Já eram 04h da Manhã e o povo tinha acabado de ir embora, Maiara já havia ido deitar, Maraisa estava subindo para o quarto, então resolvo ir atrás para resolver de uma vez por todas.
Marilia: Até quando Maraisa? - digo em tom de irritação.
Maraisa: O que Marília? - diz surpresa
Marilia: Você vai me tratar assim? PORRA, eu não te entendo, não sei o que fiz pra você, você me evitou a festa inteira... - sinto meus olhos queimarem.
Maraisa: Eu só preciso ficar sozinha, só isso.
Marilia: Quer saber, tô cansada de você me tratar com tanto desprezo, eu vim até aqui para matar a saudade de você... Quer dizer... De vocês, mas vc só me ignora, eu cansei. - digo chorando
Maraisa: Eu... Fiquei com ciúmes, eu só, tô com medo de te perder... - diz chorando
Marilia: Ei, eu tô aqui,sempre estarei aqui por você! - digo segurando em seu rosto.
Começo me aproximar e me perder nos seus olhos e sinto meu corpo esquentar, puxei ela para um beijo cheio de paixão.
Maraisa se afasta de mim
Maraisa: Marília... Eu não posso... - me puxa de volta para o beijo.
Continuamos o beijo e fomos parando por falta de fôlego.
Marilia: Meu Deus Mara... Me perdoa eu não queria... Foi o álcool- digo com vergonha
Maraisa: Porra Marilia... - diz escondendo o rosto.
Marilia: Eu...Eu só... - tenho que ir.
Saio do quarto dela e vou direto pro meu, arrumo minhas malas e ligo pro Edu:
Edu: Espero que você tenha um bom motivo pra me ligar esse horário, se não eu vou te tacar meu salto de pole dance...
Marilia: Desculpa du,eu estou desesperada, vc consegue um voo pra mim hj as 14h mais ou menos? Preciso ir embora daqui.
Edu: Sim... Mas, oq houve?
Marilia: Não consigo te explicar agora, mas resolve isso pra mim, por favor. - digo com voz manhosa.
Edu: o que você não me pede chorando que eu faço rindo, Mendonça.
Marilia: Obrigada!
Chamada encerrada.
Tomo um banho rápido e adormeço.
Sexta-feira 12:37 PM
Acordo com uma ressaca e me lembro de tudo da noite passada.
Meu Deus, o que eu fiz?
Levanto tomo uma ducha, pego minhas malas e levo até a sala.Maiara: Lila? Onde vc vai?! - diz confusa.
Marilia: Eu sei que disse q iria ficar até semana que vem... Mas eu preciso ir embora, aconteceu um imprevisto...
Maiara: Acho que eu sei o nome desse imprevisto...
Almira: Poxa lila, vc n ficou nem uma semana aqui... Mas vc volta né?
Marilia: Volto,eu prometo tia.
Maiara: Me deixa pelo menos te levar ao aeroporto...
Marilia: Tá doida é?! Eu tenho amor a vida Maiara - digo rindo.
Todos riem.
Maiara: vc não vai esperar Maraisa acordar pra se despedir??
Marilia: É... Eu acho melhor não... - faço uma carinha triste - Mas a gente se vê na turnê dentro de 3 semanas.
Dou um beijo na tia Almira, e Na Maiara, eu precisava ver Maraisa antes de ir...
Marilia: Acho que esqueci meu carregador no quarto, já volto.
Vou até o quarto da Maraisa e abro a porta bem devagar, vejo ela dormindo, parece um anjo.
Marilia: eu vou sentir tanta saudades disso , mas preciso me afastar pra não te machucar e não me machucar... - digo em voz baixa - eu te amo Maraisa, pra sempre vou amar você - digo fazendo um carinho na sua cabeça.
Vejo ela abrir um sorriso e saio imediatamente do quarto dela.
Pego minhas coisas, chamo o taxi e vou para o aeroporto. Entro no Avião e lá vamos nós por mais 12 horas de viagem de volta.
Maraisa Pov's
Eu escutei a Marília entrar no meu quarto, mas preferi fingir que estava dormindo... O que ela disse mexeu com algo dentro de mim... Mas ela não pode saber, afinal eu gosto de homens...Confesso que a hora que ela falou que me ama não consegui esconder meu sorriso, minha vontade foi chorar e pedir p ela me abraçar, mas é melhor deixa-la ir, mais tarde converso com ela...
Levanto e vou fazer minhas necessidades e higienes.
Desco tomar café da manhã, olho pra cara da minha mãe e da minha metade e elas pareciam estar bem abaladas.Maraisa: Vish, quem que morreu? Que vcs tão com essa cara feia aí? - digo zombando...
Maiara: A Marília...ela... Ela foi embora - diz com os olhos cheios de lágrimas.
Maraisa: Que? Mais pq? - digo surpresa.
Maiara: Eu...Eu não sei,ela tava meio abalada, ela diz que teve imprevistos, mas não sei não...
Maraisa: Eu acho que já sei o que houve...
Almira: Vai ficar tudo bem gente, jaja vcs se reencontram de novo,calma.
Maraisa: acho que perdi a fome. - digo subindo para o meu quarto.
Entro no meu quarto e me jogo na cama, tento relembrar da noite de ontem, mas as únicas coisas q lembro foi dela beijando o Henrique e depois me beijando...
Será q eu fui culpada pela ida dela??___________
Finalmente o beijo saiuuuu, mais essa Maraisa é complicadaaaa que raiva...
Próximo Ep em algumas horas!
Cap não revisado, desculpem qualquer erro.
Sigam na rede social vizinha @maiaraemaraisafcpatroas
Espero que estejam gostando!💜🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of loving
FanfictionFic Marília e Maraisa... uma amizade de anos sem segundas intenções, até que olhares começam a surgir... Será que é amor? Será que devo me afastar? Será que é recíproco? Afinal o amor é uma escolha, não uma necessidade ... Será que vale a pena acaba...