Olá! Queria começar por pedir desculpa por não ter postado nenhum capítulo nas últimas duas semanas, mas estava a ser complicado ter tempo livre para escrever. Tristemente não posso prometer que não vá voltar a acontecer já que a altura de avaliações na escola começou, porém vou fazer o meu melhor para conseguir continuar a postar. :)
-Alguém aqui tem alguma ideia de trabalho para o Malfoy? -Harry questionou aos tripulantes reunidos à sua frente.
-Vamos libertá-lo?- Seamus perguntou.
-Ele está nesta embarcação há cerca de uma semana, como já deu para perceber é um incomodo ter que alterar a nossa rotina e interrompe-la devido a ele estar preso e precisar ser desamarrado para fazer qualquer coisa. Além que não sei se já se aperceberam, mas aquele idiota está vermelho com tomate, queimado do sol e tem os pulsos mais vermelhos ainda já em ferida. Para não falar que seria bom por aquele mimado a fazer algo pela primeira vez na sua vida.
-Ele pode me ajudar na cozinha. -sugeriu Neville.
-Seria uma boa ideia, mas achas que aquela criatura sabe fazer alguma coisa?
-Pode aprender.
-Uma verdade é que em qualquer cargo que o pusermos ele não o saberá fazer.
-Então como ficamos?- Ron indagou.
-Já que parece que mais ninguém quer a companhia do Malfoy, algo que eu definitivamente não julgo, ele virá ajudar o Neville. Desculpa por isso, Nev.
-Não peças desculpa, será bom ter uma mãozinha e a companhia dele não deve ser assim tão má.
-Não quero acabar com a tua esperança, mas depois de passares um tempo com ele, o mínimo que seja, já estarás com vontade de usar uma das facas nele.
-Parece que terei que descobrir.
-Ok. Se em algum momento ele vos chatear ou fizer algo que vocês não achem conveniente, digam. Assim, se já estamos resolvidos podem voltar a fazer o que faziam. -o capitão falou encerrando a "reunião".
-Vou buscá-lo já ou mais tarde? -o moreno perguntou aos melhores amigos que se encontravam ao seu lado.
-Como achas melhor?
-Mione, eu não acho nada.
-Agora que está decidido, não acho que vale a pena adiar. -o ruivo pronunciou-se.
-Verdade. -o de cabelos escuros disse após um suspiro.
Ele sabia que estava a fazer o mais acertado, contudo não queria nem por nada naquele universo dar o braço a torcer. Por um lado, aquela decisão tinha sido tomada maioritariamente por causa do transtorno que aquela situação estava a causar na vida de todos naquele navio. Era um facto que uma boa parte do dia os tripulantes passavam ser ter nada que fazer e podiam muito bem tratar do nobre, no entanto ninguém estava disposto a largar o seu tempo livre para fazer algo pelo loiro. Obviamente, Harry podia mandar qualquer um fazer isso, mas ele tinha plena consciência que desde o momento que anunciou aquela ideia tinha tranquilizado todos que nenhum deles deveria se preocupar com a situação pois o rapaz seria responsabilidade de Harry.
Por outro lado, parecia que estava a fazer aquilo pelo Malfoy. O bem-estar do mais novo, a queimadura solar na pela clara, as feridas nos seus pulsos finos que substituíam os brancos da pele por vermelho foram motivos de peso na tomada de decisão. Além disso, uma das primeiras coisas ditas pelo loiro naquele navio foi que ele teria algum tipo de trabalho e agora era o que eles lhe estavam a dar. Era como se ele estivesse a fazer aquilo de acordo ao que outro queria e gostaria. Ademais que aquilo tudo implicaria que ele teria liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mercadoria Diferente |Drarry|
FanficHarry, um capitão pirata há menos de um ano e dono de um passado desconhecido pela maioria, tem que fazer algo pelo bem da população que se encontra sem mercadoria. Nesta circunstância cria um plano que envolve o rapto de alguém que vá servir de tro...