dia longo... - Cap 26.

1.3K 132 20
                                    

No dia seguinte:

Acabo de acordar e vejo a Isa dormindo ao meu lado, a cada noite que passo ao lado dela, me impressiono mais e mais com o quanto ela é linda.

Me levanto e vou ao banheiro tomar uma ducha.

Maraisa Pov's:

Acabo de acordar, olho pro lado e Marilia não está ali...começo a escutar barulho de chuveiro, então vou até o banheiro.

Marilia: Bom dia amor!

Maraisa: Nossa... Que recepção- sorrio.

Marilia: Boba - sorri.

Maraisa: Bom dia, acho que preciso de um banho também... - digo tirando a roupa.

Entro no Box ao seu lado e começo a deslizar minha mão pelo seu corpo.

Maraisa: Sabe Lila, você é uma verdadeira obra de arte! - digo olhando ela de cima a baixo com desejo.

Marilia: Já acordou assim é Isa?! -diz rindo.

Maraisa: já, é claro que já! -encosto ela na parede e começo a beijar.

Sinto a água do chuveiro escorrer pelas minhas costas enquanto a beijo,minha mão começa a passear pelo seu corpo, a água mesmo estando em temperatura fresca tudo parece esquentar naquele banheiro.
Deslizo minha mão para o meio de suas pernas enquanto dou leves chupadas em seu pescoço, sinto seu corpo arrepiar.

Marilia: Ah,Maraisa ... -diz suspirando.

Olho para ela com um olhar safado, e logo a penetro com um dedo fazendo ela soltar um leve gemido.

Maraisa: Estava morrendo de saudades de me sentir dentro de vc Marilia! - digo sorrindo e a penetrando com o dedo.

Coloco mais um dedo e me abaixo para chupa-la... começo a lamber seu clitóris e sinto seu corpo começar a estremecer.

Marilia: Maraisa... Pqp...Maraisa - diz gemendo.

O quanto é gostoso escutar ela gemendo meu nome, é como se fosse músicas para meu ouvido.

Começo a colocar minha língua levemente dentro dela e ela segurar minha cabeça com suas mãos me fazendo enfiar mais fundo...
Começo a sentir um líquido quente na minha boca... que gosto delicioso que essa mulher tem...

Marilia: Ah Maraisa... que bom dia hein... -diz se segurando na parede.

Maraisa: Eu estava com muita sede de você Mendonça! -levanto e a dou um beijo...

...

Continuamos o banho, ajudei ela a se lavar com sabão... confesso que tinha horas que eu tirava uma lasquinha... Mas também,quem que aguenta só olhar sem tocar?! Essa mulher é perfeita...

...

Terminamos nosso banho e fomos para o quarto se trocar.

Terminamos nosso banho e fomos para o quarto se trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
fear of lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora