Após quase uma semana ilhada na cobertura da latina por conta da chuva forte, Arizona aproveitou a brecha do tempo e decidiu que era hora de voltar pra casa.
Claro que Callie não ficou nem um pouco satisfeita em ver a loirinha partir. Por ela as duas passariam mais tempo juntas e de pijama, criando receitas saudáveis enquanto jogavam conversa fora.
Foram seis dias sublimes, seis dias se conhecendo um pouquinho mais, seis dias magníficos.
Callie nunca imaginou que algum dia teria uma grande mulher em sua casa, mais especificamente em sua cama e dominando sua cozinha.
Ela nunca se permitiu deixar que mulher nenhuma passasse da sala, e mesmo assim era só para visitas rápidas. Ou se essa mulher fosse sua mãe, Lúcia era a única até o momento que pôde ter acesso a intimidade da filha até a chegada de Arizona.
A loira bagunçou tudo, quebrou barreiras, regras e os muros de Callie com um sorriso encantador. Ela era uma mulher completa aos olhos de Callie e sua família, e não apenas um rostinho bonito que carregava um corpo belo mas de caráter fútil, Arizona era dona de uma mente fascinante, de uma nobreza singular.
Ao se despedirem no sábado a tarde Arizona foi embora com o coração partido, ela queria ficar, queria muito, no entanto tinha coisas a fazer em sua cobertura.
Ela não entendia direito as ondas de sentimentos por Calliope, as palavras da latina ao se conhecerem martelavam em sua cabeça.
" Não te acho atraente";
" Não quero compromisso sério "; " Você nem é tão bonita assim ";
" Transei com a garçonete ruiva depois de te deixar em casa ".Infelizmente palavras machucam e doem mais que tirar band aid de machucado inflamado.
Então Arizona resolveu ceder a infinita lista de bons rapazes que sua mãe julgava serem bons-partido, mesmo gostando em segredo de todo o universo chamado Calliope.
A loira não sabia se era coisa de momento, sexo bom e gostoso até a latina conhecer um outro alguém... uma amizade com benefícios que poderia acabar do mesmo jeito que começou.
Sábado a noite por estar entediada por não ter nada e nem ninguém pra conversar, se lembrou da mensagem de sua tia Maggi lhe chamando a atenção.
Pensou por alguns minutos com a aba do Whatsapp no nome de sua tia se ligava por chamada de voz, chama de vídeo ou se teclava mesmo, até que foi surpreendida pela atitude da mulher.
Whatsapp (Tia Maggi)
-Arizona 😠😠😠😠
-O que foi tia? Pq está tão brava?
-Pq sua égua? Eu deixei vc e Callie fazerem sexo na casa dos seus pais sem serem interrompidas e o agradecimento foi o lustre caindo na cabeça do Josh 😠😠😠 perdi três horas da minha vida no hospital por sua causa e de sua ferigata 😠😠😠😠😠😠😠
-Desculpa tia, a gente não ia imaginar que isso pudesse acontecer. Desculpa a gente 😔😔😔
-Olha o sexo discreto de vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holidate
RandomO amor pode chegar como um sopro de ar fresco e mudar sua vida. Aqui tudo é possível e tudo pode acontecer. Viva o fogo no parquinho 🔥