A festa - Cap 6

1.7K 154 63
                                    

Dois dias depois: Quinta-Feira

Dois dias se passaram e Maraisa mal fala comigo, não sei mais o que fazer, ela ficou brava por um motivo tão bobo...

Escuto alguém bater na porta:

Maiara: Oi neném, você tá tão pra baixo esses dias... O que você acha de fazer uma festinha hoje?? Você pode chamar o Henrique se quiser, aí eu chamo o Jorge e o Matheus, a Lauana, a Luiza... Todos nossos amigos... Já falei com minha mãe, ela disse que vai sair pra gente curtir... Eu disse que não precisava, mas vc sabe como é dona Almira... - diz rindo.

Marilia: Ah eu topo,tô precisando curtir mesmo!

Maiara: Belezinha! - diz me dando um beijo na bochecha e saindo do quarto.

Pego meu celular e entro no WhatsApp em busca do número do Henrique:

M.M: Oii Henrique, tudo bem?

Henrique digitando...

H: Oi lila, tô bem sim! Qual a boa de hoje? saudades! Você é muito massa!😊

M.M: Churras na casa das minhas melhores amigas, topa?

H: Se for na sua companhia, bora!

M.M: Belezinha, te espero aqui!😆

. . .

4 horas depois

Começo a me arrumar e já escuto os convidados chegar.

Look Marilia^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Marilia^^

Escuto alguém bater na porta e entra:

Maraisa: Ooi...No-ossa... -diz engolindo seco- Você está linda. Só vim te avisar que seu amigo acabou de chegar,só falta você na festa. -diz friamente e vira as costas pra sair

Marilia: Espera... - seguro na mão dela puxando ela pra ela ficar. - olho ela de cima a baixo

 - olho ela de cima a baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOOK MARAISA^^

Maraisa: O que foi? Preciso descer. - diz confusa.

Marilia: Você está linda! - dou um beijo em sua testa- me perdoa por tudo! Eu não quero te perder,você é tudo pra mim! - digo sorrindo.

Maraisa: Tá tudo bem Lila, eu acho que exagerei com você, me perdoa também! Eu te amo!💜

Fomos pro churrasco, cheguei lá cumprimentei todo mundo, cheguei até o Henrique e o abracei com um abraço caloroso, escuto o povo gritar e eu nem dou bola... Meus olhos procuram Maraisa e ela está de cara fechada olhando para nós. Me desfaço do abraço e vou pegar uma bebida.

Lauana: Ooi lila, vai lá cantar uma música no Karaoke pra gente!

Lila: Oii Lau, vou simm - digo virando uma dose de Whisky

Lauana: Epa, vai com calma mulher!

Dou um sorriso e vou até o Karaoke.

Pego o microfone, e escolho a música.

O amor que eu sinto por você aqui
Eu não doei eu não vendi
Vai ser difícil de alguém tirar de mim
E se tirar eu deixo de existir
O amor que eu sinto por você aqui...

Canto olhando para a Maraisa e com a mão no coração.

Marilia: Não tinha como não cantar uma música das minhas meninas em forma de agradecimento né gente! - digo rindo

Sinto Maiara e Maraisa vindo me abraçar.

Marilia: Eu amo vocês!

A festa continuou rolando e eu fui fazer companhia pro Henrique.

Marilia: Quer Whisky? - digo virando a 5 dose.

Henrique: Ei mocinha, acho que tá na hora de você parar né, você bebeu bastante já... - diz segurando em minha cintura.

Marilia: Eu só estou me divertindo neném- digo acariciando suas bochechas- eu ainda estou consciente de tudo que estou fazendo.

Maraisa Pov's:

Mano essa Marilia não tem noção nenhuma né?! Depois que eu fico brava com ela ela fica choramingando por ai...

Maiara: Oi metade, o que houve q vc tá de cara fechada - diz tentando encontrar o que meus olhos estão vendo.

Maraisa: Não é nada Metade.

Maiara: Ah achei,já entendi... Deixa a Lila, mara ela tem que curtir, vem vamos curtir comigo, vamos cantar. - diz me puxando pro Karaoke.

Mesmo que me perguntasse eu não afirmaria
Eu fingiria eu negaria até a morte
Eu negaria até o fim...
Quando você chega perto eu me desconcerto...

Canto com a Maiara na esperança que a Marília subisse no palquinho pra cantar essa música com a gente, afinal é nossa música... Quando olho pra ela, ela está beijando o Henrique. Sinto meus olhos queimarem... Maiara percebe e tenta desviar minha atenção...

Marilia Pov's

Beijo o Henrique, e dou um sorriso.

Henrique: preciso ir embora mocinha, tenho umas coisas pra resolver, depois a gente se fala, se cuida! - me dando um selinho.

Vejo ele ir embora e só depois me dou conta do que eu fiz... Olho para o palco e as meninas estão olhando pra mim e aparentemente Maraisa não está legal...Elas estão cantando nossa música...
Subo ao palco para ajudar elas a finalizarem a música, subo abraçando elas mas somente a Maiara retribui meu abraço...

Quero você do jeito que quiser
Mesmo em segredo eu sou sua mulher
Só você sabe como a gente faz
Um minuto do seu tempo me satisfaz.

Após finalizar a música Maraisa desce do palco sem trocar uma palavra comigo e vai tomar uma dose.

Maiara: Ei vai ficar tudo bem, ela só está com bastante coisa na cabeça. - diz sorrindo.

. . .

______________

Pq será que a Maraisa ficou assim?

No próximo EP vcs descobrem😆🦋

Não esqueçam de seguir o FC na rede social vizinha e de dar estrelinha no cap.

@maiaraemaraisafcpatroas

fear of lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora