Andrew sempre pensou que Neil era brilhante.
Não em questão de inteligência,mas em sua mente Andrew sempre viu Neil como o sol.
Desde que ele se conhecia por gente,ele sempre esteve orbitando ao redor de Neil, e ele não era o único. todos os outros a quem ele conhecia também orbitam a Neil,uma estrela brilhante que faz com que tudo e todos fiquem ao seu redor.
Neil sempre foi aquele que juntou a todos,seja quando ele e Aaron brigavam ou até mesmo quando qualquer um brigava com o próprio Neil e se sentia subitamente culpado,mesmo que a culpa não fosse exatamente sua.
Talvez fosse os cachos ruivos que o fazia se lembrar das folhas que caiam no outono,talvez fosse seus olhos muito azuis que pareciam puros demais,inocentes demais,ou talvez fosse apenas o conjunto todo que era Neil Josten,ele lembrava a Andrew um anjo,um sonho irreal demais para que ele acreditasse na existência de alguém como Neil.
Neil era sorrisos doces,palavras venenosas e um cérebro inteligente(na maioria das vezes.),quando Andrew era criança ele pensava que se olhasse por tempo demais para Neil ficaria cego,então houve o dia em que ele olhou por tempo demais,e nesse dia ele se viu hipnotizado,os lábios de Neil tinham sabor doce,doce,Neil tinha gosto de segredo,de algo proibido,algo que ele não podia e jamais deveria ter.
Então Andrew o deixou em sua casa e dirigiu por horas,no dia seguinte em sua aula um garoto grande demais comentou sobre sua cara de sono e Andrew jogou nele suas palavras venenosas,não foi o suficiente para que o homem o deixasse em paz,nem para que Andrew se sentisse melhor.
Andrew passou sua próximas semanas ocupando sua cabeça com tudo que podia para não pensar no beijo,ele pegou turnos extras no clube em que trabalhava para pagar o aluguel,ele ofendeu o homem irritantemente grande de sua aula novamente,ele até saiu com Aaron e sua nova namorada e em raras ocasiões saiu até mesmo com Nicky,tudo para que ele não ficasse preso em sua mente relembrando o som adorável que Neil fez quando eles se beijaram.
Não adiantou de qualquer forma,agora Andrew observava Neil caminhar e receber seu diploma,Neil se mudaria naquela tarde para dividir o apartamento com Andrew enquanto estudavam na mesma faculdade,eles não falaram sobre o beijo e Andrew torcia pra que as coisas não ficassem estranhas entre eles,ele até podia ter gostado do beijo,o que ele se negava a admitir,mas Andrew não gostaria de perder Neil por causa de uma noite confusa e um beijo que não deveria ter acontecido.
Ele se aproximou de Neil hesitante,Neil se virou pra ele sorrindo,ele não havia avisado que vinha e Neil estava mais que surpreso quando o abraçou,Andrew suspirou e o abraçou de volta,sua mente se acalmando e se silenciando como só ficava na presença de Neil ou sua mãe.
A formatura foi uma confusão de tapinhas nas costas,Abby e Bee chorando,Wymack fugindo que não estava chorando e Nicky tirando tantas fotos quanto possível,ele e Neil só tiveram paz quando estavam no carro em direção ao apartamento de Andrew,agora não mais apenas de Andrew já que ele havia oferecido o quarto extra a Neil,eles não falaram,não que desse pra falar muito com todos os outros no carro,mesmo assim Andrew não sentiu que a viajem foi tensa ou que havia algo de estranho entre eles.
Neil e Andrew desencaixotaram as coisas rapidamente antes de se juntarem no sofá para assistir um filme de terror,Andrew tentou de todas as formas se concentrar no filme,mas como uma mariposa atraída pelo fogo sua atenção sempre se desviava para Neil,seus cabelos ruivos bagunçados,a curva de sua garganta.
Neil encostou sua cabeça no ombro de Andrew e suspirou,Andrew também soltou um suspiro,sua mente viajando de volta para o momento em que eles se beijaram,então ele começou a pensar em todas as emoções e sentimentos que vinha evitando nas últimas semanas,a vontade que ele teve de voltar para Neil no mesmo momento em que o deixou em casa,a vontade de beijá-lo novamente,ele se perguntou o que isso significava para a amizade deles,não era normal que amigos quisessem beijar um ao outro sem motivo,então com espanto e um certo nível de horror Andrew finalmente percebeu o que eram aquelas emoções que vinha sentindo,ele jamais diria,mas não ficou tão surpreso quanto deveria quando percebeu.
Ele sentiu-se desconfortável,como ele poderia ter se iludido assim?como ele poderia ter pensado que beijar Neil era uma boa ideia?Andrew estava pronto pra se afastar e fugir para se esconder em seu quarto por uma semana quando percebeu que Neil havia adormecido,com um suspiro Andrew levantou Neil em seus braços e o levou para cama.
*****
😑
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cresce como nós.
FanfictionAndrew e Neil são melhores amigos de infância,eles crescem e eventualmente se apaixonam.