Envolvidas na magia e nos encantos uma da outra enquanto trocavam beijos e carícias ardentes, elas iam deixando uma trilha de roupas pelo caminho.
Na porta do quarto, Callie olhou admirada todo o corpo alvo em seus braços, sorriu e tornou a beijar os lábios macios de Arizona.
Sem aviso rasgou a minúscula calcinha de Arizona a fazendo arfar em sua boca, essa era a última peça no corpo da loira. Callie olhou com devoção para o corpo alvo mais uma vez antes de ajoelhar e chupar com volúpia a intimidade da loira.
Almejando sentir mais da mulher em seus braços, Arizona ergueu sua perna direita passando pelo ombro da latina e rebolando sem pudor lambuzando a boca e parte do rosto da latina com sua excitação, pois Callie sabe muito bem trabalhar sua deliciosa língua até ver a mulher em seus braços se desmanchar de tanto prazer.
Callie ficou louca ao sentir o sabor genuíno de Arizona e mais ainda quando a viu sorrir, então resolveu brincar também, ela se levantou já erguendo as duas pernas da loira a deixando completamente exposta, e assim passou a pincelar seu membro duro na entrada encharcada a fazendo sentir todo o comprimento, e quando ameaçava entrar, não o fazia, apenas ameaçava.
Na expectativa de ser completamente preenchida, Arizona se permitiu embarcar no jogo de seduções da latina, e todas as vezes em que sentia o membro dela pincelando em sua entrada fazia questão de apertar a glande com a vagina.
Sem interromper o contato visual concordaram que era hora de mudar de posição, então lentamente Callie caminhou com Arizona nos braços até a cama king size e a depositou sobre os lençóis de algodão egípcio e a beijou com carinho, respeito e muito desejo.
Em um movimento rápido e preciso mas sem interromper o beijo, Arizona inverteu as posições ficando agora por cima, enquanto beijava com gana Callie, ela ia deslizando sua intimidade encharcada sobre o membro duro da latina fazendo com que os seios de ambas se tocassem provocando uma deliciosa sensação.
Callie inverteu novamente as posições e sem aviso a penetrou lenta e torturosamente, a fazendo revirar os olhos e lhe arranhar as costas ao sentir cada milímetro de sua ereção, quando sentiu o limite dentro da loira suas estocadas foram aumentando gradativamente, do jeito que Arizona gosta, fortes e fundas.
O que não foi o bastante para Callie continuar, a latina queria mais, muito mais de Arizona. Ela passou a intercalar entre chupadas e penetração peniana até que foi abraçada pelos braços e pernas de Arizona.
E para seu deleite Arizona se entregou de uma forma tão especial que fez com que Callie lhe beijasse a intimidade como beijava-lhes os lábios.
Explodindo de desejo, Arizona puxou Callie para um beijo depois de se desmanchar na língua da latina, e neste momento o encaixe dos corpos foi mais que perfeito.
Dentro do abraço uma da outra Callie urrava a cada estocada e a cada vez que suas mãos tocavam o corpo de Arizona.
A loira também não estava diferente, ela gemia alto e pedia por mais e que fosse cada vez mais rápido e fundo enquanto suas mãos inquietas exploravam cada parte do corpo perfeitamente bronzeado sobre o seu.
Sentindo que estavam prestes a chegarem juntas ao ápice, Callie retirou as mãos de Arizona do seu corpo e as levou até ao alto de sua cabeça, as prendendo com tanta força que ambas ficaram com as mãos brancas.
Já Arizona rodeou lhes a cintura com as pernas em busca de mais contato chegando fazendo Callie jorrar dentro de si duas vezes um gozo poderoso que a fez se desmanchar novamente.
Após o segundo e sublime orgasmo na posição papai- e- mamãe, ambas mudaram as posições, já que o terceiro foi com a Arizona de quatro segurando na cabeceira da cama para não bater a cabeça, pois Callie a penetrava com tanta força que o mel escorria pelas pernas da loira em um maravilhoso orgasmo.
Em uma breve pausa para respirarem, Callie aproveitou que Arizona estava de bruços e distribuiu beijos molhados pelas costas da loira até trazer o seu corpo que agora estava levemente vermelho e com uma fina camada de suor junto ao seu.
