novos amigos

926 164 11
                                    

◇Pode conter erros ortográficos

A primeira semana de Neil em Palmetto começou bem,em sua aula de cálculo avançado ele conheceu uma cara alto de pele marrom com o cabelo penteado pra cima,ele era muito gentil e amigável,a princípio Neil não confiou muito nele,quer dizer,ninguém poderia culpar Neil,ninguém poderia ser tão genuinamente feliz o tempo inteiro,mas aparentemente Matt era,ele parecia a primeira vista assustador mas na verdade era um ursinho de pelúcia,ele estranhamente lembrou a Neil o Sr.bear,o que Neil se sentiu um pouco incomodado já que o Sr.bear era só um urso de pelúcia,que Deus salve os outros de ouvir Neil dizer que o Sr.bear era apenas um mero urso,mas não deixava de ser verdade.

Matt era amigável e gentil e logo ele "adotou" Neil,palavras dele não de Neil,enquanto a vida social de Neil corria bem a de Andrew ia por água abaixo,ele começou a pegar muitos turnos no clube,o que tornava difícil pra ele sair com seus amigos,além disso ele vivia reclamando para Neil do cara irritante que o importunava constantemente,Neil se sentiu um pouco incomodado que alguém pudesse atingir Andrew dessa maneira mas ele não poderia fazer nada então tudo se seguiu normalmente.

Com a clara ausência de seu melhor amigo Neil começou a sair cada vez mais com Matt,foi através dele que conheceu todos os outros,Dan Wilds tinha um olhar feroz e era bastante determinada mas ela sabia como ser amável,principalmente com aqueles que eram próximos a ela,Renne era doce demais,mas poderia matar um homem adulto apenas com um olhar,ela não era a pessoa preferida de Neil mas eles tinham um respeito e entendimento mútuo um do outro,Neil sempre fugia para ela quando queria ficar em silêncio mas não sozinho,ele também ia até ela quando sentia falta de Andrew já que os turnos noturnos de Andrew e as aulas faziam-se impossível para eles se verem,ele jamais comentou mas ela lembrava a ele um pouco de Andrew.Alison era a pessoa certa se Neil quisesse sair,ela obrigou Neil a renovar boa parte de seu guarda roupa depois que se conhecerem,o que seu grupo agradeceu aos céus.Seth era o namorado de Alison,ou seja lá o que eles eram,ele não gostava de Neil,mas Neil também não gostava dele então ele não se importou em reconhecê-lo.

Rapidamente Neil se viu cada vez mais próximos do estranho grupo,em um dia estranho os amigos de Neil conheceram kevin e Nicky.

Neil,Nicky e kevin estavam sentados em um café tarde da noite já que Nicky discutiu com Erick pelo telefone,o que o fazia ficar triste e kevin não o suportou por mais do que 20 minutos antes de pedir a ajuda ao irmão,Neil estava cansado e sonolento pelo horário tardio mas ele não seria aquele que largaria seu irmão para lidar com um Nicky choroso.

-...e meus queridos primos,aqueles que tanto cuidei e tanto amei nem sequer podem vir socorrer seu primo que acabou de levar um na bunda.

-Nicky,você não levou um na bunda,Erick apenas falou que tinha que esfriar a cabeça antes que pudessem conversar novamente.- argumentou kevin cansado.

-Além disso Andrew está cansado de tanto trabalhar,você deveria deixa-lo descansar e Aaron não é obrigado a deixar katelyn apenas porque você e Erick se desentenderam.- adicionou Neil enquanto deitava a cabeça no ombro do irmão.

Antes de Nicky começar a reclamar mais um pouco a porta se abriu,Alison atravessou a porta vestida como se tivesse acabado de sair de uma passarela,Dan e Renne logo atrás,Renne de todas parecia um pouco abatida,um pouco como a Renne que Neil viu poucas vezes,mais sombria do que Neil jamais viu.

O amor cresce como nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora