pedidos ruins

809 117 22
                                    

◇Pode conter erros ortográficos.

*7anos depois

Neil era incrivelmente dramático quando estava doente,ele se negava a comer qualquer coisa com vegetais e Andrew tinha que coloca-los escondidos no meio de sua comida,mesmo depois de 7 anos de namoro Andrew ainda conseguia usar essa tática como ninguém.

Andrew mexeu a sopa no fogo enquanto Neil dramaticamente choramingava ao lado de Andrew por que Andrew havia insistido em por tomate na sopa.

-Neil,uma sopa não é feita de água e sal,você sabe,certo?- argumentou Andrew.

-Mas,Drew você sabe que eu não gosto.- disse ele,a voz rouca pela gripe.

-você não vai sarar se continuar não comendo coisas que te farão melhorar,o que me faz lembrar, inclusive,que você deveria estar descansando.

-Eu estou descansado.- disse ele,neil ficou quieto por um minuto inteiro,Andrew aproveitou o silencio para começar a cortar as cebolas-Drew?

-Sim?

-Você sabe que eu te amo,?- Andrew levantou os olhos e olhou para Neil seriamente,ele olhou para Andrew com aqueles olhos azuis hipinotizantes,um pequeno sorriso em seus lábios ressecados,e Andrew era fraco com a simples visão de Neil dando a ele aquele olhar .

-Quase funcionou,pena que eu conheço seus joguinhos.- Neil cruzou os braços e bateu o pé como uma criança mimada.

-Mas eu te amo!

-Eu sei que sim,mas no momento você tá usando isso contra mim!- Andrew se inclinou e tocou levemente os lábios e Neil com os seus.

Neil suspirou.

-Eu vou ligar pra Bee...- ameaçou ele.

-Nós somos adultos a muito tempo,não acho que ela se importa com o que eu cozinho ou deixo de cozinhar.-

-Vou dizer que você está me maltratando,você acha que ela vai acreditar em quem?,em você ou em mim,o genro mais incrível,o favorito.- Andrew revirou os olhos.

-Eu sei Neil, percebi que minha mãe ama mais você do que eu,estou bem com isso,mas nesse caso,eu venceria,você não sofreu em sua infância com os cuidados excessivos da Senhora Dobson.- Neil fez uma careta.

-Eu ainda amo muito você.- disse ele sorrindo carinhosamente para Andrew,Andrew não se dignou a responder,por fim Neil mostrou a língua pra ele em um ato estranhamente infantil e saiu,Andrew riu baixinho com como Neil estava sendo uma rainha do drama.

Andrew colocou os vegetais na sopa e depois de pronta levou até Neil,o ruivo fingia estar dormindo apenas para não comer,Andrew colocou a sopa na mesinha de cabeceira,puxou o Sr.bear de seus braços e o empurrou em direção ao fim da cama,quando Neil estava quase caindo ele "milagrosamente" acordou.

-Drew! Você ia matar um homem inocente?

-Eu sabia que você não estava dormindo,agora sente-se.- ordenou ele.

O amor cresce como nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora