◇Pode conter erros ortográficos
Andrew se sentia miserável,ele não imaginou que fosse tão longe quando começou a beijar Neil com mais frequência desde aquele primeiro beijo,mas eles foram mais longe,e Andrew estava caindo cada vez mais fundo em seus sentimentos mesmo que soubesse que nunca poderia ter Neil,Amdrew estava se afogando em seus sentimentos por Neil,enquanto isso Neil estava a margem,totalmente alheio desses sentimentos,essa conclusão veio a Andrew quando Neil passou a agir estranho.
Na primeira vez que isso aconteceu Andrew achou que seria apenas Neil sendo seu estranho normal,mas agora ele tinha certeza de que Neil estava tentando expulsá-lo de sua vida e do apartamento que eles dividiam.
Andrew se lembrou daquela primeira coisa estranha enquanto procrastinava na cama,olhando para o teto.
Neil havia saído mais cedo que o normal para uma corrida,quando Andrew acordou ele não encontrou Neil e não demorou a adivinhar aonde seu idiota estava.
Andrew começou seu dia normalmente,ele tomou um banho desnecessariamente demorado,fez a barba,tomou seu café extremamente doce,deixou uma caneca preparada para Neil,escovou os dentes,e por fim se sentou no sofá com um livro muito bom de romance entre um príncipe e o Filho da presidente dos EUA,Sir se enrolou ao seu lado no sofá enquanto King,folgada como sempre, se deitou imediatamente em seu colo.
Neil chegou poucos minutos depois com um buquê de rosas,Andrew havia descoberto que era alérgico a pólen alguns meses antes,quando Neil não estava morando com ele,ele pensou que tivesse comentado isso com Neil,mas Neil pareceu muito chocado quando Andrew começou e espirrar tanto,ele foi rápido ao jogar as flores fora,Andrew se certificou de beijar Neil até que ele se esquecer da culpa que o consumiu durante todo o dia.
Andrew pensou que tudo ficaria bem mas alguns dias depois Neil apareceu dizendo que estava levando Andrew para uma surpresa,o problema é que a surpresa era pular de bungee jump,Andrew ficou enjoado só com a ideia de pular de um lugar tão alto e ficou ainda pior quando Neil disse que iria sozinho,no final das contas eles se decidiram por ir a um lugar seguro e perto do chão,por preferência de Andrew.
Andrew achou que fosse apenas uma ocorrência comum ao fato de Neil ser desatento mas então aconteceu de novo, e então mais algumas vezes,até chegar ao estado crítico de Neil fazer uma reserva em um restaurante chique e caro apenas porque Andrew não havia percebido antes todas as mensagens que gritavam que Neil não estava mais interessado nele.
Andrew sabia que era assim que os relacionamentos terminavam,mesmo que nunca tivesse tido um.
Começava com a pessoa dando dicas sutis de que não te queria mais,depois se não desse certo a pessoa te convidaria para um jantar onde diria a frase mais clichê para o término de um relacionamento:"Não tá dando mais certo entre a gente",então tudo estava acabado,Andrew e Neil nem tinham um relacionamento e pelo visto jamais teriam,mesmo que Andrew soubesse que Neil jamais ficaria com ele,ele ainda tinha uma pequena esperança em seu peito,agora seu coração estava em frangalhos,esmagado e partido em mil pedacinhos e ele nem poderia culpar Neil porque ele foi o único culpado por se iludir,agora deitado em sua cama olhando para o teto enquanto esperava a hora do jantar Andrew já tinha chegado a conclusão do que precisaria fazer.
Alguns minutos depois Andrew se levantou e colocou seu terno,Neil estava com seus amigos,aos quais Andrew ainda não conhecia e provavelmente jamais conheceria,e aparentemente estava se arrumando lá por exigência de uma tal de Alison,Andrew deu o nó na gravata e se perguntou se Neil conseguiria dar o nó na sua,ele sempre foi péssimo nisso, Andrew aprendeu a dar nó na gravata quando tinha 13 anos apenas para poder ensinar Neil,não deu certo,Neil jamais aprendeu e Andrew passou o resto de suas vidas dando nó nas gravatas de Neil.
Com um suspiro Andrew caminhou para partir seu próprio coração.
