas no sofá, as ferigatas vestiam apenas uma blusa grande e uma calcinha e se cobriam com um cobertor.

Arizona aprendeu a gostar de deitar no abraço de Callie, desde a primeira vez em que tiveram momentos assim, ela passava um braço e uma perna por cima da latina ou sentava em seu colo como um bebê gigante, detalhe,  a loira adorava sentir o membro da latina entre suas pernas.

O banho tomado juntas sempre rolava sexo e quando iam preparar alguma refeição também. Então o não gostar estava descartado, tinha algo muito estranho com a loira e depois que sua irmã chegou o clima ficou pior.

Já em casa,  Callie tomou um longo banho e foi para o clube jogar uma partida de golfe junto de Mark.

-O que foi Call?- perguntou Mark depois que a amiga errou uma tacada-

-Arizona me expulsou da casa dela essa manhã. Ela nem um café me ofereceu.

-Sai fora dessa menina. Eu sei o que estou falando.

-Sei. Por que está divagando Mark?

-Acho que estou apaixonado e é coisa certa.

-Oi?

-Eu beijei a Tedd ontem e ...

-Pára.  Ela é casada e mãe de dois filhos.

-Tivemos uma conexão...

-Não,  vocês não tiveram...

-Vou deixar a porta aberta...

-Não. Fecha a porta.

-Call....

-Mãe de dois filhos e casada....

-Você falando assim fica assustador...

-Fecha a porta e tranca.

[...]

Casa Ari

-Eu beijei o pantera negra ontem, eu tô fudida. Meu marido é a porra de um santo que me ama e jamais faria isso comigo. Eu sou uma péssima esposa e uma mãe horrível....

-Calma Teodora. Coloca a culpa na bebida e tá tudo certo.

- O pior é que eu gostei...

-Mesmo assim. Relaxa, foi só um beijo e... -a loira foi interrompida pela companhia-

-Bom dia, Robbins! Arizona Robbins ?

- Vocês quem são?

-Senhora Robbins! Sou Camilo Capiberibe, representante do banco Central de NY e esse aqui Jamie Oliver, oficial de justiça.

-Não estou entendendo...

-Pois bem, a senhora tem duas horas para deixar a residência com suas roupas, documentos e seus eletroeletrônicos.

HolidateOnde histórias criam vida. Descubra agora