Maraisa: Aproveitando que estamos aqui, eu acho que está na hora de contarmos para nossas mães...Eu não sei como elas vão reagir,mas acho melhor elas saberem já...
Marilia: como que vamos contar pra elas?! Vc n acha melhor contar pessoalmente? Pq daí a gente fala certinho, mas a gente só vai ver elas no final da turnê...
Maraisa: Então... Eu paguei a passagem delas e jaja elas estão aí, pra gente conversar... - diz abaixando a cabeça.
Marilia: Pera que? VOCE FEZ OQUE MARAISA?!
Maraisa: Calma, n fica assim, é que elas devem estar vendo na Internet, então achei melhor resolver isso logo de uma vez...
Marilia: Vc poderia ter ao menos me consultado antes... Mas tudo bem, a gente espera elas chegarem e conta tudo.
Maraisa: Eu ia te contar,mas aí vc foi tomar café com o Henrique... - faz cara de deboche.
Marilia: Ah amor, para com isso... vc sabe que eu n gosto quando vc fica assim... - faço cara manhosa
Maraisa: Ah medezu ela é birrenta. - me puxa e me dá um beijo.
Horas se passaram...
Acabo de receber a notícia que a Dona Almira e minha mãe está aqui no hotel nos esperando já... Confesso que estou bem nervosa...
Maraisa Pov's:
Minha mãe e a tia Ruth já chegaram... Elas pediram pra eu e a Marilia ir encontrar elas no quarto...
Maraisa: Vamos lila? Vc tá pronta?
Marilia: tô um pouco nervosa... Mas quero que vc saiba, que eu te amo acima de tudo, e independente do que elas acharem,sempre te amarei e se um dia alguém tirar esse amor de mim eu deixo de existir.
Puxo ela para um beijo, pego em sua mão e vamos em direção ao quarto.
Chegamos lá e cumprimentei minha mãe e dona Ruth, elas pareciam bem tensas... Marilia faz o mesmo.
Maraisa: Então, nos chamamos vocês aqui,pq imaginamos que vcs já sabem de todos os boatos que está rolando na Internet sobre nós duas né...
Vejo as três me encarando sem expressar reação nenhuma.
Ruth: Eu vi sim Isa...
Almira: Eu também vi...
Marilia: Então, a verdade é que... Eu e a Maraisa nos apaixonamos e eu pedi ela em namoro...
Na hora a expressão das duas mudaram, elas ficaram mais sérias do que já estavam.
Maraisa: Eu nunca imaginei que isso aconteceria, sempre vi a lila como uma irmã pra mim, mas algo foi mudando dentro de mim. Eu prometo pra você tia Ruth, vou cuidar da nossa menina, e farei ela muito feliz.
Almira: Vocês demoraram pra admitir, eu já tinha percebido no dia que a lila foi embora de casa... Vocês se amam... Pra mim tudo isso é muito novo, mas vocês podem contar comigo para o que precisarem... E eu não vejo outra pessoa mais qualificada para cuidar de você quanto a lila! Vocês tem minha benção nesse relacionamento!
Todos os olhares se voltam para Ruth que não expressa reação alguma.
Marilia: Mãe?! - diz com os olhos cheios de lágrimas.
Ruth: Bom,eu nunca imaginaria, mas se vocês se amam, eu não posso impedir, eu desejo vocês toda felicidade do mundo e concedo minha benção! Maraisa cuida da minha filhota!
Todas nós começamos a chorar.
Marilia: a gente não podia se assumir sem antes conversar com vocês, pq vocês são mais importante que tudo pra gente, eu fico muito feliz de vocês nos apoiarem... Eu quero cuidar da Isa...
Maraisa: e eu de você lila - sorrio.
Ruth: Que vocês sejam muito felizes!
Almira: Nos amamos vocês!...
Após muito tempo de conversa eu e a lila saímos do quarto e parecia que tinha saído um baita de um peso das nossas costas.Lila: Nossa que alívio!
Maraisa: Nossa sim. O Amor vc viu que lá perto da recepção do hotel tem um piano...Vamo la?! - faço cara de sapeca.
Lila: Se vc ficar me pedindo as coisas com essa cara eu nunca vou saber recusar Maraisa!
Roubo um selinho dela e puxo ela pra pro piano.
Começo a tocar.
Maraisa: Eu fiz uma música pra você, espero que você goste, não vejo momento mais propício para te mostrar - sorrio.Se já estamos misturando as meias
Dividindo o mesmo edredom
No meu guarda-roupa tem sua gaveta
No seu banheiro já tem maquiagem e batomAdoro quando corro pra você, assustada
Você é o meu herói, matador de baratas
E depois de tudo a gente dá risadaSe você já me deu a cópia das chave
O que eu 'to pensando, acho que você sabeVejo o povo começar a chegar em volta do piano e a gravar nos duas enquanto eu canto para a Marília.
Vejo os olhos dela encherem de lágrimas e sorrio.Eu quero acordar do seu lado toda manhã
Ouvir seu bom dia, um café, croissant
Duas cópias da gente correndo num quintal
Nos altos e baixos de todo casalEu quero nós dois bem juntinhos
Até ficar bem velhinhos, bengala e crochê
Até o final eu e você...
Após eu cantar vejo todos aplaudirem.
Marilia: que música linda!
Maraisa: foi feita de uma forma muito especial! - puxo pra ela perto de mim e falo em seu ouvido - enquanto eu te olhava dormir no ônibus aquele dia eu estava compondo... você me inspira Mendonça! - sorrio
Vejo ela sorrir de volta e me abraçar.
...
________
Mais um cap pra vocês , o amor tá rolando a solta gentee 💛🥰Próximo Ep logo mais!
Não esqueçam de deixar a estrelinha e nos seguir no insta... Pra nós isso é muito importante, então pfv nos ajude
@maiaraemaraisafcpatroas 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of loving
FanfictionFic Marília e Maraisa... uma amizade de anos sem segundas intenções, até que olhares começam a surgir... Será que é amor? Será que devo me afastar? Será que é recíproco? Afinal o amor é uma escolha, não uma necessidade ... Será que vale a pena acaba...