Cap. 21 Tudo de Novo

102 12 0
                                    

Todos os anos desde que os filhos cresceram, Bárbara os intimava para o natal e o ano novo em sua casa, ela simplesmente não queria saber se estavam bem ou não. Ela os queria perto.

E obedecendo as ordens da mãe,  um a um foi chegando na casa de Bárbara. A última a chegar foi  Arizona, ela não queria pisar na casa dos pais, e só foi porque Daniel disse que colocaria as forças armadas atrás dela.

Bárbara estava radiante com a família reunida,  mesmo que na falsidade, já que Timothy arruinou a família.

A mesa estava linda como todos os anos, faltando apenas a ave natalina , que estava no forno, para dar aquele gostinho de natal.

-Arizona! -chamou Bárbara-  A sua ferigata vem ou é outro? Espero que não venha ninguém,  essa loucura da sua tia pega.

-Se Callie não vier, da minha parte não vem ninguém.

-Ótimo.

-A Torres vem, ne?-perguntou Owen-

-Não sei. Hoje é feriado,  então deve vim.

-Gosto dela.

-Todos nós. -confirmou Maggi-

-Tim, meu filho. Venha cá. -chamou Daniel- Sua mãe está feliz, ela gosta do Natal, da casa cheia. Da presença de vocês....

-Sei disso papai.

-Ótimo.  Então não estrague o dia.

-Mais pai...

-Sem mais Timothy. Você já é um homem casado.

No decorrer das horas mais gente ia chegando, a casa dos Robbins parecia uma feira.

Até a prima Mayse ressuscitou dos mortos para dar o ar da graça depois de um ano sem dar notícias, junto dela vieram alguns parentes por parte de pai e mãe, ou seja, pessoas que ninguém via ha mais de dez anos e que só foi para "serrar a janta".

Por ter muita gente e a maioria não avisou que iria, Bárbara improvisou na cozinha umas friturinhas para irem tapeando até tudo ficar pronto.

Pruit (prú) chegou junto de Preston Burke algum tempo depois e já foi logo falar com Arizona, elas eram amigas desde a infância.

O clima pesou com a presença de Burke, principalmente depois de  dar flores a Arizona, Daniel que observava tudo e todos repreendeu o Tim com o olhar.

-O que eu te falei moleque?- questionou Daniel bravo assim que Tim entrou na cozinha- Você é muito sem noção garoto.

-Pensei que Burke iria declinar do convite.....

-Deixa de ser sonso Timothy. Você faz questão de ser desagradável o tempo inteiro, acha mesmo que torturar sua irmã vai fazer a sua mãe feliz?  Claro que não. 

-Papai....

-Você foi longe demais Timothy, não lhe reconheço como filho. Acabe com essa palhaçada imediatamente ou serei obrigado a te dar voz de prisão por turtura, tráfico de mulheres,  roubo e  tentativa de feminicidio.... fora o que eu não sei o que anda aprontando.

-Daniel,-chamou Bárbara com a voz embargada-  minha casa está cheia de traficantes e assasinos, eu só queria um dia em família e em paz.

-Mamãe,  eu....

-Eu lavo minhas mãos Timothy,  o que lhe acontecer já não é mais problema nosso. Eu te avisei, se sua mãe derramasse mais uma lágrima, por menor que seja, eu não iria te defender mais. Pois bem, esse dia chegou.

-Você estragou tudo mais uma vez meu filho, agora arque com as consequências. -taxou Bárbara abraçada a Daniel-

Owen até que tentou desviar a atenção de Burke falando sem parar na cabeça do penetra, porém, o homem olhava Arizona como uma presa. O que deixou todos constrangidos.

HolidateOnde histórias criam vida. Descubra agora