◇Pode conter erros ortográficos
Neil está ofegante quando entra no dormitório compartilhado de Kevin.
Ele tinha acabado de chegar de uma corrida direto pra lá,ele precisava conversar com alguém desde a última semana quando descobriu que gostava de Andrew como mais que seu melhor amigo.
Kevin olha para ele de cima a baixo antes de dizer:
-O que você fez?
-Por que você acha que eu fiz algo?- diz Neil ofendido,enquanto caminha até a geladeira de kevin,ele se abaixa procurando por uma garrafa de água.
-Porque você está fazendo aquela cara de "fiz merda e agora preciso do meu irmão mais velho para consertar por mim"- disse Kevin fazendo aspas no ar.
-Isso é um exagero,eu não...Cara,porque tem uma maçã podre e meio comida aqui?- disse Neil finalmente encontrando a garrafa de água,kevin dá de ombro.-Enfim,de qualquer forma eu não fiz cara nenhuma,talvez eu esteja passando por aqui apenas para garantir que você não coma nada em estado de decomposição.- disse ele com um olhar de nojo para a maçã na geladeira antes de beber toda a garrafa de água.
-Neil,o que você realmente quer?- perguntou kevin,Neil suspirou tristemente,uma expressão melancólico em sua face,kevin suspirou com a expressão que ele sabia anteceder o drama.
-Eu vou perder meu melhor amigo.- disse Neil se jogando na poltrona a frente de kevin de forma dramática.
-Qual deles?você tem tipo um milhão de amigos agora.
-o meu melhor amigo com quem tenho constantemente beijado,e feito outras coisas das quais não interessam a você.- kevin acenou em concordância,ele realmente não estava interessado em saber sobre a vida sexual de seu irmão mais novo.
-E por que você vai perder Andrew,você acha que vai esquecer ele em algum lugar?Sabe como você fez quando esqueceu do meu aniversário e me deixou sozinho na minha própria festa surpresa quando eu tinha 10 anos.-
-Eu estou te pedindo desculpas por aquilo a quase 10 anos kevin,você não pode me culpar.
-Eu não estou te culpado agora,seu babaca,só afirmando um fato.- disse Kevin,ele ainda se lembrava de ter chorado a noite toda.
-Credo Kevin,você é muito rancoroso,você precisa de uma consulta com a mãe de Andrew urgentemente.- Kevin apenas revirou os olhos.
-Meus problemas mentais não tem nenhuma relação com o meu ódio por você.- Neil fez uma careta:
-Credo- ele murmurou,kevin estava mais impaciente que o normal.- de qualquer forma,eu estraguei tudo,fiz a única coisa que eu jamais poderia fazer.- disse ele com um suspiro.
-e o que eu você fez?- perguntou kevin entediado.
-Eu me apaixonei pela única pessoa que eu não deveria,eu estou apaixonado pelo meu melhor amigo.- disse Neil miseravelmente,como se tivesse acabado de ser condenado a cadeira elétrica.a
-Ta,Neil,agora me diz o que você fez.- disse Kevin,respondendo alguma mensagem em seu celular,Neil lançou a ele um olhar confuso,ele pensou por um minuto inteiro qual era a parte que kevin não havia entendido,por fim decidiu repetir o que disse:
-Eu estou apaixonado por Andrew.- disse ele incerto.
-ok.
-ok?- perguntou Neil confuso.
-É Neil,ok.- disse Kevin como se Neil estivesse sendo particularmente difícil de propósito.-Eu realmente pensei que você tivesse vindo aqui para me dizer algo importante,mas aparentemente você só veio me informar de algo que já sabemos faz anos.
-anos?- disse Neil estupidamente.
-você é estúpido?- disse Kevin,Neil achou que ele estivesse debochando dele e lançou lançou à kevin um olhar zangado.
-Eu não sou estúpido,você que é!
-Não Neil,o que quero dizer é:VOCÊ ESTÁ APAIXONADO PELA PORRA DO SEU MELHOR AMIGO POR TODA A SUA VIDA,SEU IDIOTA!- gritou kevin,Neil fez uma careta,não só ele sabia disso agora,mas aparentemente todo o prédio de dormitórios da faculdade.-Você está olhando com olhos de coração estúpido para Andrew pela metade de nossa vida,você é possessivo com ele,ciumento e não gosta da ideia de Andrew namorar outros caras,você deu um carro para ele apenas por ele é seu amigo,queria eu ter um amigo pra me dar um carro,e além disso vocês agem como um casal desde que me lembro.-Neil olhou para kevin com olhos chocados,sua mente percorrendo por todos esses eventos,ele não achava que olhava para Andrew com olhos de coração,não poderia ser tão óbvio assim ou Andrew já teria percebido,Andrew é esperto demais para não ter percebido se Neil estava apaixonado por ele durante toda sua vida.Neil também não era possessivo,ele apenas gostava demais da companhia de Andrew e preferia que relacionamentos não interferissem em sua amizade,tudo bem,ele podia admitir que isso provavelmente era um traço um pouco tóxico de sua personalidade,mas quem não tem defeitos?Andrew nunca se importou com seus defeitos.
Além disso eles não agiam como um casal ,eles gostavam de ficar assistindo filmes abraçados um ao outro? Sim mas idaí? Eram filmes de terror realmente assustadores.Eles andavam de mão dadas as vezes?sim mas Neil era estupido o suficiente para se perder,eles gostavam de dormir juntos?pra isso também é um sim,mas é só porque Andrew sempre sente muito frio,e todos sabem que duas pessoas produzem muito mais calor,ninguém poderia dizer que eles agiam como um casal quando só estavam ajudando um ao outro.
-Tudo bem,mas isso não vem ao caso.- disse Neil por fim.-O fato é,eu realmente queria que Andrew estivesse apaixonado por mim,como posso saber isso?a algo que eu possa fazer para ele gostar de mim?eu não sei o que fazer.- disse Neil puxando seus cachos ruivos e os deixando desordenados,kevin suspirou irritado.
-Neil josten,você é meu irmão e eu te amo,sério!Mas eu me pergunto como você pode ser tão burro as vezes.- disse Kevin por fim,ele se levantou e começou a se dirigir para a porta.
-O que você está fazendo?- perguntou Neil confuso.
-Saindo,eu tenho aula agora.- disse Kevin.
-Mas...você não vai me ajudar?- disse Neil decepcionado.
-Não,eu vou deixar você descobrir isso sozinho,não estou contribuindo com sua estupidez.- disse ele,então kevin deixou Neil sozinho com um ponto de interrogação enorme em cima de sua cabeça.
******
Neil foi xingado tantas vezes de burro só nesse capítulo que a autoestima dele caiu por terra.
Mas esse é o papel dos irmão não é?
****Eu deveria estar estudando pra quatro provas que tenho amanhã mas aqui estou eu,então deixe seu voto e me diga se gostou com um comentário.(;
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cresce como nós.
FanfictionAndrew e Neil são melhores amigos de infância,eles crescem e eventualmente se apaixonam.