2 dias depois.
Ver a Marília ir embora sem se despedir me fez repensar em tudo o que eu fiz enquanto ela estava aqui,ela queria atenção, ela queria estar comigo, e eu só a tratei mal por um ciúmes bobo de amiga... Eu só não entendo o pq de ela ter me beijado...Mas acho que agora preciso dar o tempo dela,acho que ela tá precisando...
Maiara: Oi metade!
Maraisa: Oi metade, tudo bem? - digo soltando um sorriso.
Maiara: tudo sim... Agora você vai me contar a verdade não vai?! Afinal já passou dois dias vc nem se quer me disse nada... - diz manhosa
Maraisa: LARGA A MÃO DE SER CURIOSA MAIARA! -digo rindo - não aconteceu nada, mas eu acho que acabei tratando a lila muito mal... Ai no dia da festa fiquei abalada por ver ela beijando o robertinho la, e acabei descontando nela... Aí depois ela veio no meu quarto pra se resolver de uma vez por todas, aí nós...É... -digo coçando a cabeça sem graça.
Maiara: o que Maraisa?! Primeiro,quem que é robertinho? É Henrique o nome dele mulher. - diz rindo da minha cara.
Maraisa: Isso, Henrique...A gente se beijou eu e ela - digo bem baixo e rápido .
Maiara: Pera,que? Não entendi nada, fala alto e claro Maraisa.
Maraisa: eu disse que eu e ela se beijamos...
Maiara: MARAISAAA SAFADA, EU JA SABIA QUE VOCÊ ERA DO VALEEE. - diz rindo horrores da minha cara.
Maraisa: Cala boca Maiara boca de sacola, eu nem queria... Foi efeito do álcool, nem teve sentimento, e logo depois ela foi embora...
Maiara: Aprenda uma coisa irmã, o que um não quer, dois não fazem... Então era por isso q vc ficou tão abalada quando ela foi embora, e por isso q vc ficou morrendo de ciúmes dela... Você gosta dela Maraisa.
Maraisa: Gosto mesmo, mas como irmã, nada mais.
Maiara: Ah conta outra Maraisa! Você olha pra ela de um jeito completamente diferente! Eu te conheço desde o ventre da nossa mãe, pra mim vc não mente! Mas eu estou aqui pra te apoiar independente de tudo... A gente se vê dentro de 3 semanas pensa bem naquilo que vc quer,pra você não perder o amor da sua vida por medos e inseguranças.
Maraisa: Tá madura em Maiara, quase um abacate - digo zombando dela.
Maiara: ve se cresce Maraisa! - diz me abraçando- eu te amo metade!
Maraisa: te amo!
. . .
Dias se passaram e Marilia sumiu completamente... Tanto das redes sociais como da nossas vidas ... Confesso que estou ficando preocupada e é bem notável que os fãs também...
Marilia Pov's:
2 dias e meio se passaram e eu acho que agora já estou pronta pra viver minha vida de novo e esquecer o fato que beijei minha melhor amiga.
Celular tocando:
Henrique: Oi lila!
Lila: Oi Neném! Td bem? Tô pra SP já e vc?
Henrique: também, mandei um presente aí na sua casa, já já chega. Espero que goste! Te vejo no show!
Lila: Que pres...
Ligação encerrada.
Escuto a campainha tocar e logo me surpreendo... Cara o Henrique é maluco, rosas são uma fortuna de caro... sorrio.
Vou postar no Instagram como forma de agradecimento pelo presente.
@mariliamendonca: o amor está nos pequenos detalhes, e ser surpreendida por um buquê tão lindo é muito inesquecível! Obrigada por isso! @henrique
Não dá 2 minutos que foi postado e já vejo gente comentando que shippa, gente criando fã clube, meus fãs são completamente malucos.
Telefone tocando por video:
É a Maiara, já estou morrendo de saudade do meu dengo.
Marilia: Oi meu amor,como vc tá?
Maiara: Eu tô bem,mas pelo visto você tá ótima, recebendo até flores... hm mariliaaaaaa
Marilia: Se viuuu, a mãe tá estourada - digo rindo- brincadeira, o Henrique é gente boa demais!
Maiara: Hmmmm
Marilia: Cadê sua irmã?
Maiara: Tá aqui -diz virando o celular pro lado. - diz oi Maraisa!
Maraisa: Ah, oi Lila! - diz dando um sorriso fraco.
Marilia: Ooi Mara! Desculpa não responder suas mensagens é que eu precisava resolver uns problemas.
Maraisa: Tá tudo bem Lila, todos nós erramos.
Marilia: Meninas eu preciso ir... Vejo vocês em alguns dias! Amo vocês.
M/M: Também te amamos Lila!
Ligação encerrada.
...
______________
Mais um Ep aí pra vocês!
Espero que estejam gostando!🦋🦋Não esqueçam de dar estrelinha e seguir o FC na rede social vizinha
@maiaraemaraisafcpatroas 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of loving
FanfictionFic Marília e Maraisa... uma amizade de anos sem segundas intenções, até que olhares começam a surgir... Será que é amor? Será que devo me afastar? Será que é recíproco? Afinal o amor é uma escolha, não uma necessidade ... Será que vale a pena acaba...