◇Pode conter erros ortográficos
Andrew rasgou a urso favorito de Aaron e cortou todas as cortinas com tesouras.
Era por isso que Bee estava parada na frente dele enquanto dava um bela bronca por sua atitude.
Andrew se encolheu um pouco quando ela falou um pouco mais alto,é claro que por causa de sua "telepatia de gêmeos" Aaron acabou percebendo o quanto Andrew estava assustado e correu para salva-lo,ele se colocou na frente de Andrew olhando para Bee com uma expressão ameaçadora que Bee achou adorável e levantou seu ursinho rasgado como quem empunha uma arma.
-Não brigue com "Andeu".- gritou ele,tropeçando ao falar o nome do irmão corretamente.
Bee parou,seus olhos se arregalando quando ela percebeu o erro de gritar com crianças tão pequenas.Ninguém poderia culpá-la,ela era nova nessa coisa de ser mãe,e ao adotar os gêmeos veio é claro todo o trabalho e estresse da maternidade,não que ela não gostasse disso,ela apenas estava cansada,era difícil educar três crianças quando quase não se tinha experiência,e ainda mais difícil educar três crianças traumatizadas.
Bee era psicóloga e ficou sabendo sobre a situação das crianças através de um amigo que era assistente social,os pais de Nicky morreram em um acidente de carro quando voltavam de uma missa e desde então ele ficou com sua única parente,sua tia,a mãe dos gêmeos era negligente e dependente química,sua amiga descreveu a situação horrível em que as três crianças foram encontradas,Nicky de seis anos arrastava os gêmeos na época com 3 anos pela rua enquanto fugia de um dos amantes de Tilda,o homem havia tentado se aproveitar de um dos gêmeos,mas Nicky foi esperto o suficiente para perceber algo errado,Betsy se apaixonou instantaneamente pela coragem de uma criança tão pequena.
O processo para conhecer os três e ganhar sua confiança foi longo,Andrew era irritado e todas as suas emoções se mostraram através de um comportamento agressivo,Aaron era sempre quieto,ele quase não falava mas estava sempre perto de Andrew,Nicky era alegre mas em alguns momentos ele se recolhia quieto em seu canto,mesmo depois de meses que Betsy se tornou oficialmente mãe das crianças ela ainda estava aprendendo.
-Tudo bem,Aaron, eu não vou machucar Andrew ,eu nunca vou machucar nenhum de vocês,o que estou tentando dizer a Andrew é que ele não pode destruir as coisas por que está irritado,essa não é a melhor forma de resolver a situação.- tentou explicar Bee.- se você está irritado com algo que um dos outros fez você pode dizer a ele que não gostou de sua atitude.
Foi uma longa conversa até que Bee conseguisse explicar a eles que não deveriam agir daquela forma.
No final das contas o urso foi devidamente costurados e novas cortinas foram compradas.
.........
Do outro lado da rua,a família,Wymack-Day-Josten, tinha um problema semelhante.
Eles haviam adotado Neil a pouco mais de um mês.
sua mãe teve um surto e matou seu pai abusivo na frente dele expondo o pequeno Neil a algo brutal e cruel deixando-o com traumas que talvez nunca pudessem ser curados completamente.
Neil era uma criança adorável com cachos ruivos e olhos de um incrível tom de azul,ele nunca falou uma palavra desde que a polícia o encontrou encharcado de sangue dentro do armário em seu próprio quarto,escondendo dos monstros que estavam para fora.
a família acreditava que ele ainda falaria com o tempo quando se sentisse seguro e confortável o suficiente e não o pressionavam para nada,mas Neil ainda tinha medo toda vez que Wymack se aproximava e não se separava de abby sob hipótese alguma.
claro que kevin, uma criança acostumada a ser filho único e receber toda a atenção de seus pais começou a agir de forma diferente quando perdeu parte da atenção de seus pais,não que eles tivessem se esquecido de kevin ou o negligenciassem de qualquer maneira,eles ainda amavam kevin e o tratavam da mesma forma e acreditavam ser natural ele passar por essa fase enquanto se adaptava ao irmão.
Mas kevin passou dos limites quando "assasinou" a TV,ele ficou irritado quando Neil ganhou a posse pelo controle,Abby e Wymack que estavam na cozinha foram correndo quando ouviram o barulho alto de kevin brigando vindo da sala,eles chegaram lá para ver kevin empurrar a televisão no chão,Wymack começou a corrigir kevin que olhou para ele sem se intimidar,ele sabia que seu pai era um molenga que o perdoaria depois de receber um beijo e um pedido de desculpas,mas o pequeno Neil não sabia disso,ele não chorou,mas ele correu,demorou um pouco até que o encontrassem escondido dentro do armário do quarto dele,mas o estrago já estava feito.
Neil não saiu de lá de jeito nenhum,independente da brincadeira que kevin oferecesse a ele,ou do colo que Abby quisesse dar a ele.
Alimenta-lo da maneira correta foi uma luta durante os três dias em que ele ficou lá,até a visita da melhor amiga de Abby e seus três filhos,eles deixaram as três crianças na sala enquanto foram para a cozinha,eles explicaram a Betsy sobre a dificuldade com Neil, e felozmente ela disse que poderia tentar falar com ele,os três adultos se dirigiram para o quarto do garotinho e ficaram surpresos ao encontrar uma criança de cabelos loiros sentada contra a porta do armário,ele segurava o urso de Aaron que aparentemente não era mais de Aaron.
Neil estava sentado ao lado dele,sua chupeta azul na boca e olhando Andrew atentamente.
-...então eu posso proteger você.- Andrew terminou sua frase,Neil não respondeu,nenhum dos adultos observando esperavam isso.
-Nós podemos brincar agora?- perguntou Andrew,Neil assentiu,Andrew se levantou mas Neil hesitou.- Você está com medo de que?- Andrew disse,Neil levou a mão até sua chupeta e a tirou da boca.
-mamãe disse para eu me esconder do homem mal.- disse Neil,o queixo dos adultos caíram espantados,Neil falou,ele falou uma frase inteira.
-Homem mal?- Andrew perguntou com sua voz infantil.-Você está falando do Sr.Wymack? Eles não é mal,ele é um bobão.- Wymack fez uma careta,o pequeno Andrew suspirou.
-Eu disse que posso te proteger,você não precisa ter medo.
-Você não vai estar aqui mais tarde.- disse Neil em sua vozinha adorável.O coração de Abby se apertou com a ideia de que Neil não se sentisse seguro naquela casa.Andrew pensou por um momento.
-Olha!Bee me disse que eu posso abraçar o Sr.bear toda vez que eu sentir medo,então o medo vai embora,posso te emprestar ele se você quiser ser mais corajoso.- disse Andrew.Neil acenou com a cabeça e Andrew entregou a ele o urso costurado,Neil agarrou Sr.bear com força então ele agarrou a mão de Andrew.
Os adultos saíram do corredor para que nenhuma das crianças se assustasse com eles os observando.
Apartir desse dia Neil e Andrew se tornaram inseparáveis,eles estavam juntos em todos os lugares,escalando as árvores do jardim,Andrew empurrando Neil no balanço,andando de mãos dadas na loja de brinquedos ou dormindo abraçados no sofá enquanto assistiam "carros" pela 5° vez.
**********
Sempre amei as fics de andreil friends to lovers mas não tenho encontrado muitas ultimamente então decidi fazer minha própria.
Então aqui está o primeiro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cresce como nós.
FanficAndrew e Neil são melhores amigos de infância,eles crescem e eventualmente se apaixonam.