aniversários e presentes

1.1K 216 46
                                    

◇Pode conter erros ortográficos

Aaron estava estudando para ser um grande médico um dia,era por isso que ele estava agora mesmo enrolando um curativo no dedo machucado de kevin,enquanto seu irmão terminava de fazer o bolo com a ajuda de Nicky.

Seus pais haviam saído naquela manhã para um passeio a pedido deles e levado Neil com eles,hoje era aniversário do garoto e todos queriam fazer uma surpresa,não era todo dia que se fazia dez anos,no meio da confusão que se tornou a cozinha kevin cortou o dedo enquanto cortava o chocolate.

-Eu estou bem,Aaron,acho que vocês se esquecem que quem está cuidando de vocês sou eu e Nicky e não o contrário.

-Você é Nicky são incapazes de cuidar de vocês sozinhos.- disse Andrew enquanto terminava de mecher a massa do bolo.

Nicky que estava recheando os cupcakes fez um som indignado.

-Acho que vocês esquecem que eu e kevin somos muito mais velhos e por lógica mais responsáveis.- disse Nicky

Os gêmeos zombaram.

-Vocês não são tão mais velhos,ou vocês se esqueceram que kevin ainda nem fez 12 anos?

-Mas eu fiz 13,eu eu dei o primeiro beijo então sou mais responsável.- disse Nicky,os gêmeos fizeram cara de nojo,Nicky não parava de falar sobre o garoto que ele havia beijado na semana passada,na verdade ele não parava de falar sobre garotos em geral desde que se descobriu gay a alguns meses,Bee o ajudou em todo o processo de se aceitar e ensinou os gêmeos a não zombaram da sexualidade alheia.

-Beijar não conta como responsabilidade,senão você teria que beijar o mundo inteiro pra ter um pouquinho.- disse Andrew,Nicky soltou outro som indignado.

-Vocês me odeiam ou o que?- disse Nicky.

-A gente te odeia.- disseram os gêmeos roboticamente em sintonia,kevin estremeceu.

-Eu odeio quando vocês são assustadores.- disse ele.

-O que? Você precisa do Sr.bear para te ajudar a ser corajoso?- perguntou Aaron zombeteiramente,kevin lhe mostrou o dedo.

-Vocês são muito crianças.- disse Andrew enquanto colocava o bolo no forno.

-Claro!você é super adulto.- disse Kevin com sarcasmo.

-Sou mais adulto que você,Neil me contou que você fez xixi na cama naquela noite em que assistimos filme de terror escondidos.- Aaron e Nicky  riram da forma como kevin ficou vermelho.

-Neil é um Mentiroso,você não deveria acreditar no que ele diz.- disse Kevin irritado.

-Neil não e um Mentiroso,ele jamais mentiria pra mim.- disse Andrew irritado.- não seja um bebê chorão kevin.

-Falou você,defendendo o namoradinho.- disse Aaron em defesa de kevin,o garoto estava ficando muito vermelho e Aaron sabia que se Andrew não parasse com suas brincadeiras maldosas kevin estaria chorando como um bebê em breve,o que atrasaria toda a preparação para o aniversário de Neil.
Andrew corou.

O amor cresce como nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora