conversas estranhas

1K 185 49
                                    

Wymack se sentou na frente dos 5 adolescentes de 12,13,14,15 anos,dois dos quais eram seu próprios filhos.

Ele suspirou com a tensão formada na sala.

-Vocês não fizeram nada de errado.- todos eles soltaram suspiros de alívio.-Muito bem,eu e a mãe de vocês nos sentamos e conversamos e como uma figura masculina constante na vida de vocês decidimos que seria eu a fazer isso.- Deus,Por que isso era tão difícil?Wymacky estava suando.

-Muito bem,vocês sabem como sexo funciona não é?- todos resmugaram.

-Pai você não precisa fazer isso.- disse Kevin.

-Se você parar agora ninguém vai contar pra nossas mães- tentou argumentar Aaron,Andrew e Neil concordaram,ele olhou pra ver a reação de Nicky mas ele estava muito ocupado olhando pro celular com olhos de coração.

-Nicolas,sem celular.

-Mas senhor..- começou Nicky.

-Agora.- disse ele em sua melhor voz de autoridade,Nicky foi rápido ao enfiar o celular no bolso.- muito bem,agora que todos estão prestando atenção em mim vamos começar.é importante que vocês saibam como o sexo funciona,vocês estão na adolescência e é claro que tem muitas dúvidas a respeito de muitas coisas,acreditem eu já estive no lugar de vocês.- por um momento todos pareceram surpresos com a ideia de David ser jovem,ele se perguntou a onde ele se meteu.-o sexo tem que ser algo bom para ambas as pessoas envolvidas na relação,é muito importante que você e seu parceiro se sintam bem na hora da relação e o consentimento e uma das coisas mais importantes antes de tudo,vocês precisam ter o consentimento explicito da pessoa,você precisa ter certeza de que ambos querem isso e se você não tem certeza não siga em frente com isso,vocês estão entendendo?- todos os garotos assentiram,eles estavam estranhamente vermelhos e Wymack se perguntou se eles desmaiariam ali mesmo -Tenho certeza que todos nós nessa sala sabemos que vocês são jovem demais para serem pais,por isso o uso de preservativos são essenciais.

-Eu não vou engravidar ninguém.- disse Nicky,wymack bufou.

-isso é importante  não apenas para evitar gravidez indesejada mas também para evitar ISTs,você também tem que usar garoto e também, não são apenas mulheres que engravidam.
Além disso você sabe que existem algumas coisas que ajudam na hora de fazer sexo né?- caramba como ele iria explicar pra um garoto de 15 anos sobre lubrificante?

-O que? Eu sei,você sabe que eu tenho 15 anos né?

-Sei,é por isso que você está aqui.

-Pai,o que ele quer dizer é que vê porno.- disse Kevin.

-Ah- meus Deus,ele tava tão ferrado!- bem,vocês sabem que a realidade é bem diferente do que vocês veem na Internet não é?não se iludam ou se assustem com tudo o que vocês veem por aí.

-Tudo bem,faça sexo saudável,use camisinha e Nicky use caminha e lubrificante,podemos ir,eu e Neil vamos no cinema.- disse Andrew com tédio.

-Jesus Andrew!como você pode dizer isso tão fácil?

-Nós já sabiamos,Aaron quer ser médico,você acha que quem tem que ouvir ele falar o dia todo sobre coisas nojentas do corpo humano? -Todos os outros adolescentes assentiram,Aaron olhou pra eles com um olhar traído.

-Tudo bem,vocês estão livres para ir.- disse David,eles não ficaram lá nem por um segundo a mais de qualquer maneira,Andrew saiu pela porta puxando Neil pela mão enquanto ele acenava para o pai,Aaron,kevin e Nicky foram para o vídeo game na sala.

Bem, no final de tudo Wymack saiu vivo e cumpriu sua missão,ninguém poderia reclamar.

*******
Eu não sei fazer título para os capítulos, mas você não pode me julgar porque eu estou tentando e é isso que importa. (Eu sei que ninguém está me julgado além de mim mesmo.😐😑)

O amor cresce como nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora