"O" Crush misterioso de Maiara -cap 17

1.4K 130 32
                                    

Marilia: Eu te amo Maraisa - sorrio e dou um beijo na sua testa. Vejo as pessoas em volta aplaudirem.

Após isso subimos ao quarto...

Marilia Pov's:

Marilia: Isa, vou lá ver como a Maiara tá, eu já volto aqui, fica aqui descansando que vc tá precisando... - dou um selinho.

Maraisa: Estou mesmo amor - diz se deitando na cama.

Vou até o quarto da Maiara e bato na porta.

Escuto ela ofegante.

Maiara: Já- Já vai, calma ai - barulhos de porta fechando.

Vejo a Maiara abrir a porta.

Marilia: Ooi,tudo bem aí?

Maiara: Ué, é claro que está, pq não estaria? - diz me impedindo de olhar dentro de seu quarto.

Marilia: Uai mulher, se vai me deixar entrar ou não?!

Maiara: Precisa ser agora?!

Marilia: LARGA mão de ser besta menina - abro a porta dela e entro no quarto - nossa... Passou um furacão por aqui foi?!

Maiara: Vc mesma me chama de Furacãozinho... não sei pq tanta surpresa...

Marilia: ETA grosseria... Então mai eu quero fazer uma surpresa pra Isa... Quero fazer algo bem fofo para que tenhamos nossa primeira vez juntas... Para que seja algo bem especial... -digo meio envergonhada.

Maiara: Eu posso te ajudar... Mas precisa ser necessariamente agora?! - diz chutando algo para de baixo da cama.

Marilia: Nossa Maiara... Você tá esquisita, parece até que... Pera aí, que que isso aqui? - pego um óculos na mão que me parecia familiar.

Maiara: Uai Marilia... É-é um óculos oxe... - ela puxa o óculos da minha mão. - eu tô meio cansada lila, acho melhor você ir...

Marilia: Nossa beleza Maiara. - digo saindo do quarto brava e vou até o quarto onde está a Isa.

Chego lá no quarto e sento na cama tentando entender a energia caótica do quarto da Maiara.

Maraisa: Oi amor, tá tudo bem? - diz beijando meu pescoço por trás.

Marilia: Oi Isa, tá sim, eu só... Sua irmã tá escondendo algo...

Maraisa: Como assim?! - diz confusa e me fazendo carinho.

Marilia: Cheguei lá no quarto dela pra conversar com ela, ela tava estranha, me escondendo as coisas, encontrei um óculos familiar no quarto dela e ela simplesmente desconversou e me expulsou do quarto...

Maraisa: XIII, da última vez que ela fez isso... Ela estava escondendo um relacionamento...

Marilia: MEU DEUS, COMO QUE EU NAO PENSEI NISSO! É OBVIOOOO, Por isso que ela estava meio descabelada quando atendeu e não me deixou entrar!

Maraisa: Marília sua empata foda! - diz rindo

Marilia: Ah amor, eu n ia imaginar - digo constrangida.

Maraisa: Tá tudo bem amor, quem nunca né?! - diz rindo e me puxa pro colo dela me fazendo ficar abraçada com ela recebendo carinho.

Maiara Pov's:

Após a lila ir embora respiro em sinal de alívio.

Xxx: Ufa neném, foi por pouco... Mas até quando você quer ficar escondendo nós delas?!

Maiara: Eu só não estou pronta pra contar ainda... Mas jaja elas vão saber...

Xxx: Mai, eu também quero ser amada na frente de todo mundo e admitir pra todo mundo o quanto eu te amo... Mas se você não for capaz de me assumir pro Brasil, eu acho que não consigo...

Maiara: Calma, eu vou te assumir, só que primeiro preciso me acostumar com tudo isso e preciso que a Maraisa assuma o relacionamento dela primeiro, para preparar a cabeça dos fãs... Afinal as duas gostam da mesma fruta...

___________

ETA NOIS, ESSA NEM EU ESPERAVA.

não esqueça de deixar a estrelinha e nos seguir no insta!
Pfv pessoal, nós da essa força! @maiaraemaraisafcpatroas

fear of lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora