EU VOLTEI! E VOLTEI PRA FICAR MEUS LEITORES INCRÍVEIS!!!
Me perdoem por tanta demora pra trazer a continuação pra vocês... mas é que eu precisava me estabilizar,aos poucos vou voltando e trazendo mais ep pra vocês, Ok?! Então curtam esse ep e não me matem pela demora! Amo vocês 💕__________
Maraisa Pov's:
Londres é realmente muito incrível né?! Como que pode esse lugar me trazer uma paz tão grande?! Me remete tantas coisas,tantas lembranças...
2 dias depois.
No quarto do hotel:
Eu realmente acho que exagerei na situação,não deveria ter ido embora daquela maneira... Mas acho que a Marília e a Maiara erraram muito comigo ao me esconderem isso... Agora sinceramente não sei como vai ser daqui pra frente...
Telefone tocando: Maiara Carla
Maraisa: Alô
Maiara: Oi irmã - diz com voz de choro
Maraisa: tudo bem Maiara?
Maiara: Não,eu preciso de você aqui comigo,eu não existo sem você... me perdoa,eu errei,tô com saudades...
Maraisa: Tudo bem Mai,isso não é coisa pra se resolver por telefone... Logo logo eu tô de volta,antes do próximo show... Mas por agora,eu preciso desse tempo pra mim,pra eu pensar em tudo... Eu acho que tudo aconteceu muito rápido,me doei tanto pelos outros e me esqueci de mim mesma...
Maiara: Só não fica sem me dar notícias mais por favor! Eu não posso cogitar a ideia de te perder um dia... Eu te amo!
Maraisa: Fica bem Mai, jaja eu tô de volta, te amo!
Ligação encerrada
Acho que vou dar uma volta,rever uma das minhas melhores amigas...
...
No caféMaraisa: OI MEU AMORR!! QUE SAUDADES!
Xxx: Isa! Que doideira,vc fugiu do Brasil pra vir pra cá?! Algumas coisas não mudam não é mesmo?! -diz rindo.
Maraisa: Aqui sempre vai ser meu porto seguro, meu ponto de paz,principalmente sabendo que aqui eu sempre vou te encontrar!
Xxx: Fico muito feliz em saber Ma!
Maraisa: Obrigada por me escutar Lu!
Luiza: Precisamos tirar uma foto sua pra você postar aqui,pra mostrar q vc tá bem... Afinal tá todo mundo preocupado com vc Mara! Eu até recebi mensagens perguntando se tinha visto vc nesses dois últimos dias... Você não pode fugir toda vez que o calo apertar no relacionamento...
Maraisa: Eu sei Lu... Mas é que eu n tinha muita solução,eu tava perdida,sem ninguém... Aqui foi meu primeiro e sempre será meu refúgio... Agi por impulso, mas é que se eu n fizesse algo,não sei o quanto aguentaria lá...
Luiza: Eu sei Ma... Mas vc precisa entender,que fugir do problema só vai adiar a solução e nunca vai fazer vc resolver... Você precisa resolver sua situação com a Marília, eu sei q vc tá sofrendo pela descoberta,mas se ex fosse bom, não se chamaria ex,se chamaria atual... E ela escolheu vc como atual... E como vc me disse,pelo oq vc sabe foi só um beijo... Só isso...
Maraisa: é vc tá certa...
Luiza: Como vc agiria se fosse vc no lugar da Marília?! Eu imagino que vc teria feito o mesmo que ela,afinal ela te escolheu...
Maraisa: Sim Lu... -digo de cabeça baixa...
Luiza: Agora olha aqui para eu tirar uma foto sua,pra vc postar!
@maraisa: Minha querida cidade de Londres, meu porto seguro de todos meus momentos! Obrigada por sempre ser meu ponto de paz!
E obrigada @LuizaSonza pela foto de milhões e por todo o apoio! Eu amo você 🤍...
Faltavam apenas 2 dias para o próximo show e já estava na hora de eu voltar para o Brasil e encarar toda a situação frente a frente... Tá na hora de eu seguir o conselho da Luiza...
Londres sempre será tudo pra mim, eu ainda morarei aqui e construirei minha família aqui,assim como prometi ao meu pai antes de ele falecer... Afinal aqui sempre foi a cidade favorita dele,assim como é a minha.No aeroporto.
Luiza: está pronta pra voltar?!
Maraisa: A gente nunca tá pronta pra dizer adeus e muito menos a voltar para a realidade conturbada... Mas é inevitável...
Luiza: Calma Ma,vai dar tudo certo,logo vc volta para me contar as fofocas,agora vai! Pq vc precisa voltar a ser a Maraisa da Maiara e a Maraisa amor da vida da Marília!
Maraisa: Obrigada por tudo! Eu não sei oq seria de mim sem você Lu! Eu te amo.
Luiza: Eu te amo Mara! Volta sempre,sempre estarei aqui! -diz me abraçando.
Maraisa: Eu te amo!
Vou até o ponto de embarque e entro no avião...
No Brasil , 07:43 AM.
Acabo de embarcar no território brasileiro, aí que saudades da minha Goiânia!
Pego um táxi para meu apartamento, resolvi não ir para a casa pq sabia que lá estaria Marília e Maiara... Eu não precisava enfrentar isso agora,pelo menos não agora cedo... Pelo menos o show é aqui em Goiânia msm,então fica tudo mais fácil...
Vou para meu apartamento entro lá,tomo banho e me deito na cama.
Logo em seguida adormeço...
Acordo com meu celular tocando.
Ligação On:
Maraisa: Alô?!
...
___________
Próximo EP em breve! Amo vocês 💕🤞
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of loving
FanfictionFic Marília e Maraisa... uma amizade de anos sem segundas intenções, até que olhares começam a surgir... Será que é amor? Será que devo me afastar? Será que é recíproco? Afinal o amor é uma escolha, não uma necessidade ... Será que vale a pena acaba...