Olá!
Mais uma vez o capítulo não está revisado, e é muito possível que continue a postar capítulos não revisados durante um bom tempo devido a estar em altura de testes, por isso desculpem por eventuais erros. Mesmo assim espero que gostem.
Boa leitura! :)
Já tinham passado alguns dias desde a retirada de Malfoy do convés e até ao momento nenhum problema. Nas poucas vezes que vira o mais novo desde a conversa, pode perceber a melhora da queimadura solar e das feridas nos pulsos.
A pele aos poucos voltava à palidez habitual, os pulsos continuavam arranhados, mas sem a antiga vermelhão. O nobre não ficaria com nenhum dano na pele, nem uma mínima marca a estragar a pele delicada que nunca deve tido um único arranhão.
O loiro parecia estar a dar-se bem com a liberdade no navio. Até ao momento não causara problemas, na verdade, aparentava estar a ser um bom ajudante do Neville, que lhe contara que até que no primeiro dia o de traços claros tenha demonstrado não saber nada, o que não era algo surpreendente, tinha aprendido muito rápido e de momento fazia qualquer coisa que o outro lhe pedisse. Além de ter se tornado ajudante também tinha se tornado amigo do cozinheiro, desta forma, em todos os poucos momentos que o moreno via o loiro, via-o na companhia do outro.
-Quanto tempo vamos ficar lá?
-Alguns dias, talvez. Porquê?-Tu sabes que todos nós adoramos estar em Beauxbatons.
-Mau era se a esta altura eu não soubesse. Por quê que achas que eu faço o carregamento no primeiro dia que chegamos? Para vos deixar aproveitar e não ter que me preocupar que quando chegasse o dia de carregar não ter ninguém sóbrio o suficiente para pegar numa caixa sem a deixar cair, o que além de ser um prejuízo iria me fazer ficar com um homem bêbado e ferido. E vocês bêbados já são incomodo suficiente, imagina vocês bêbados e feridos.
-Senti-me atacado. -Ron falou com a mão no peito.
-Que bom, pelo menos vai fazer-te beber menos da próxima vez?
-Não.
-Então, não adiantou de nada. Mas a sério como é que vocês sem dinheiro conseguem tanta bebida?
-Harry, nós conseguimos qualquer coisa, principalmente quando essa coisa é bebida, nós fazemos de tudo por bebida.
-Vocês fazem de tu... Vocês dão o c...?- Harry foi interrompido pela mão de Ron a tapar a sua boca.
-Quê? Claro que não. Nós só pedimos, metemo-nos no meio de outras pessoas, ...-o ruivo começou a explicar-se falando às pressas, o que fez o moreno começar a rir-se pois só tinha feito aquela pergunta na brincadeira para ver a reação do amigo.
-Calma Ron, eu só perguntei aquilo na brincadeira. Mas a tua reação parece a de quem tem algo a esconder. Tem algo para me contar, caro amigo? -Harry perguntou a provocar o melhor amigo, que arregalou os olhos a olhar para ele.
-Claro que não. Eu namoro a Mione, não sei se te lembras.
-Oh, então é isso que te impede?
-Harry.- Ron disse o nome do outro como forma de adversão.
-Ron.
-Harry.
-Ron, relaxa, eu só estava a brincar, não é necessário ficares dessa forma.
-Eu nem sei como chegamos a este tema de conversa.
-Devido à conversa sobre quanto tempo ficaremos em Beauxbatons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mercadoria Diferente |Drarry|
Fiksi PenggemarHarry, um capitão pirata há menos de um ano e dono de um passado desconhecido pela maioria, tem que fazer algo pelo bem da população que se encontra sem mercadoria. Nesta circunstância cria um plano que envolve o rapto de alguém que vá servir de tro...