Neil já aguardava por ele no restaurante,seus cabelos rebeldes pela primeira vez estavam arrumados,Andrew achou encantador que Neil tivesse tido tanto esforço para partir o coração seu coração ,ele também vestia um terno, Neil sempre parecia bem de terno,não era diferente dessa vez.
Andrew se sentou na frente de Neil,ele se sentiu como se estivesse morrendo ao olhar para Neil,ele não estava perdendo apenas a pessoa por quem ele era apaixonado,ele estava perdendo seu parceiro,seu melhor amigo,Andrew estava perdendo sua pessoas favorita no mundo todo,Andrew se sentia péssimo,mas achou que escondeu bem isso,Neil sorriu para ele,olhos brilhantes,Andrew sentiu aquele sorriso atingir seu coração como uma facada em seu peito.
-Você está atrasado.- disse Neil com humor,Andrew sempre estava atrasado,ele sempre culpava Neil,agora ele não teria a quem culpar.
-o trânsito estava péssimo.- disse ele.
-ok,você gostaria de pedir?eu olhei o cardápio,aqui tem tanta coisa legal,Drew,você precisa experimentar!acho que você vai adorar as sobremesas,são incríveis!- Neil estava falando descontroladamente,Andrew sabia que ele estava nervoso,ele poderia ver pela postura de Neil e seu jeito de agir que ele não estava tão tranquilo quanto queria aparentar,talvez terminar seu não relacionamento com seu melhor amigo o deixasse nervoso,Andrew se sentiu de certa forma confortado em saber que essa situação também estava atingido Neil,mesmo que não da mesma forma.
O jantar se seguiu da mesma forma,Neil falava descontroladamente,Andrew se recolhia cada vez mais para dentro de si mesmo,tentando ao máximo se proteger de ter o coração partido.
A sobremesa provavelmente deveria ter sido muito boa,mas tinha gosto de cinzas em sua língua,se Neil tinha esperado até a sobremesa ele provavelmente iria terminar com Andrew quando eles saíssem do restaurante,Andrew não esperou tanto,com um suspiro ele disse:
-Eu sei porque você me chamou aqui,Neil.- Neil olhou para ele com olhos arregalados e nervosos,ele deu uma risadinha.
-Você sabe?- ele perguntou com aqueles lindos olhos azuis arregalados.
-Sim,eu sei.E eu quero que isso acabe logo...- Neil olhou para ele com olhos curiosos.-Eu estou acabando com isso,vou tirar minhas coisas do apartamento,você pode ficar com ele,eu acho que não podemos continuar nos vemos,estou terminando,mesmo que não tenhamos nada.- Andrew sentia seu coração se quebrar em mil pedaços,Neil olhou para ele surpreso,uma emoção passou rapidamente por seus olhos e sumiu antes que Andrew pudesse interpretá-la,ele já sabia que era alívio,já havia decifrado isso,era óbvio,Neil abaixou sua cabeça e acenou,ele não disse nada,Andrew não podia acreditar que Neil não diria nada, Andrew afastou sua cadeira e deixou Neil para trás.
Ele não voltou para o apartamento naquela noite,a maioria das suas coisas já estavam no carro,ele poderia mandar Aaron para buscar o resto das coisas,Andrew já havia pedido ao irmão se ele poderia ficar com ele por um tempo até achar um novo apartemento,Aaron não perguntou o por que e Andrew também nao disse.Andrew dirigiu por toda aquela noite escura e sem estrelas,até a noite parecia triste por ele,Andrew pensou,era ridículo que ele pensasse que apenas mais um coração partido influenciasse sentimentos em algo tão grande,Andrew Dobson era apenas mais um coração partido,em mais um milênio,em mais um século,em mais uma década,em mais um ano,em uma noite qualquer,seu coração não significava nada para o mundo,mas Andrew sentia como se estivesse perdendo seu mundo do mesmo jeito .
Ele não percebeu que estava chorando até as lágrimas embarçarem sua visão,Andrew sabia que daquela vez ele jamais se recuperaria do tombo que levou,seu coração pertenceria eternamente ao garoto de cabelos ruivos rebeldes e olhos azuis selvagens que ele deixou para trás.
*****
Não seria andreil sem sofrimento,já deveriam estar acostumados.
****
Ai aí,aonde já sei viu,fã de aftg querer ser feliz,cada coisa viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cresce como nós.
FanfictionAndrew e Neil são melhores amigos de infância,eles crescem e eventualmente se apaixonam.