Aproveitando que Arizona ainda estava de costas para si, Callie ergueu a perna direita da loira e passou a pincelar seu membro ereto em sua intimidade até penetra-la novamente.
Sentindo que a nova posição não era tão mais confortável quanto antes, Arizona pediu para mudar de posição, ela sentou com gosto no membro de Callie arrancando suspiros da latina.
A visão magnífica dos belos e fartos seios da loira fez Callie salivar e enlouquecer ao mesmo tempo, pois Arizona apertava todo o pênis com a vagina enquanto ia acariciando os seios da latina.
Fascinada pela delicadeza dos carinhos de Arizona, Callie implorou para que a loira fizesse um único movimento para poder ter a visão espetacular dos seios pulando em seu rosto e seu membro entrando e saindo dela.
E quando este momento chegou, Arizona cavalgava com maestria enlouquecendo Callie a cada quicada.
A gozada final e épica foi com Callie por cima, ela não imaginava nunca que Arizona era praticante de pompoarismo.
A loira esperou o momento exato em que fora totalmente preenchida para prender o membro de Callie dentro de si prolongando o prazer de ambas, e viu que não ia aguentar mais se permitiu chegar ao ápice junto da latina.
Ofegantes e realizadas esperaram longos minutos para que suas respirações voltasse ao normal.
- Eu te machuquei Ari? Está satisfeita -perguntou assim que conseguiu falar-
-Não Calliope, você foi ótima. E você?
-Estou nas nuvens. Se eu soubesse que era essa delícia toda não tinha perdido tempo te encontrando só nos feriados.
-Você quem quis assim e sem contar que eu te falei que eu sou excelente na cama, você quem quis ficar todas. -disse dando de ombros-
-Eu não tinha opção.
-Hunrum, sei. -ignorou o comentário de Callie e foi se banhar-
-Nem convida hein! -disse Callie depois de um tempinho entrando no box se juntando a loira-
Certo tempo depois do banho relaxante Arizona estava na cozinha preparando um sanduíche para ambas, enquanto Callie a abraçava por trás e a admirava preparar a refeição.
-Isso está uma delícia Ari! - falou após a primeira mordida-
-Que bom que gostou. -respondeu com um sorriso tímido-
-Não entendo uma coisa, você é linda, inteligente, muito legal, gostosa pra caramba, apesar de usar muitos pijamas...
-Roupas básicas.... -corrigiu a loira-
- Sabe cozinhar, é astral... Por que não casou ?
-Não sei Calliope, talvez eu não mereça o amor. -disse em um tom triste-
-Hey! Não fique assim. Eu aprecio muito suas qualidades, principalmente as que você é forte e independente...
-Callie, eu ...
-É sério Arizona, você não é dessas mulheres que olha pra mim e vê um banco 24h, ou coisa do tipo. Você me faz contar os dias para o próximo feriado e.... -sem pensar duas vezes Arizona a silenciou com um beijo-
O desejo latente voltou a arder em ambas de forma desesperadora que Callie interrompeu o beijo longo nos lábios macios de Arizona para beijar com gana seus seios enquanto estimulava seu clitóris.
Ouvir os gemidos de Arizona e tê-la apertando sua cabeça contra seus peitos e acariciando os seios da latina, fez Callie gozar gostoso enquanto proporcionava prazer a mulher em seus braços.
Ofegantes e pouco satisfeitas com o prazer de minutos atrás, Arizona deixou um beijo molhado nos lábios de Callie trilhando um caminho lento e longo por todo o corpo escultural e bronzeado até chegar onde queria, no membro ainda ereto da latina.
Arizona o abocanhou com tanta vontade que Callie não resistiu ser chupada e masturbada ao mesmo tempo que passou a fuder a boca da loira com força até gozar novamente.
Após a rodada na cozinha e o cansaço as abraçar, ambas tomaram mais um banho relaxante e dormiram até o meio da tarde.
🍃🍃🍃🔥🔥🔥
Voltei amores, obrigada pelo carinho até aqui. Erros de ortografia corrijo depois 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holidate
РазноеO amor pode chegar como um sopro de ar fresco e mudar sua vida. Aqui tudo é possível e tudo pode acontecer. Viva o fogo no parquinho 🔥