Marilia Pov's
Pego um vestido confortável da Maraisa e uma sapatilha para que eu possa ir encontrar Henrique, pego a mala e minha bolsa, então desço até a cozinha onde está Maraisa e dona Almira.
Marilia: Estou indo devolver as malas, volto logo, será que você poderia me emprestar seu carro Maraisa? - digo olhando manhosamente.
Maraisa: Mais nem ferrando Marilia, não empresto nem pra Maiara, e eu já disse que vou junto. - diz fechando a cara.
Marilia: Aí pelo amor né Carla Maraisa, eu e a Maiara somos situações diferentes, eu tenho amor a vida, ela eu já não sei, por conta da forma que dirige... - digo soltando uma gargalhada.
Almira: Da pra vocês duas pararem de discutir como se eu não estivesse aqui?!
Maraisa: desculpa mãe, vamos loira?
Solto um sorriso e vou até o carro de Maraisa, coloco a mala no porta mala e sento no banco do passageiro.
25 minutos depois:
Maraisa: Chegamos, quer que eu te espere aqui? Acho melhor eu ir junto,pra te proteger...
Marilia: Maraisa...Eu não sou mais criança,sei me defender sozinha...- digo fechando a cara
Maraisa: Você vai ser pra sempre meu bebê, quem eu vou cuidar e dar carinho sempre, minha loira! - diz acariciando minhas bochechas
Sinto meu rosto corar,então desço do carro e pego a mala.
Marilia: Eu volto já, eu prometo!
Entro na Padaria e logo já vejo Henrique sentado bem próximo da porta.
Marilia: Oii, Henrique né?! Aqui sua mala, desculpe pelo ocorrido...
Henrique: Oii Marilia, magina, essas coisas acontecem -sorri amigavelmente- senta aí pra gente tomar um café.
Marilia: Magina eu quero te atrapalhar, preciso ir também, tenho uma reunião daqui a pouco...
Henrique: Deixa eu só te pagar um café pelo menos, não vai demorar,prometo! - diz segurando em minha mão como sinal de carinho
Marilia: tudo bem... Mas tenho que ser rápida! - Sorrio.
Maraisa Pov's:
Já faz 15 minutos que estou vendo a Marília lá dentro com esse tal de Henrique,soubesse que eu viria pra ficar segurando vela mesmo que de fora teria ficado em casa... Mas n estou gostando do fato de ele estar segurando a mão dela ...Eles acabaram de se conhecer...Qual a necessidade disso tudo??!
Vejo a Marília vir em direção ao carro e disfarço.
Marilia: Demorei?! - diz colocando a mala no banco de trás.
Maraisa: Não- digo de cara fechada.
Marilia: Ei... - segura em meu rosto- tá tudo bem amor?
Maraisa: Tá sim Marilia, vamos embora que temos uma reunião daqui a pouco.
Fomos o caminho inteiro sem trocar nenhuma palavra.
Cara a Marília é louca! Tava no maior chamego com o cara que acabou de conhecer e me deixou lá no carro esperando... tudo bem que né,ela é solteira e eu não tenho nada a ver com isso,até por que gosto de homens... Mas né,que falta de senso com minha pessoa...
Chegamos em casa sem trocar nenhuma palavra e ela foi direto pro quarto dela e eu pro meu.
Marilia Pov's
Me deito na cama pensando no que aconteceu na Padaria e no carro...
O Henrique é uma pessoa incrível pelo pouco que pude conhecer nesse "encontro" de trocas de malas... Preciso conhece-lo mais, é claro que se ele quiser...
E o que houve com a Maraisa? Será que demorei muito na Padaria e ela tava com pressa?? Não pedi pra ela me acompanhar,eu disse que podia ir sozinha, mas ela é teimosa...
Escuto alguém bater na porta:
Marilia: pode entrar! Tá aberta.
Maiara: Oi Bebê,tudo bem?
Marilia: tudo sim, tô quase pronta pra reunião já.
Maiara: Você sabe oque aconteceu com a Maraisa? Ela chegou aqui toda puta de vida...
Marilia : acho que ela deve ter ficado chateada que fiz ela esperar no carro enquanto eu trocava a mala com o Henrique... - digo meio sem graça.
Maiara: Essa Maraisa não tem jeito,super protetora, jaja passa... Vamos pra reunião?! - diz me puxando pra fora do quarto em direção ao carro o qual Maraisa já está dentro.
Entramos no carro, fomos o caminho inteiro conversando só eu e a Maiara,quando falávamos com a Maraisa ela fingia que não escutava e simplesmente ignorava.
Chegamos na reunião, Maraisa não olhava na minha cara, falava comigo apenas profissionalmente na reunião com um olhar frio...
O que eu fiz pra essa mulher me tratar desse jeito do nada?! Preciso dar um jeito nisso...
_______________
O que será que vai acontecer???
Não esqueçam de deixar estrelinha e deixar seu comentário.
Espero que estejam gostando!!Aproveitem pra seguir meu FC das patroas no insta pfv @maiaraemaraisafcpatroas
💛🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
fear of loving
FanfictionFic Marília e Maraisa... uma amizade de anos sem segundas intenções, até que olhares começam a surgir... Será que é amor? Será que devo me afastar? Será que é recíproco? Afinal o amor é uma escolha, não uma necessidade ... Será que vale a pena acaba...