Piloto

4.1K 188 25
                                    

*MINHA PRIMEIRA FIC PESSOAL,TENHAM PACIENCIAAA PFV, AINDA ESTOU EM PROCESSO DE CRIATIVIDADE, ESPERO QUE GOSTEM!
UMA BOA LEITURA!💛*

(Sábado)
Marilia Pov's
Mais um show aqui em SP a energia daqui é sensacional, mal vejo a hora de subir naquele palco e fazer aquilo que mais amo na minha vida inteira...

Celular toca:
É Maiara,me ligando por vídeo, o que será que aconteceu pra ela estar me ligando?
Atendo o celular:

Lila: Oi Furacãozinho, tudo bem?- digo soltando um imenso sorriso ao atender.

Maiara: Oi Lila,tudo bem sim, eu só te liguei pra desejar um ótimo sho...

Maraisa puxa o celular da mão da Maiara:
Maraisa: Oii Lila meu amor!! Que saudades de você!!
Lila: Maraisa do céu, você bebeu foi? Nunca vi vc puxar o celular da mão da Maiara dessa forma... -Digo soltando uma gargalhada.
Maraisa: Aí desculpa é que eu ouvi sua voz e fiquei com vontade de te dar um oi... - Ri sem graça e com brilho nos olhos...
Lila: Tá tudo bem, estou morrendo de saudades de vocês! Mal posso esperar pra chegar segunda-feira pra eu poder matar essa saudade de vocês! - digo empolgada.
Maiara: Aí Lila a Maraisa tá achando que tá na Disney ultimamente...- Diz pegando o celular da mão da Maraisa.
Lila: -Solto uma gargalhada- vocês duas não tem jeito não é?! Amores eu preciso desligar,preciso subir no palco,mas prometo que segunda a gente mata toda essa saudade que estamos sentindo, eu prometo!

M/M: Bom show lila te amamos!

Ligação encerrada.

Aí meu Deus que saudade dessas meninas,da Maraisa então nem se fala, ela tá tão diferente,nunca tinha visto tanta empolgação em me ver quanto a dela hoje,parece até que trocou de papel com a Maiara...Não vejo a hora de chegar segunda e abraçá-la...

Produção: Bora pro palco lila? Tá na hora!

Subo no palco, faço meu show... E aliás que show, SP tem uma energia inexplicável... Atendo alguns fãs após a apresentação,tiro algumas fotos e vou ao hotel.

Chego ao hotel e tomo um banho, coloco um pijama e deito na cama para descansar...Já era 03h da manhã  e eu simplesmente não conseguia dormir, nada me tirava da cabeça o sorriso de Maraisa ao me ver, o quanto ela estava linda naquela ligação...

AI MEU DEUS MARÍLIA OQUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO MULHER??? ELA É SUA MELHOR AMIGA, DESENCANA.

. . .

Após longas horas tentando dormir, finalmente sinto meu corpo relaxar e então  adormecer...

_________________

Amores esse é o primeiro Capítulo... Estou começando agr,espero que gostem de embarcar nessa aventura comigo,vocês não vão se arrepender, prometo💛🦋

fear of lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora