Neil começou a sofrer com a faculdade 1 ano antes dele sequer entrar em uma.
No último ano de ensino médio Neil percebeu que ele não tinha amigos na escola,ao longo de sua vida ele sempre esteve rodeado pelos primos e seu irmão,ele sempre estava acompanhado de pelo menos um deles,agora todos haviam se formado,Nicky e os gêmeos começaram seu primeiro ano em uma faculdade a algumas horas de Colúmbia enquanto kevin já estava no segundo ano na mesma faculdade ,agora Neil estava a horas de distância de seus únicos amigos em seu último ano em Colúmbia high school,ele passou seus primeiros três meses isolado de todos os outros,as vezes ele ligava para um de seus amigos quando o silêncio era alto demais para que ele pudesse suportar.
No sexto mês uma garota convidou Neil pra um festa,ele pensou que seria um momento oportuno para novas amizades,então houveram festas e mais festas das quais ele não se sentia confortável em nenhuma delas,houveram também as garotas,muitas garotas que queriam sua companhia apenas para beijá-lo,ele não beijou nenhuma delas com a exceção de uma,o que foi uma grande besteira,o beijo não foi bom e agora a garota se gabava por tê-lo beijado,quando ele se negou a beijá-la de novo ele se tornou o vilão que a seduziu e enganou ao invez do príncipe encantado inacessível.
Seus próximos meses foram passados mais uma vez sozinho,ele não queria a companhia dos garotos que davam tapinhas orgulhosos em suas costas porque ele beijou uma garotas popular ou a companhia das garotas que diminuíam umas às outras porque estavam interessadas em beijá-lo.
Em uma noite Andrew apareceu para visitá-lo,era tarde e ele havia enviado uma mensagem para que Neil o esperasse,diferente de todas as outras poucas vezes ele não veio acompanhado de nenhum dos outros,ele parecia irritado,frenético,um olho roxo e lábio partido.
Neil deu apenas uma olhada nele antes de entrar no Maserati que ele comprou para Andrew com o dinheiro de sua herança.
Eles rodaram a cidade por um bom tempo antes de entrarem na rodovia,Neil tentou não demonstrar o quanto estava preocupado com Andrew,ele não sabia o que estava acontecendo e não forçaria Andrew a contar a ele se ele não quisesse.
Quando Andrew finalmente parou no estacionamento de uma lanchonete na beira da rodovia,Neil se virou para encará-lo,ele aproximou sua mão lentamente do rosto de Andrew dando a ele a chance de se afastar se quisesse,ele não fez,ele observou Neil enquanto ele tocava seu lábio partido,ele parecia mais calmo agora.
-Você está machucado.- Andrew soltou um suspiro e Neil pode senti-lo na ponta de seus dedos.
-O outro cara estava pior.
-Eu espero que sim.- disse Neil enquanto tocava o olho inchado de Andrew.
-Eu bati em algumas pessoas,homofóbicos. Nós estávamos em um clube,eles queriam "consertar" Nicky com uma surra.- disse Andrew,sua voz monótona.
-Nicky está bem?- perguntou Neil.
-Tudo bem,apenas assustado,Roland convenceu os idiotas a não chamarem a polícia.
-Quem é Roland?-
-Um Bartender.
-Eu odeio que Nicky tenha que passar por isso,odeio que você tenha que passar por isso.Isso não é justo,Drew,não é,e nunca vai ser,e eu odeio que isso aconteça.
-Você odeia muitas coisas,Neil.
-Eu não odeio você.- disse ele com um pequeno sorriso.
-Eca!eu te odeio!- Neil riu,o silêncio se estendeu entre eles,envolvendo-os como um cobertor,confortável e fácil como sempre foi,Neil aproveitou a oportunidade para observar Andrew descaradamente.
Andrew tinha sardas,eram claras demais para se ver de longe,mas Neil estava perto o suficiente para ver as constelações desenhadas no rosto de seu melhor amigo.
Ele observou os olhos de Andrew,se Neil pudesse escolher uma cor para descrever a sensação de paz ele escolheria a cor exata dos olhos de Andrew,castanho manchado com um pouco de verde ,ele poderia passar um dia inteiro os admirando,ele poderia encontrar ali tudo que precisava,todas as galáxias,as vezes Neil pensava que Andrew poderia olhar através dele,talvez ele pudesse e Neil jamais saberia, Neil pensou que os olhos de Andrew poderiam ser uma tempestade,poderia ser a calmaria,Neil se sentia mais feliz apenas olhando os olhos de Andrew do que se sentiu em muitas semanas.
Seus olhos desceram para os lábios de Andrew,era sua parte preferida,Andrew não mostrava muito de suas emoções em sua expressão mas os lábios de Andrew sempre o traiam,ele ficava tenso quando Andrew estava irritado,havia um ponto onde sempre se erguia,mesmo que minimamente,quando Andrew achava algo engraçada,Neil se viu perguntando se os lábios de Andrew poderiam dar a ele a resposta para todas as questões do universo,como os lábios de Andrew seriam?seriam macios ou ressecados como os seus?
Neil se inclinou um pouco mais pra frente,sua mente estava calma demais,silenciosa,pacífica,então ele tocou o lábio de Andrew com o seu,por um momento Andrew congelou e Neil se perguntou o que ele estava fazendo,por que ele beijou seu melhor amigo?Então Andrew o beijou,e Neil sentiu que poderia respirar,ele sentiu algo tão bom em seu peito se estabelecer quando Andrew o beijou,uma sensação que ele nunca tinha sentido,ele definitivamente não tinha sentido isso quando aquela garota o beijou,Neil não poderia descrever aquele sentimento, ele não queria,não era um bom momento para analisar isso,ele se concentrou no beijo,na pressão dos lábios de Andrew contra o seu,em como a sensação era boa,nada que ele já havia experimentado,ele se perguntou se drogas poderiam dar a ele tanto êxtase quanto a sensação destes lábios,um som satisfeito saiu do fundo de sua garganta.
Isso os trouxe de volta a realidade,ele se afastou de Andrew,olhando seu amigo com surpresa,Andrew tinha uma mistura de confusão e surpresa em seu belo rosto,eles ficaram assim por um tempo,um observando o outro sem entender o que havia acabado de acontecer.
-Vou te levar de volta.- disse Andrew,sua voz rouca demais,Neil acenou sem dizer uma palavra.
O resto dos meses se passou em silêncio,a princípio foi constrangedor,Neil tinha medo que Andrew quisesse falar sobre o beijo quando nem ele mesmo sabia porque eles se beijaram,mas nada disso a aconteceu,Andrew apenas ignorou o acontecimento daquela noite,provavelmente não foi nada para ele,apenas um noite cheia de confusão em que eles se meteram em um pouco mais de confusão,Neil não queria falar sobre o beijo.
Eles não falaram sobre o beijo,a relação entre eles não mudou,mas no fundo Neil ainda desejava sentir aquela sensação de paz que sentiu quando beijou Andrew.
******
😐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cresce como nós.
FanfictionAndrew e Neil são melhores amigos de infância,eles crescem e eventualmente se apaixonam.