Callie
Quando estava se aproximando do dia do casamento de Timothy e Emma, liguei para Arizona com a desculpa de cancelar nosso encontro no feriado do dia do trabalho depois de conversar com Mark enquanto jogávamos uma belíssima partida de golfe, ele estava jogando, eu só estava lá mesmo por gostar do lugar.
Dei uma pausa nos jogos por recomendação médica, mesmo estando bem, pois minha cabeça ainda doía por conta do acidente doméstico no último feriado.
Já que não podia jogar, eu opinava no jogo de Mark e falava sobre eu ir ou não com Arizona.
-Fui convidada a ir no casamento do irmão da Arizona...
-Você vai em um casamento que é no dia do feriado?
-Vou.
-Não pode. O casamento anula o feriado, vai por mim, se vocês forem juntas vai dar ruim.
-Explica isso direito Mark.
-Vocês são ferigatas uma da outra, se forem juntas ela vai criar expectativas sobre namoro. Você precisa ir com alguém que não dê a mínima para relacionamentos.
-Ela não é assim.
- Não vou nem mencionar a possiblidade dela pegar o buquê.
-Tem razão, não podemos ir juntas.
-Que cara é essa Torres?
-Tivemos uma conexão no dia que machuquei, ela tocou meu braço e foi diferente- claro que omiti do melhor amigo a semana em que passamos juntas-
-Você precisa fuder alguém. - o Gostosão disse dando as costas, mas não sem antes de ver Callie lhe mostrar o dedo do meio-
🍃🔥🍃🔥
Arizona
Duas semanas para o casamento de Timothy e Emma, seguindo a tradição fui para o ensaio de casamento, fiquei no fundão de papo com Teddy. A gente já não aguentava mais ficar ali ouvindo o cerimonialista falar sem parar.-Não sei Teddy se temos essa conexão toda que você diz ter com o Owen.
-Vocês nunca transaram? Você não tem vontade ou curiosidade de saber como ela é na cama?
-Nunca. Ela já disse não sentir atração por mim, então a gente passa os feriados juntas para não passarmos sozinhas.
-Credo. Você sabe que o casamento anula o feriado né?
-Sei sim, e duvido que ela vá até ao casamento por achar que vou pedi-la em casamento.
Faltando uma semana para o mês de agosto acabar Callie fez uma chamada de vídeo para Arizona, pois 05 de setembro seria o casamento e a latina queria comprar um presente bacana.
Chamada de vídeo on
-hey! Ocupada?
-Nada, à toa aqui e você?
-Escolhendo o presente de casamento do seu irmão. O que eu dou? Aqui tem fronha, enfeites pra sala, castiçal de todos os tipos, tamanhos e cores, quadros.... sei lá! Me ajuda aqui.
-Callie, acho que suas escolhas não são muito boas, já tentou olhar o jogo de panelas ante-aderente ?
-Olhei e custam uma fortuna. O que você vai dar mesmo ?
-Bom. Pensei em pano de prato.
-E a mão- de- vaca sou eu ? O que seu irmão fez ?
-Me humilhou dizendo que sou desprezível, que ninguém me queria e que eu deveria viver sozinha. Depois colocou a culpa na bebida e disse que nunca falaria tal coisa, mais sei que pediu desculpas obrigado pelo nosso pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holidate
RandomO amor pode chegar como um sopro de ar fresco e mudar sua vida. Aqui tudo é possível e tudo pode acontecer. Viva o fogo no parquinho 🔥