Arizona chegou ao hospital desacordada e com resquícios de vômito e sangue em seu rosto e cabelo, segundo os paramédicos que a atendeu, a loira se encontrava inconsciente quando chegaram a residência.
Richard aguardava do lado de fora com alguns internos e residentes a chegada de algumas ambulâncias, por sorte a namorada da dona caiu nas mãos do chefe de cirurgia.
Ninguém ali seria louco de não socorrê-la primeiro e correr o risco de perder o emprego.
Imediatamente Richard e sua equipe a levaram para dentro e fizeram de tudo para que Arizona não sufocasse com o próprio vômito, por estar desacordada a colocaram em soro intravenoso com medicação e assim que foi possível a levaram para o quarto.
Enquanto aguardava o resultado dos exames, Richard deixou dois internos de babá no quarto de Arizona e chamou Tedd e Maggi para uma conversa, o homem quis saber tudo o que aconteceu no dia da loira.
Tedd contou que há alguns meses Arizona vinha tendo problemas com o banco devido a saques altíssimos em sua conta e que no dia de hoje o ponto alto de todo seu estresse foi saber que o próprio irmão havia lhe roubado tudo. Suas jóias, seu carro, sua amada cobertura em frente ao Central Park e todo o dinheiro no banco.
E pior, não foi só Arizona. A família Robbins foi roubada por um idiota que já é homem feito mais que se recusa a crescer graças aos pais que acham lindo seus erros.
Indignado com tal revelação, Richard tranquilizou Tedd e Maggi dizendo que as entendia perfeitamente e que Arizona ficaria em observação e que não tinha hora para alta, porém antes que tia e sobrinha fossem embora, o chefe de cirurgia fez algumas perguntinhas que talvez pudesse ajudar na agilidade do tratamento.
-Senhoras Robbins, a Arizona é alérgica a alguma medicação, faz uso de algum contraceptivo, tem pareceiro fixo e também não pude deixar de notar que em seu rosto a uma marca de agressão, o que houve ?
-Me chame de Tedd, Altman ou Hunt... e eu não sei se ela é alérgica ou faz uso de algum contraceptivo, minha irmã é bem reservada nesses assuntos. E sobre o vermelho no rosto da Ari, nosso pai a bateu.
-Ok. E você?
- Me chame de Maggi ou Pirce. E a única coisa que sei da vida íntima da minha sobrinha é que ela tem parceira fixa, é a Callie Torres.
-Ótimo, vou providenciar alguns exames pra saber se ela faz uso de algum contraceptivo. Agora sugiro que vão para casa, ela não vai acordar tão cedo devido a medicação.
-E se acontecer alguma coisa? -questionou Maggi-
-Qualquer coisa a gente informa a família, então voltem na parte da tarde, no horário de visitas.
Resignadas por não poderem fazer mais por Arizona, Maggi e Tedd voltaram pra casa. Melhor dizendo, para o covil dos Robbins.
Ao chegarem em casa, ouviram gritos que vinham do interior da residência, e não era qualquer voz, era Owen aos berros.
-SEU LADRÃO DOS INFERNOS, CRESCE CARAI. VIRA HOMEM PORRA
-Owen!
-Sem Owen Bárbara, seu filho mexeu nas minhas coisas e roubou o dinheiro que reservei para uma emergência caso aconteça algo com os meus filhos. Isso é inadmissível. Seu filho não é mais criança.
-Ele o que?- questionou Tedd assim que entrou as pressas em casa ao ouvir o final da discussão- Owen, o que aconteceu? -perguntou já temendo a verdade-
- Não bastou roubar toda a família, agora Timothy roubou todo o dinheiro guardado que estava nas nossas coisas.
-Não acredito. -taxou Tedd indignada sobre a revelação do marido, ela acreditava nele, mas não queria acreditar que seu irmão caçula seria tão baixo a esse ponto-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holidate
RandomO amor pode chegar como um sopro de ar fresco e mudar sua vida. Aqui tudo é possível e tudo pode acontecer. Viva o fogo no parquinho 🔥