Capítulo 3

29 3 0
                                    

A tripulação já estava toda presente quando Harry voltou. Este primeiramente foi ver Draco que ainda se encontrava inconsciente contra o mastro. Após conferi-lo o capitão foi ver o que faltava fazer para poderem navegar.
Já não dava para ver a costa de Hogwarts quando o capitão reuniu todos, como costumava fazer sempre que embarcavam.
-Vocês já devem ter percebido o porquê de ter vos chamado a meio da noite e ter pedido que viessem o mais rapidamente que conseguissem. Então, depois de uma semana conseguimos encontrar o Malfoy e raptá-lo, então era da maior urgência sairmos de Hogwarts. Agora em relação a ele, não quero que ninguém fale com ele ou tenha qualquer tipo de contacto até eu dizer que podem. Em relação à execução do plano, uma carta já deve estar a ser entregue no castelo, na qual está escrito que temos o Draco Malfoy e o que queremos em troca dele. Na carta também está escrito que voltaremos com ele no último dia do próximo mês. Nestas cinco semanas iremos fazer tudo normalmente como se ele não estivesse, iremos a outro reino buscar o máximo de mercadoria que conseguirmos tanto para nós como para Hogwarts, e no dia que formos levá-lo entregaremos essa mercadoria. Entenderam?
-Sim! -responderam todos em uníssono.
-Se tiverem alguma questão digam. Agora podem voltar ao que faziam.
Após a pequena reunião, Harry foi para seus aposentos com Hermione para discutir sobre o melhor destino.
-Podemos voltar a Beauxbatons. -sugeriu a navegadora.
-Tivemos lá há cerca de três meses.
-Sim, mas é lá que conseguimos sempre melhor mercadoria. Nós temos que pensar que desta vez temos uma data de volta então não podemos correr o risco de ir a outro reino mais longe como Uagadou ou Mahoutokoro, então se não queres voltar a Beauxbatons podemos sempre ir a Koldovstoretz.
-Tens razão, se calhar é melhor voltar a Beauxbatons. Tivemos muita sorte em a Luna trabalhar para a princesa.
-E na Fleur entender o nosso lado e fornecer a mercadoria que não usaram.
-Sim. Não é suficiente mas é bom e sempre conseguimos um pouco mais noutros lados.
Eles foram interrompidos por batidas na porta feitas pela ruiva que entrou logo que Harry autorizou.
-Ele já acordou. -Gina informou.
-Ok, obrigada.
-Então temos Beauxbatons como destino?- Hermione perguntou quando Harry já estava a sair pela porta.
-Sim. -ele respondeu sem olhar para trás.
Quando o capitão chegou perto do mastro encontro um Draco calmo de pernas cruzadas como se não tivesse sido raptado e tivesse preso num navio longe do seu reino.
-Bom dia, Draco. -Harry saudou quando já estava à frente do mais novo.
-Bom dia… -Draco pareceu pensar antes de continuar- Eu diria o teu nome se me lembrasse.
-É normal depois de bater com a cabeça.
-Não, não é isso. Tenho a certeza que eu já não sabia antes.
Harry tinha a certeza que ele só estava a fingir desconhecer o nome dele mas mesmo assim ele disse.
-O meu nome é Harry.
-Não, não sabia. Nem suspeitava.
-Estás muito calmo para quem foi raptado.
-Não foi a pior coisa que me aconteceu na vida.
-Não?
-Não. Desculpa informar-te mas não ganhaste o primeiro lugar de pior coisa que aconteceu na minha vida, na verdade nem nas cinco piores está.
-Claro. -disse fingindo acreditar que a vida dele era tão má ao ponto de um rapto não ser uma das piores.
Afinal como uma vida luxuosa como a dele poderia ser considerada má. Quando ele estava a viver no luxo com tudo que poderia ter enquanto a população estava à fome por causa do egoísmo dele e dos outros da sua classe.
-Sabes por que te raptamos?
-Deveria saber?
-Sei lá, pareces armar-te em espertinho poderias saber.
- Acredito que se me deres mais algum tempo para pensar chegarei lá.
-Então deixarei-te a pensar.-Harry disse farto da conversa.
-Antes de ires. Onde está a minha espada?
-Guardada. Pensavas que íamos deixar continuar com ela?
-Não é o facto de pensar que ia estar com ela, eu só espero que ela esteja bem guardada.
-Porquê?
-Não tens de saber o porquê, só tens que saber que é bom que quando eu tive-la de volta ela não tenha nem um risco que já não tivesse antes. -Draco ameaçou.
Era a primeira vez desde que Harry chegou que Draco demonstrava algum sentimento sem ser calma. O capitão pode entender pela forma agitada e pelo olhar quase desesperado do menor que a espada era algo realmente importante para ele.
-Agora que a espada está em minha posse eu posso fazer o que quiser com ela.
-Eu neste momento questiono-me se a razão por me teres raptado não foi pessoal.
-E qual seria a razão pessoal?
-Não sei, mas toda a gente que estava presente no bar naquele dia sabe que não gostas muito de mim.
-Afinal, tu lembraste.
-Eu disse que não me lembrava do teu nome não da discussão.
-É bom saber que ainda te lembras.
-Podemos parar de joguinhos?
-Não sei, agora vou deixar te pensar sobre o verdadeiro porquê de estares aqui. E em relação à espada, veremos.
-E pelo que me lembro continuas o mesmo infantil da discussão. -Draco disse antes de Harry virar as costas e sair de perto do mastro.

Uma Mercadoria Diferente |Drarry|Onde histórias criam vida. Descubra agora