◇Pode conter erros ortográficos.
Neil observou o livro de cálculo a sua frente,entediado demais para sequer se dar ao trabalho de realmente prestar atenção ao que dizia,na última hora Neil esteve rabiscando desenhos nas bordas das páginas e ocasionalmente escrevendo palavras repetidamente,ele sentia falta de Andrew.
Fazia três dias desde que Neil e ele se viram pela última vez,Neil ficou de castigo porque deu um soco na boca de um garoto mais velho que havia falado sobre Andrew,ele sabia que não deveria ter feito aquilo principalmente porque Andrew era perfeitamente capaz de se defender sozinho,ainda mais desde que ele começou a lutar no ano passado mas Neil se sentiu tão irritado com as palavras cruéis do garoto que não pode evitar.
Agora ele sofria o pior castigo de todos os tempos,Neil nunca imaginou que seus pais e Betsy pudessem ser tão ruins com ele,nenhum deles jamais mostrou a Neil um comportamento tão cruel mas no dia seguinte Neil ouviu a maior prova de que seus pais talvez não fossem tão bonzinhos quanto ele imaginou,foi decretado que Neil ficaria sem Andrew durante uma semana,uma semana inteira, ele mal podia suportar,claro que ele tinha noção do quão dramático estava sendo,ele já havia passado um período muito maior de tempo sem Andrew,mas agora que ele era obrigado e ele se sentia em pedaços.
Agora no meio da semana Neil achava que não poderia aguentar nem mais um minuto,o mais cruel de tudo isso era ver kevin sair com todo o grupo,sempre dizendo sobre como Andrew era bom no último jogo que eles encontraram,ou como Andrew aprendeu uma nova manobra no skate e Neil nem poderia estar lá para ver isso,ele sentia que perdia uma parte importante da vida de seus amigos,Neil não suportava,principalmente depois que ele e Andrew mal se falaram no mês anterior,inevitavelmente ele e Andrew sempre estiveram juntos,mesmo que fazendo companhia silenciosamente um para o outro Neil e Andrew sempre se refugiaram na companhia um do outro ,era difícil que ele não pudesse ver seu melhor amigo.
Neil se levantou e caminhou pelo corredor até a porta de kevin,ele bateu duas vezes antes que a voz de kevin ecoasse de dentro,Neil entrou dentro do quarto e encontrou Aaron sentado na cama em frente à kevin,bochechas vermelhas e cabelos mais bagunçados do que ele já viu em seus anos de amizade.
-Hum.. você está bem?- perguntou Neil ,Aaron estava vermelho demais,Neil realmente achava que ele não se parecia bem,ele se sentiu um pouco culpado que torceu por um minuto para que Aaron respondesse não,então Neil poderia ter uma chance de ver Andrew.
-Ah...Eu..- Neil estava realmente preocupado agora,Aaron estava ficando mais vermelho.- Sim,estou bem,preciso ir,tchau Neil.- ele disse rapidamente enquanto passava por Neil mais rápido ainda,Neil franziu o cenho e voltou seu olhar para kevin.
-O que há de errado?
-Nada de errado, irmãozinho.- respondeu ele,o ruivo estreitou os olhos para o irmão,kevin estava escondendo algo ou ele não teria chamado Neil de "irmãozinho".
Neil zombou:
-Do que você precisa?-ele disse,um sorriso falso se espalhando pelo seu rosto,Neil caminhou até a cama e se jogou ao lado de onde kevin estava sentado,o mais velho resmungou.
-Você sabe do que eu preciso.- disse Neil emburrado.
-se você ainda está querendo que eu contrabandeie Andrew aqui pra dentro de casa a resposta continua sendo não.
-Mas kev,você deveria me apoiar,você é meu irmão,a pessoa que mais amo e confio em todo o mundo,você não sente nada ao ver seu "irmãozinho" sofrendo e sendo solitário?
-Abram,eu te conheço desde que tenho 5 anos,você sabe que suas chantagens não funcionam comigo desde que eu tinha 10.- Neil fez beicinho.- e não ouse me olhar com essa cara.- Neil bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cresce como nós.
FanfictionAndrew e Neil são melhores amigos de infância,eles crescem e eventualmente se apaixonam.