◇Pode conter erros ortográficos.
Andrew caminhou com irritação em direção ao café.
Aaron havia mandado uma mensagem para Andrew no meio de uma aula chata
Gêmeo feio: Andrew,me encontre naquele café perto do prédio de artes
Andrew fez uma careta,ele odiava aquele café,ele só frequentava porque era perto do apartamento,não havia motivos para Andrew enfrentar o café horrível de lá agora que não dividia mais o apartamento e ainda correr o risco de encontrar Neil.
Resposta para Gêmeo feio: não
Gêmeo feio: vamos, irmãozinho
Resposta para Gêmeo feio: pare de me chamar assim
Gêmeo feio: vamos lá,irmãozinho pequenininho bem baixinho
Gêmeo feio: 🤏
Resposta para Gêmeo feio: nós temos a mesma altura,pare com isso.
Gêmeo feio: te espero lá Andrewzinho
Gêmeo feio:🥺🤏
Resposta para Gêmeo feio: você aprendeu isso com nicky?
Resposta para Gêmeo feio:te odeio!
Andrew só aceitou ir porque Aaron havia dito a ele na semana passada que ele tinha que superar,e Andrew estava superando,ele não sentia falta de Neil todos os momentos do seu dia e ele não lembrava de Neil ao olhar pra qualquer objeto e ele não se perguntava se Neil havia comido ou dormido bem,ele com certeza não fazia nada disso,Andrew pensava que era um avanço e ninguém poderia afirmar o contrário.
Mas ao adentrar o café Andrew viu quem mais temia:Neil Josten,ele estava sentado em uma mesa,um copo de café em suas mãos,seus cabelos costumeiramente bagunçados pareciam ainda pior,como se Neil não tivesse se dado ao trabalho de tentar arruma-los,Andrew sentiu vontade de ir até lá e correr seus dedos pelos fios acobreados do cabelo de Neil,Neil estava vestindo um sweater bege que Andrew pensava ter um igual,ou talvez ele só usasse o de Neil,ou talvez Andrew nem soubesse mais a quem pertencia aquele sweater idiota.
Andrew pensou em sair antes que Neil o visse mas então os olhos azuis de Neil se ergueram e Andrew perdeu o fôlego,ele sentiu seu pobre coração entrar em chamas apenas com a simples visão de Neil,a quem Andrew estava tentando enganar? Ele estava tão apaixonado por Neil quanto antes,ele não estava nem perto de estar superando.
Neil olhou para Andrew com surpresa e algo mais,algo que ele não foi rápido o suficiente para perceber antes que Neil mudasse para uma expressão vazia,Andrew olhou em volta do café se perguntando onde diabos Aaron estava para salva-lo antes que seu coração estúpido o levasse até Neil.
Seu celular vibrou com uma mensagem de Aaron:
Gêmeo feio: fale com ele seu idiota!
Andrew franziu o cenho e levantou os olhos,Neil estava agora olhando seu celular,cenho franzido quando ele olhou para Andrew,então tudo se encaixou,Aaron,o idiota,tinha armado aquele encontro,Andrew tinha certeza que ele e Neil jamais iriam para aquele café por livre desejo,ele dividiam a mesma opinião sobre o sabor do café ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cresce como nós.
Fiksi PenggemarAndrew e Neil são melhores amigos de infância,eles crescem e eventualmente se apaixonam.