Cap. 09 NY de baixo d'água

125 17 0
                                    

Os dias se passaram e as ferigatas seguiam em clima de romance e aventura, a todo momento era uma mensagem picante ou um convite inesperado com destino ao motel mais próximo.

No mais, os encontros sempre terminavam em um sorvete, caminhadas de mãos dadas no central park, almoços ou jantares em restaurantes luxuosos da gastronomia local e internacional, isso quando não iam para um karaoke em um pub maneiro.

As vezes elas apareciam no apartamento uma da outra no meio da noite com a desculpa esfarrapada dizendo "já que não te vi hoje por correria no trabalho, passei aqui para te ver rapidinho", ou no café da manhã antes de seguirem cada uma para seu local de trabalho , " só vim tomar café da manhã com você porque hoje não poderei te dar atenção ".

Resumindo, tudo era motivo para se verem. Com isso já estavam a dois meses se encontrando.

Em uma belíssima manhã encinzentada, Bárbara ligou para Arizona avisando que domingo seria o almoço em família, e mais uma vez a matriarca dos Robbins tentou fazer com que sua filha deixasse as ideias malucas de sua irmã Maggi de lado e arrumasse um namorado de verdade.

Então lhe apresentou Atticus Lincon, engenheiro civil, sem filhos e solteiro.

E como sempre Arizona recusava as tentativas da mãe de vê-la namorando, então ela levava Callie de companhia só pra ver a frustração no olhar da mãe.

Bárbara sempre gostou da casa cheia, achava lindo como sua finada avó, dona Ella dava atenção aos filhos e aos netos.

Então Bárbara prometeu a si, que se algum dia fosse mãe e que seus filhos mesmo encaminhados na vida, ela os queria por perto, nem que fosse uma vez por mês.

Os três anjinhos de Bárbara chegaram cedo para ajudá-la a preparar o almoço, claro que Tim, Owen, Daniel e Atticus ficaram por conta das bebidas enquanto jogavam sinuca.

Teddy, Bárbara e Arizona foram preparar o almoço. Claro que Arizona não perdeu a oportunidade de pegar algumas cervejas long neck para ir tomando enquanto cozinhava.

Tia Maggi e Joey, seu ferigato, fizeram companhia para Emma e as crianças.

Callie chegou um tempo depois com uma torta de amêndoas e creme de avelã, a morena cumprimentou o pequeno grupo que estava na sala e foi em direção a cozinha para dar um oi e entregar a torta a mais velha.

O que não passou despercebido por Bárbara e muito menos por Daniel que adentrava ao cômodo para pegar mais amendoim e pretzels para tira gosto, foi o jeito que Callie abraçou sua filha.

Arizona estava de costas preparando o antepasto de alcarrapas para colocar na carne assada enquanto conversava com Teddy que fazia a salada.

A latina envolveu Arizona em seus braços dando um abraço apertado e deixando um beijo molhado em seu pescoço, ainda abraçada a sua ferigata, estendeu a mão a Teddy em cumprimento vontando a depositar um beijo no ombro da loirinha baixinha.

-Callie! -chamou Bárbara já que a latina não soltava sua filha- O restante do pessoal está la fora bebendo e jogando...

-Claro. -respondeu sem jeito a mais velha e seguiu para o jardim junto de Daniel, não sem antes de deixar outro beijo na bochecha de Arizona.

Owen ficou animado quando viu a morena e já foi logo puxando papo, os novos amigos falavam mais que papagaio.

O almoço saiu do jeito que Bárbara queria, simplesmente perfeito, ela e o marido com seus filhos, netos, nora, genro, seu convidado, sua irmã e os penetras em volta da mesa, sim, Joey e Callie eram os penetras, saboreando as delícias preparadas em meio a conversas.

HolidateOnde histórias criam vida. Descubra agora