◇Pode conter erros ortográficos
Aaron e Katelyn discutiram mais uma vez,kevin assitiu a margem enquanto um de seus melhores amigos ficava sem namorada,comecou com brigas feias por motivos razoáveis até que isso se tornou constante demais,ele brigavam pelo prato que pediriam no restaurante,por uma matéria específica da faculdade,então Aaron apareceu animado comentando que Katelyn o tinha convidado para se encontrarem,naquela noite Aaron voltou pior,ele não disse nada do que aconteceu mas kevin não era idiota,ele conhecia seu amigo muito bem.
Aaron nunca foi muito bom em esconder de kevin qualquer problema que o atingisse,talvez seja porque ele e Aaron nunca tiveram opção além de um ao outro,eles nunca tiveram muito para que olhar além do outro.
Durante a infância Nicky sempre esteve ocupado saindo com seus amigos de sua idade, Andrew e Neil estavam muito focados um no outro para perceber qualquer pessoa aos seus arredores,kevin não poderia culpá-los,mesmo naquela época era possível ver o quanto eles eram apaixonados um pelo outro,ele esperava que seu irmão parasse de ser tonto e percebesse logo o quanto eles estavam perdidamente apaixonados um pelo outro. Sendo assim Aaron e kevin se tornaram,inicialmente por falta de opção,inseparáveis.
Aaron foi a primeira pessoa por quem kevin teve um quedinha,kevin foi o primeiro beijo de Aaron,então eles cresceram e tudo acabou.
Kevin namorou Thea por um tempo,então eles terminaram e surgiram muitos meninos e meninas na frente dele para que pudesse sequer pensar na possibilidade de ter qualquer coisa com Aaron,por outro lado o próprio Aaron jamais disse nada sobre gostar de meninos e kevin jamais o viu namorar qualquer outro gênero que não meninas,então ele simplesmente assumiu que tudo aquilo durante a adolescência foram apenas hormônios.
Na fatídica noite em que Aaron voltou com marcas de lágrimas em suas bochechas kevin deixou que ele dormisse em seu dormitório durante aquela semanas enquanto ele trocava para outro quarto,por sorte kevin não dividia o dormitório com ninguém e havia espaço sobrando para Aaron,apesar do próprio insistir que não iria ficar ali.
No final de semana Kevin já não aguentava o quanto seu amigo parecia péssimo então ele convenceu Aaron a ir ao clube com o resto do grupo,Andrew e Neil não aceitaram o convite e kevin se dispôs a beber com Aaron,tudo depois disso se tornou um borrão de luzes,kevin estava dançando na pista,um cara alto chamou sua atenção,ele o seguiu até o banheiro,kevin não se lembrava de muito na manhã seguinte.
Ele acordou com os raios de sol em seu rosto,provavelmente tendo se esquecido de fechar a cortina, sua cabeça doía e parecia pulsar como um coração,seu estômago estava embrulhado pelo consumo excessivo de álcool na noite anterior mas o pior disso tudo foi quando kevin sentiu alguém se aconchegar ao seu lado,seus olhos se desviaram para a forma adormecida de...Aaron?
Kevin arregalou os olhos,e pulou surpreso,caindo acidentalmente da cama e expondo o corpo nu de Aaron,o loiro soltou um barulho baixo de protesto e seus olhos se abriram lentamente,então ele viu kevin,completamente nu,caído no chão,ele olhou para seu próprio corpo exposto e disse:
-Que porra é essa?- kevin olhou ao redor do quarto surpreso,como se procurasse por qualquer indicação de que isso era uma alucinação,talvez ele tivesse bebido demais e estivesse em coma alcoólico naquele exato momento,Aaron também parecia atordoado,mas foi mais rápido que kevin encontrar suas roupas e vesti-las,dando a ele um pouco de dignidade,ou pelo menos o que sobrou dela.-Que porra aconteceu aqui,kevin?- ele disse,seus olhos eram como adagas mirando em kevin.
-Por que diabos você acha que eu saberia?- disse Kevin atordoado,ele se levantou enrolando o lençol em volta de sua cintura.
-Por que você é o mais velho aqui,você é o responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cresce como nós.
FanfictionAndrew e Neil são melhores amigos de infância,eles crescem e eventualmente se apaixonam.