Própolis

912 148 38
                                    


◇Pode conter erros ortográficos

Andrew voltou para a mesa em que ele havia deixado os outros,ele encontrou todos lá,menos Neil,ele perguntou a aonde Neil havia ido mas eles estavam bêbados demais para responder e katelyn o informou de que Neil havia estado lá da última vez que ele tinham ido para a mesa,mas o problema era que Neil não estava mais lá,ele havia sumido,Andrew prucurou no bar e nos banheiros mas ele não foi capaz de encontrar seu amigo,Andrew deixou kevin,Nicky e Aaron aos cuidados de katelyn e saiu para procura-lo,por um momento Andrew pensou que estava perdendo seu tempo,da última vez que ele viu Neil,o homem estava flertando com um um cara que seria exatamente o tipo de Andrew se ele não estivesse dando sorrisos brilhantes pro tipo de Andrew,Andrew esqueceu isso porque se Neil tivesse saído com qualquer pessoa,por mais milagroso que fosse, ele teria pelo menos avisado .

Neil não estava no caminho por onde vieram,e o apartamento estava vazio,Andrew tentou ligar para ele,mas sem surpresa seu celular provavelmente estava sem bateria,quando Andrew estava prestes a sair Neil entrou pela porta falando baixinho com algo que ele mantia em seus braços,Neil levantou a cabeça e viu Andrew,então ele ficou pálido como se tivesse visto um fantasma,e saiu mais uma vez pela porta que havia acabado de entrar.

Quando ele voltou sua blusa tinha um volume estranho e Andrew ergueu uma sobrancelha divertida pra tentativa de Neil de esconder algo.

-Onde você estava?- Neil tinha uma expressão irritada.

-Acho que isso não interessa a você.

-Se não interessa a mim,eu não perguntaria.- respondeu Andrew.

-Se você não tivesse sumido com sabe-se quem,você saberia.- rebateu Neil irritado antes de passar por Andrew em direção ao seu quarto,Andrew o seguiu para dentro do quarto.

-Neil,por que você está irritado?

-Eu estava bem até olhar pra sua cara.- disse Neil.

-E eu aqui pensando que você adorasse minha cara.- zombou Andrew.

-Eu enjoei dela por hoje,você pode me deixar agora,Andrew?eu realmente só quero dormir.- agora Neil parecia triste e cansado,mais velho do que a idade que ele tinha,Andrew suspirou,ele estava quase pra fora do quarto quando ouviu um barulho,Andrew se virou para Neil.

-O que foi esse barulho?- perguntou ele.

-que barulho?- perguntou Neil inocentemente,os olhos de Andrew se estreitaram para ele,então a "barriga" de Neil miou,Andrew se aproximou e Neil deu um passo pra trás,Andrew deu outro passo e puxou Neil pela gola da camisa até poder ver dentro da blusa de Neil,ele observou dois gatos filhotes adormecidos contra a barriga de Neil.

-Neil...

-Andrew.- disse ele com inocência.-eu juro que posso explicar.- Andrew suspirou.

-Você é um idiota Neil josten,o maior idiota de todos.- Neil fez beicinho e enfiou a mão dentro de sua roupa para retirar cuidadosamente os gatinhos de lá.

-Drew,olha pra eles,olha como Sir e King são adoráveis,você não poderia simplesmente deixa-los !- Andrew observou os gatinhos que aparentemente haviam recebido o nome mais ridículo da face da terra,o preto tinha um olhar que poderia usar todos os pecados de Andrew enquanto o laranja tinha aqueles olhos de coitados,ele ergueu seus olhos para Neil e droga,como Neil josten parecia adorável quando fazia beicinho,Andrew sentiu o desejo de beijá-lo ali mesmo mas ele se conteve antes de estragar de vez a amizade que ele tinham,Andrew suspirou e disse:

-eu deveria colocar você para fora por ser tão estúpido.

-Eu apenas os salvei das ruas e do frio.

-Não estou falando disso,seu idiota,por que você saiu sem avisar ninguém?

-Eu avisei,kevin.- disse Neil com um dar de ombros,Andrew fez uma careta.

-Kevin está tão bêbado que mal consegue falar,e isso não explica o porquê você se foi.- disse Andrew cruzando os braços.

-Não havia nada pra mim ,Andrew,eu sinto sua falta e eu pensei que depois de te beijar as cosias não ficariam estranhas,porque nós dois não queríamos aquilo,e foi algo feito no calor do momento,mas você simplesmente me ignora,usa desculpas pra não ficar muito tempo em um lugar comigo então você me pede para ir com você e eu pensei que estávamos bem,que talvez eu estivesse louco e que você estivesse mesmo ocupado,então na primeira oportunidade você me deixa sozinho para seguir um estranho,você me faz sentir que estou te perdendo e eu nem sei o por quê.- Neil suspirou,e Andrew se sentiu culpado por fazer Neil se sentiu assim -seria mais fácil se eu não tivesse gostado de beijar você.- ele disse baixinho,Andrew olhou para ele com surpresa mas Neil não estava observando,seus olhos estavam sobre os gatinhos que os observavam como se soubesse tudo o que Neil sentia,Andrew abriu sua boca mas nenhum som saiu,ele nem sequer tinha palavras para formular o que se passava em sua mente.

-O nome dele é Roland.- foi o que saiu de sua boca e Andrew se arrependeu imediatamente,Neil olhou para ele com aqueles olhos azuis desanimados.

-Bom.- disse Neil- eu acho que sir e King precisam de um banho.- ele disse,Andrew suspirou,criando coragem pata perguntar a Neil o que ele deseja fazer fazia tempo:

-eu quero beijar você,Neil,sim ou não?- Neil olhou para Andrew com olhos arregalados,seus lábios entreabertos como se fosse algo muito surpreendente que Andrew quisesse beijá-lo,Neil acenou rapidamente com a cabeça.

Andrew se inclinou e puxou Neil para um beijo,o beijo se iniciou lentamente com os lábios de Neil tocando os de Andrew quase como se não tivesse certeza que Andrew realmente queria beijá-lo,Andrew enganchou seus dedos nos cachos ruivos de Neil,puxando-os levemente,Neil abriu os lábios para Andrew,e o loiro se sentiu cada vez melhor conforme o beijo avançava,até Neil ter que se retirar de seus braços pelos gatos estúpidos miando com fome a seus pés,Andrew já os odiava.

De alguma forma depois daquele primeiro(segundo) beijo Andrew se viu viciado cada vez mais em Neil,ele queria passar mais tempo com Neil,o que resultou nos dois simplesmente se beijando em qualquer lugar que pudessem ter um pouco de privacidade,Andrew estava flutuando com a ideia de ter um pouco mais de Neil para si,ele estava tão feliz que mal percebeu que se afundava cada vez mais.

*****
"Hi Lorena"😁

Os capítulos tem demorado para serem feitos e consequentemente publicados graças a meus problemas de visão,pensei que hoje eu finalmente poderia ter meus óculos de volta mas acho que colocaram meu grau errado então tudo está pior.

E a Anitta não faz nada..
😔

Então até,sabe-se quando,será o próximo😖😔

OBS:O título do capítulo não tem sentido nenhum,mas eu gosto do som da palavra Própolis,se você quiser uma explicação  pra isso.

O amor cresce como nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora