...
Marilia: Oi Mara...Maraisa: Tudo bem?!
Marilia: Sim, vc volta hoje?
Maraisa: Sim,aliás já cheguei, estou em casa...
Marilia: Será que a gente pode conversar pessoalmente?!
Maraisa: Pode ser antes do show?! Preciso descansar...
Marilia: Claro... Eu te amo,não esqueça disso!
Ligação encerrada.
14:00h
Levantei e resolvi tomar um banho... Ta na hora de eu enfrentar meu problema de frente... Ou melhor,meu amor de frente... Preciso realmente entender o que aconteceu...
Tomo banho,me arrumo e vou até a casa onde estava Maiara e Marilia.
Entro na casa e começo a escutar vozes...Marilia: Você não deveria ter feito isso!! A culpa é toda sua,se eu perder o amor da minha vida por bobeira você vai ver só! - diz quase gritando
Xxx: Eu já pedi desculpas Marilia... E ela já nem deve estar mais brava...
Eu conheço aquela voz... Tenho quase certeza que a do Fernando...
Marilia: Fernando, ela foi embora sem dar satisfações por sua culpa,por essa sua boca grande, pois era algo do passado,eu nem me lembrava mais...
Fernando: Errada foi você de ter escondido dela!Sua escrota! -diz indo pra cima da Marilia
Entrar na cozinha e ver o Fernando indo pra cima da Marília subiu meu sangue...
Maraisa: VOCE FICOU LOUCO FERNANDO?! SE AFASTA AGORA PORRA - Grito.
Fernando: Ma-Maraisa... -diz gaguejando- o que q vc tá fazendo aqui?!
Maraisa: Eu vim conversar com a MINHA namorada! Agora vaza daqui,seu sem noção! -digo abrindo a porta para ele se retirar.
Fernando: Isso vai ter volta Carla! Você me aguarde - diz saindo.
Maraisa: Pois venha! -digo fechando a porta na cara dele.
Olhar para a Marília e ver os olhos dela ficarem cheio de lágrimas me partiu inteira... Eu fui dura demais com ela.
Marilia: Me desculpa! -diz chorando.
Maraisa: Tá tudo bem amor,só queria que vc tivesse me contado... - digo abraçando ela
Marilia: Eu achei que não tivesse importância,afinal é passado.
Maraisa: E de fato não tem amor,só que me assustou o fato de vc ter me levado pra festa da sua ex e eu ter descoberto de uma forma horrível que ela é sua ex...
Marilia: Eu não queria que tivesse acontecido dessa forma...
Maraisa: Ei tá tudo bem,é passado! Eu tô aqui e te amo muito,isso que importa,eu não posso cogitar a ideia de um dia te perder.
Marilia: E não vai me perder! -diz me puxando para um beijo.
Maraisa: Cadê a Mai?
Marilia: Ela saiu com a Lau... diz que encontra a gente no show.
Maraisa: Ok então.
Passamos a tarde conversando,eu entendi toda a situação dela com a Melissa... Foi o primeiro beijo lésbico dela, ela era bem nova... Eu realmente havia exagerado com ela... Mas o importante é que nos resolvemos e prometemos uma para outra que não vamos esconder nada e evitar mentiras, para conseguirmos levar esse relacionamento pra frente.
21h Camarim de Goiânia.
Maiara Pov's:
Maiara: Confesso que estou bem nervosa pra conversar com a metade... não sei como ficou a situação dela com a Marília...
Julyer: Vai dar tudo certo e jaja vcs conversam pq acabaram de me avisar que ela chegou...
Quando vejo ela entrar no camarim ao lado da Marília de cara fechada.
Maraisa: Oi.
Vi a Marília sorrir um sorriso amarelo.
Maiara: Oi metade,me perdoa - levanto e vou ao encontro dela.
Maraisa: Tá tudo bem,já passou,só não me esconde mais nada pfv... Eu não consigo suportar a dor de imaginar vc mentindo e me escondendo algo Mai... Você é a única pessoa que eu confio inteiramente de olhos fechados e você sabe disso...
Maiara: Eu sei... Me desculpa... -digo abraçando ela
...
Look do show da M&M ^^
Look Marilia ^^
Maraisa Pov's:
O show havia iniciado com a Marília cantando... Ela estava belíssima e brilhando em cima daquele palco como sempre fez...
_________
Mais um cap pra vocês...
Espero que estejam gostando🤍CAPÍTULO NAO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of loving
FanficFic Marília e Maraisa... uma amizade de anos sem segundas intenções, até que olhares começam a surgir... Será que é amor? Será que devo me afastar? Será que é recíproco? Afinal o amor é uma escolha, não uma necessidade ... Será que vale a pena acaba...