Cap. 20 NY

88 14 6
                                    

Arizona

Calliope teve que fazer uma viagem as pressas, sei que foi contra a nossa vontade. Sim nossa, ela não queria ir e eu não queria que ela fosse. Claro que entendia perfeitamente a necessidade dela em ir as pressas para outro país.

Depois de um longo beijo de despedida, Callie seguiu em direção ao carro enquanto eu a olhava da porta sumir no horizonte.

-Ari!- chamou Tedd se aproximando- Está feliz minha irmã?

-Muito. Calliope tem se mostrado um ser humano incrível a cada dia, uma ferigata maravilhosa..

-Ferigatas não se vêem só nos feriados? . -perguntou Owen abraçando Tedd por trás-

-A gente se vê todos os dias porque todos os dias têm feriado em algum lugar no mundo.

-Sei. Vocês pularam as fases isso sim.

- Torres está apaixonada por você Ari, só não vê quem não quer.

-Vocês acham?

-Temos certeza. -falou Maggi brotando atrás de todos- Agora saiam da friagem antes que fiquem doente, principalmente você, Arizona .

-Tia, não vamos ficar doentes.

-Não vão. Você já está e está grávida. Passa.

Sem questionarem a mais velha, todos saíram da porta, afinal, Torres já havia partido.

Sem jeito, Arizona pediu a Tedd para lhe preparar um lanche pois não queria entrar na cozinha e ser alvo de sua mãe, Bárbara quando queria era tão implicante que chegava a ser insuportável.

Tedd sabendo como a mãe estava por achar que Callie ficaria para o jantar, estava implicando o tempo todo com Arizona.

Alguns dias se passaram após a viajem repentina de Torres, Daniel parecia querer tentar uma trégua com suas filhas, ele foi até elas no jardim participar da conversa enquanto observavam Léo e Alisson brincando.

-Então meninas, como vocês estão?

-Oi?! -responderam juntas-

-Estão falando do quê?

-Gravidez...- respondeu Tedd-

-E você Ari, como se sente?

-É tudo muito novo pra mim, papai.

-Mais está curtindo?

-Sim, muito. Nunca pensei que ficaria feliz em amar uma pessoa que ainda não conheço.

-E acha que é o que?

-Acho que é uma menina, mas Callie afirma ser um menino.

-O importante é vir com saúde. -brincou Tedd-

-Meu bebê não vai nascer feio Teodora.

Os risos contagiantes no jardim se estenderam por um longo tempo entre pai e filhas, pena que acabou graças a Timothy.

O jovem homem havia entrado na casa dos pais sorrateiramente, assim que alcançou a cozinha ouviu partes da conversa no jardim, tomado por um sentimento negativo se aproximou a passos largos exigindo.

-Me dá Arizona.

-Dá o que Timothy?

-Eu estou pedindo.

-Não sei o que é e você não está pedindo, está exigindo. Portanto , não.

-Pai, faz ela me dá.

-Dá o que o meu filho?

-Quero o bebê da Arizona pra mim.

-Vai te fuder seu arrombado.

HolidateOnde histórias criam vida. Descubra agora