Gente desculpem a demora pra postar o episódio novo,eu estava com bloqueio de criatividade e minha vida tá meio corrida... mas não desistam de mim... vcs vão se surpreender MT, e dps que acabar essa fic, vem uma outra fic Maralila muuuuito boa!
Uma ótima leitura!💜
__________
Maraisa Pov's:Sai correndo ali daquela festa sem rumo e sem direção,naquele momento meu mundo havia desmoronado,eu vi que era apenas eu por mim mesma e que ninguém jamais mudaria isso... Até minha própria irmã gêmea,sabia e não me disse... eu estou extremamente decepcionada... É isso que acontece quando nos deixamos amar alguém... Eu cansei disso,vou voltar a ser a mesma Carla Maraisa de sempre,pq o amor é uma tremenda de uma burrice.
Entrei em um táxi chorando.
Xxx: Senhora? Tá tudo bem? - disse o taxista preocupado.
Maraisa: Está sim! Vamos para esse endereço aqui, e se puder me esperar lá para me levar ao aeroporto, te pago 300 reais... -digo entregando o endereço.
Xxx: Sim senhora. - disse o taxista ligando o carro.
...
Segui o caminho todo chorando,eu havia desligado o celular,pq todos não paravam de me ligar, e eu só precisava de paz.Vi o taxista estacionar na frente de casa.
Maraisa: volto já. -digo abrindo a porta do carro.
O motorista assentiu com a cabeça.
...
Entrei em casa,fiz minhas malas até que uma de minhas funcionárias vieram até mim.Lucia: Srta. Maraisa, Maiara e Marilia estão ligando feito doida aqui,perguntando aonde vc foi... O que respondo?
Maraisa: Diga que eu fui pra Puta que pariu Lucia! -digo pegando minhas malas e indo para o taxi.
...
Chegamos no aeroporto,comprei uma passagem para Londres, pois era lá que toda vez eu precisava pensar,eu me refugiava... lá era meu lugar favorito do mundo inteiro enquanto eu não estava nos braços da... Maldita!
Aguardo o horário da viagem e já embarco no avião para meu destino.
Marilia Pov's:
Ver Maraisa sair daquele jeito,me doeu muito... eu nem pude me explicar... Mas após a saída dela,peguei meu carro e fui procurar ela pelas ruas e não a encontrei... então resolvi ir embora e esperar as coisas se acalmarem,pq afinal,amanhã nos tínhamos um show para fazermos em turnê.
...
O dia acabou e já estava de manhã e nem sinal da Maraisa.
Acabei de acordar,eu estava exausta,e me sentindo cada vez mais culpada pela noite anterior... É eu pisei na bola.
Telefone tocando:
Marilia: Oi Mai!
Mai: Lila! A Maraisa sumiu! Lucia me disse na hora que eu cheguei, que ela pegou suas malas e simplesmente foi embora...Ela não me atende nem nada... ela pediu p Lucia avisar que ela foi pra "puta que pariu" -diz chorando.
Marilia: Aí cara, a Maraisa é muito impressionante né! Como que pode ser tão cabeça dura assim?! Calma Mai! Ela jaja volta... Acho que temos que cogitar a ideia de fazer o show sem ela hoje... - digo desanimada.
Mai: Não lila,eu preciso da minha segunda voz comigo... Não existe Maiara sem Maraisa!
Marilia: Calma Mai, vamos esperar! Vai dar tudo certo!
Ligação encerrada.
Confesso que estou bem preocupada com tudo isso... Realmente não existe Maiara sem Maraisa e não existe Marilia Mendonça sem elas... em pensar que é tudo culpa minha...
Maraisa Pov's:
Cheguei em Londres e tudo era tão lindo tao calmo... Eu realmente precisava disso... eu espero que meus fãs me desculpem por não ir no show de hoje... mas eu não conseguiria... Mas até o próximo show q vai acontecer em 6 dias,eu voltarei,uma nova e revigorada mulher,pra enfrentar tudo e a todos... eu acho...
...
Fui até o hotel que eu já havia me hospedado pelo aplicativo... quando recebo uma ligação de Bruno,ele eu precisava atender,ele não merecia toda essa minha rejeição.Ligação on:
Bruno; Maraisa?!
Maraisa: Oi
Bruno: Vc ficou louca foi?! CADE VOCÊ?! SE VC NAO APARECER AQUI EM 2 HORAS,EU VOU ATORMENTAR VC COM MEU MICROFONE PELO RESTO DA MINHA VIDA - Diz irritado.
Maraisa: Bruno,me desculpa, mas não vou,tô em Londres,preciso refletir sobre tudo que descobri,tô machucada,com todo mundo aliás... Eu não consigo fazer esse show de hoje,eu tenho q fazer tudo da melhor forma possível... E eu n tô na minha melhor versão para o show de hoje... Mas eu volto em menos de 6 dias para o próximo show, eu prometo!
Desliguei a ligação antes de ele me responder.
Fui até o quarto,deitei na cama e resolvi gravar um story,afinal meus fãs precisam de explicações... Vou abrir logo uma Live.
Live on:
Maraisa: Oi gente - sorrio fraco.
- talvez vcs estejam se perguntando o pq dessa minha cara, mas gente ey vim pedir desculpas para vocês,mas hoje não estarei presente no show... Eu sempre disse a vocês que tudo que faço, faço de coração aberto,com muito amor e muita dedicação em tudo... mas para ser feito é necessário estar bem... E nesse momento,eu não estou... Então peço desculpas ao pessoal de BH, imagino que vcs contavam com minha presença no show de hoje... Mas eu não sou capaz... Mas ainda terão o Show da Maiara Carla e da Marília, a dupla mais secreta do Brasil -digo irônica.
-espero que me perdoem...Eu amo vocês!
Live of.
_____
É gente, pelo visto o trem ficou feio mesmo... Maraisa ficou chateada e fugiu... Como que vai ser quando ela voltar?!
Mal posso esperar😏
Não esqueçam da estrelinha. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of loving
Fiksi PenggemarFic Marília e Maraisa... uma amizade de anos sem segundas intenções, até que olhares começam a surgir... Será que é amor? Será que devo me afastar? Será que é recíproco? Afinal o amor é uma escolha, não uma necessidade ... Será que vale a pena acaba...