Cap. 5 Eu sem você

152 16 2
                                    

~Callie~

            Ficar em casa uma semana descansando por causa do acidente doméstico no feriado de 4 de julho tudo bem,  agora ficar mais uma semana de molho era demais, ou seja, duas semanas em casa por ordens da mamãe.

Claro que Lúcia Torres intimou Arizona a vir cuidar de mim já que nós duas somos grandes amigas de farra, e é óbvio que eu amei.

Nunca tive uma hóspede tão gente boa, educada, gentil,  linda, assiada e boa de papo, resumindo eu nunca nem tive uma hóspede, Arizona é a primeira mulher que dormiu na minha casa e na minha cama.

Já recebi visitas femininas,  como Érica Hann, que veio me fazer uma proposta e saber como eu estava, pois passei uns dias em casa por conta de um resfriado.

Voltando a Arizona, ela fica um encanto quando está focada no trabalho, suas mãos sobre o teclado parecem tocar a melodia mais doce em um piano e seu sorriso quando consegue algo, perco o ar e as palavras para descrever tamanha beleza.

Arizona se foi após uma semana cuidando de mim, senti a falta dela no instante em que a porta do meu ap se fechou.

Nunca me senti tão só e meu ap nunca antes foi tão grande, a risada gostosa de Arizona preencheu cada cômodo  graciosamente.

O quinto dia desfrutando de sua amável companhia se passou meio arrastado para mim, Arizona trabalhou a todo vapor em seu notebook, claro que não me fazia muito feliz ver uma mente tão brilhante como a dela  trabalhando para a concorrência.

Após o jantar Arizona recebeu um péssimo e-mail de Derek Shepard,  ela teria que ir a empresa na próxima semana para dar palestras e treinar o pessoal.

Porém na sexta-feira seguinte Arizona veio me visitar, não que ela não tivesse vindo todos os dias saber como eu estava, em uma conversa sobre trabalho ela me contou das intenções de Derek Shepard, o que me fez viajar as pressas para o Japão com a minha fiel equipe, Mark do marketing e Lexie sua secretária.

Participamos de reuniões de negócios e do evento tecnológico promovido todos os anos a capital japonesa, o TOKYO GAMES SHOW,  o maior evento de todo o continente asiático, esse evento anual realizado na capital japonesa trás inovação ao mercado gamer.

Pena que os dias lá para Callie se passaram arrastados, cheios e massantes, a cada hora equivalia a um minuto e a única coisa a ser feita era trabalhar.

Quando voltaram para casa o trio não voltou de mãos vazias,  voltaram com um contrato milionário devido a compra da Tokio Games, uma empresa renomada que estava por um fio da falência por má administração.

Agora a Tokio Games passaria a criar diretamente para a Torres Entertaiment, abalando as estruturas da concorrência e toda a maldade de seus presidentes.

E mesmo com toda a conquista plausível de uma grande empresária, Callie já não suportava mais ficar longe de um certo alguém,  melhor dizendo, ela queria muito ver Arizona, ela queria ver com seus próprios olhos como a loira estava e o que fazia.

Pois as lembranças de 4 de julho e a primeira semana em que precisou de cuidados, mesmo não precisando de tanto,  não saiam de sua memória, a latina podia sentir os singelos e suaves toques de Arizona  em seu braço diversas vezes , a respiração muito próxima a sua, as boas conversas,  risos e  até o desconforto ao ver Andrew Delucca dando em cima de Arizona na cara dura. Nenhum detalhe passou despercebido.

Assim que retornou a Nova York, a primeira coisa que  Callie fez para esquecer os sentimentos que a estava sufocando foi relaxar em sua rotina ao lado das pessoas que gosta.

O dia da latina mais sexy dos states começava sempre com as delícias saudáveis da padaria de Jô Wilson, no escritório fazia tudo fluír bem para que seu almoço fosse tomado  entre o restaurante de Bailey e Richard, concorrentes e eternos amigos, pois suas reuniões de negócios eram sempre lá.  E nada melhor do que um lugar mais aconchegante e descontraído para tratar de negócios sem aquela pressão do escritório.

HolidateOnde histórias criam vida. Descubra agora